AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
1. Rasa.O Sakin é lindo y lindo, principalmente animado (anime e jogos).
2. Haku.Gelo também é lindo em qualquer obra.
3. SasoriGosto dos jutsus, como eu posso dizer, "obscuros" do Sasori,
Pena que todos são subestimados.

As técnicas do Kidomaru combinadas com sua capacidade estratégia e aparência, me conquistaram.
Os jutsus Hyuga, que usam o controle puro de chakra, é muito lindo. No anime, então, com o chakra surgindo dos golpes é perfeito. E, pra fechar de vez, o Juho Soshiken. Que técnica linda!
Desenhar aquilo numa batalha fluída deve ser um inferno, talvez seja um motivo do Kishi nunca ter demonstrado todas as suas capacidades.O golpes do Sai e do Shino também chamam minha atenção, dar vida a desenhos e lutar com insetos, além de que o raciocínio aguçado dos dois ajuda bastante na boa imagem que tenho deles. Que bichos lindos os tigres do Sai!

No anime/filme o Moveset mais bonito é do Sasuke, ele sempre causa umas cenas legais de movimentação e armadilhas.
No mangá o melhor moveset é do Hashirama. O Mokuton é muito rico em detalhes e cheio de novidades todo combate traz um design diferente. Hashirama também mistura o seu mokuton com pergaminhos, armas ninjas e outras tecnicas complementares, fica bem massa.