Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Menino Ney(Kawaki): acho que chega no máximo a jounnin alto.

O cara que é tão odiado que nem o naruto aguenta ele (Katasuke):não tenho idéia,vou esperar até dar o meu veredito.

xará do Choji(Shojoji): ele deu bastante trabalho para o Boruto base,consigo ver ele entrando em chuunin alto.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@magon
Talvez não lide ou talvez lide, já que suika depende de chakra e se kimi tiver mais ele até pode se manter e finalizar posteriormente..certo ??
O que quis dizer ao longo dos posts foi que na minha visão eles não eram tão superiores aos kages baixos ,mas isso se quiser a gente debate posteriormente porque já fechou infelizmente a avaliação deles, para não fica flodando o tópico ..
Assim como demais coisas sobre katsuyu ou trio Hyuga tb..

@topico

***katsuke deixo jounnin médio ,porque ele perdia para o Ao que é alto..

***Shojoji deixaria jounnin alto, porque ele pode copiar habilidades de quem ele se alimentou , e aquela habilidade de criar sombras e cada uma ter as mesmas habilidades/técnicas dos ninjas acho extremamente forte ..

***sobre Kawaki eu deixo ele como Jounnin elite , já que ele pode absorver quase tudo que deriva de chakra, explodiu garou , e tudo mais ..
Ele é perigoso para users de taijutsu ,assim como users de ninjutsus..
Não vejo um Shikamaru da vida por exemplo vencendo o Kawaki, o mesmo já até intimou ele absorvendo suas técnicas ..

more_horiz
Cara avaliar 3 personagens de uma vez, mas que grande merda.

more_horiz
Kawaki : Jounin Médio

Shojoji : Jounin Médio

Katasuke : eu votei pela reavaliação mas agora vejo que ele deve sef r mantido na sua posição atual ....

________________________________________________                                

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 28ee2f10

more_horiz
Kawaki: Jounin Alto
Katasuke: Chunin Médio ou Alto (dps vejo)
Shojoji: Chunin Super

2 desses não tem nvl de Jounin, um que é cientista com armas ninjas e outro que nivelo com Boruto base.

Vcs estão superestimando os dois últimos ali.

more_horiz
Já que é a última parte da para extrapolar .....

________________________________________________                                

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 28ee2f10

more_horiz
O que aconteceu nisso aqui?

more_horiz
Quase ninguém gosta de analisar os personagens de Boruto, então não sei porque ainda tentam.

more_horiz
Acho que deveriam parar por aqui.

Na minha opinião é hora de substituir a tabela de 2019 definitivamente.

more_horiz
O certo série intercalar entre personagens de Boruto e os de Naruto que geral queria uma reavaliação , aí todo mundo iria avaliar todos , agora quase ninguém vai querer avaliar os personagens de Boruto ..
Tópico praticamente morreu

more_horiz
O tópico tem que ser finalizado e pra isso preciso de votos nessa avalição, ta mt pouco o número de votos, não da pra fechar assim.
Então peço que votem com atenção, para não sair nada errado pra finalizar.

Passando a parcial do Kawaki:

Jounin Elite (1): Igorluiz589626
Jounin Alto (2): Comando Omega, Luquinhas
Jounin Médio (1): Inosuke

Parcial do Katasuke:

Jounin Médio (1): Igorluiz589626
Chunin Alto (1): Luquinhas

Parcial do Shojoji:

Jounin Alto (1): Igorluiz589626
Jounin Médio (1): Inosuke
Chunin Super (1) Luquinhas
Chunin Alto (1): Comando Omega

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

more_horiz
Kawaki: Jounin Alto
Katasuke: Chunin Alto
Shojoji: Chunin Super

more_horiz
Katasuke-Jounnin baixo,não vejo ele passando disso.

Acho que teremos uma empate quadruplo no Shojoji.

more_horiz
Kawaki Jounin Alto, por causa das habilidades que ele possuí e também da maneira que ele se comporta em combate.

Os outros eu não sei nada sobre.

more_horiz
Eu fiquei um tempo off e não consegui nem responder sobre o quarteto adequadamente.
O tópico ficou um tempo parado e desconheço dos feitos de dois dos três personagens.

Minha dúvida com o Kawaki fica entre Jounin Alto e médio com o mostrado até agora.

Analisando por alto, meu voto vai para JA o fazendo subir apenas um degrau na tabela.
Permissão deste fórum: