Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@igorluiz589626

Entendi,mas depois ele não lida com Mangetsu.

Ácido pode ser esquivado,absorção de corpos pode ser evitada com o shunshin na névoa.
Como funciona essa técnica de ingetar chakra e matar? Engraçado,você atribiu todo esse potencial ofensivo pra Lesma,mas na obra em si ela só foi usada ofensivamente 1 vez e não matou nem random.

20 ninjas random. Aqui estamos falando dos jonins mais fortes de Kiri.

Extamente.

Montei um cenario não,é questão de lógica.
Os 3 estariam enfrentando 7 espadachins dentro da névoa usando Sairento kiringu atacando sem parar,então logicamente seriam forçados a ficar na defensiva um cobrindo a retaguarda do outro se não já era.
Só pra você ter uma base,Neji estava sendo pego até pelos Zetsu random devido a grande quantidade,enquanto os 7 espadachins estavam massacrando a aliança comandada pelo Kakashi inteira e isso só parou porque Zabuza foi derrotado cancelando a névoa.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 Scree585

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Fechando os 7 Espadachins:

Kage Alto (2): Guiblastoito, Magon
Kage Médio (3): Gugu Guru, Viveque, FrutosDoMar
Kage Baixo Top (6): Luquinhas, Thousand Mirrors, Inosuke, BitterWoman, Espírito da Floresta, Hatakezin
Kage Baixo (3): Comando Omega, Igorluiz589626, Iriw

Foram 6 pra Top Kage Baixo oque define a categoria com +3 pra Kage Médio e +2 Kage Alto numa soma total de 11 que entenderam que eles cumprem o requisito número 1.

Conclusão: 7 Espadachins fica como Top Kage Baixo




Seguindo:

Kawaki: Avaliado em 2018/2019 como Jounin Médio:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 Images?q=tbn:ANd9GcRfhH_pNDfNQSSsZTai7UlMDKJBtMJBnW0L9g&usqp=CAU

Katasuke:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 Images?q=tbn:ANd9GcS536-ewtlwuB9vgm_uaUXCMK1MQzM5XFhYww&usqp=CAU

Shojoji:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 Images?q=tbn:ANd9GcQSHdrQZJ8W-0FneQjqivnvm690xMLRVtmRuw&usqp=CAU


Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


Tabela Atual :





Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Menino Ney(Kawaki): acho que chega no máximo a jounnin alto.

O cara que é tão odiado que nem o naruto aguenta ele (Katasuke):não tenho idéia,vou esperar até dar o meu veredito.

xará do Choji(Shojoji): ele deu bastante trabalho para o Boruto base,consigo ver ele entrando em chuunin alto.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@magon
Talvez não lide ou talvez lide, já que suika depende de chakra e se kimi tiver mais ele até pode se manter e finalizar posteriormente..certo ??
O que quis dizer ao longo dos posts foi que na minha visão eles não eram tão superiores aos kages baixos ,mas isso se quiser a gente debate posteriormente porque já fechou infelizmente a avaliação deles, para não fica flodando o tópico ..
Assim como demais coisas sobre katsuyu ou trio Hyuga tb..

@topico

***katsuke deixo jounnin médio ,porque ele perdia para o Ao que é alto..

***Shojoji deixaria jounnin alto, porque ele pode copiar habilidades de quem ele se alimentou , e aquela habilidade de criar sombras e cada uma ter as mesmas habilidades/técnicas dos ninjas acho extremamente forte ..

***sobre Kawaki eu deixo ele como Jounnin elite , já que ele pode absorver quase tudo que deriva de chakra, explodiu garou , e tudo mais ..
Ele é perigoso para users de taijutsu ,assim como users de ninjutsus..
Não vejo um Shikamaru da vida por exemplo vencendo o Kawaki, o mesmo já até intimou ele absorvendo suas técnicas ..

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Cara avaliar 3 personagens de uma vez, mas que grande merda.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kawaki : Jounin Médio

Shojoji : Jounin Médio

Katasuke : eu votei pela reavaliação mas agora vejo que ele deve sef r mantido na sua posição atual ....

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kawaki: Jounin Alto
Katasuke: Chunin Médio ou Alto (dps vejo)
Shojoji: Chunin Super

2 desses não tem nvl de Jounin, um que é cientista com armas ninjas e outro que nivelo com Boruto base.

Vcs estão superestimando os dois últimos ali.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Já que é a última parte da para extrapolar .....

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
O que aconteceu nisso aqui?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Quase ninguém gosta de analisar os personagens de Boruto, então não sei porque ainda tentam.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Acho que deveriam parar por aqui.

Na minha opinião é hora de substituir a tabela de 2019 definitivamente.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
O certo série intercalar entre personagens de Boruto e os de Naruto que geral queria uma reavaliação , aí todo mundo iria avaliar todos , agora quase ninguém vai querer avaliar os personagens de Boruto ..
Tópico praticamente morreu

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
O tópico tem que ser finalizado e pra isso preciso de votos nessa avalição, ta mt pouco o número de votos, não da pra fechar assim.
Então peço que votem com atenção, para não sair nada errado pra finalizar.


Passando a parcial do Kawaki:

Jounin Elite (1): Igorluiz589626
Jounin Alto (2): Comando Omega, Luquinhas
Jounin Médio (1): Inosuke



Parcial do Katasuke:

Jounin Médio (1): Igorluiz589626
Chunin Alto (1): Luquinhas



Parcial do Shojoji:

Jounin Alto (1): Igorluiz589626
Jounin Médio (1): Inosuke
Chunin Super (1) Luquinhas
Chunin Alto (1): Comando Omega

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kawaki: Jounin Alto
Katasuke: Chunin Alto
Shojoji: Chunin Super

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Katasuke-Jounnin baixo,não vejo ele passando disso.

Acho que teremos uma empate quadruplo no Shojoji.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kawaki Jounin Alto, por causa das habilidades que ele possuí e também da maneira que ele se comporta em combate.

Os outros eu não sei nada sobre.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 51 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Eu fiquei um tempo off e não consegui nem responder sobre o quarteto adequadamente.
O tópico ficou um tempo parado e desconheço dos feitos de dois dos três personagens.

Minha dúvida com o Kawaki fica entre Jounin Alto e médio com o mostrado até agora.

Analisando por alto, meu voto vai para JA o fazendo subir apenas um degrau na tabela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos