Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kawaki Jounin Alto, por causa das habilidades que ele possuí e também da maneira que ele se comporta em combate.

Os outros eu não sei nada sobre.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Eu fiquei um tempo off e não consegui nem responder sobre o quarteto adequadamente.
O tópico ficou um tempo parado e desconheço dos feitos de dois dos três personagens.

Minha dúvida com o Kawaki fica entre Jounin Alto e médio com o mostrado até agora.

Analisando por alto, meu voto vai para JA o fazendo subir apenas um degrau na tabela.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kawaki: Jounin Alto
Katasuke: Chunin Alto
Shojoji: Chunin Super

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Só estou mudando o meu voto para o Katasuke: ele ficaria jounnin baixo ..
Permaneço com Kawaki jounnin elite e shojoji jounnin alto

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Essa vai ser a última analise ?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Eae, no que deu isso aqui? Já acabaram as análises?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Eu espero que já. O tópico morreu.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Nem analisamos o Urashiki lol.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Falta analisar quem?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Galera vamos analisar o nível de poder do Naruto sem Kurama e do Sasuke sem Rinnegan supremo, pois eles perderam isso em Boruto.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Parece que a avaliação acabou definitivamente. Já dá pra atualizar e colocar a tabela de 2021 nos fixados?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Galera vamos analisar o nível de poder do Naruto sem Kurama e do Sasuke sem Rinnegan supremo, pois eles perderam isso em Boruto.


eu apoio




Já leu O Refugiado ?



Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 4gwkoc

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
O @Luquinhas e o @Yagi nem entram mais.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Itachi Edo: God level. K.A + Itens Místicos + Stamina Infinita.
Kimimaro auge: Kage-baixo.
Nagato auge: God level.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
É impressão minha ou todos os fãs do Itachi começam a colocá-lo como nível God antes de surtarem de vez ? parece estágio de doença

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Só uma pergunta já avaliaram o quarto raikage? Pq eu acho que ele deveria descer pra kage baixo pois personagens como kinshiki e tsunade são kage baixo, não faz muito sentido ele estar em kage médio sendo que não ganha de quase ngm da categoria.

@PedroNaruto123
@Inosuke

Sabem dizer se o raikage já foi avaliado?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 52 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Sandaime > Tsunade.

:e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos