Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Estou mudando meu voto de kage médio  para Kage baixo top ( considerando que Boruto entrou em modo Borutoshiki )..

Porque realmente kage médio é muito mais complicado para eles lidarem e como o foco do poderio deles é o boruto transformado , e o mesmo pode morrer antes de se tranformar , logo o poder do time seria reduzido , ao meu ver o time poderia pega mais ou menos elite sem auxilio do boruto ao meu ver (no caso seria sarada +mitsuki modo sabio+ kawaki com karma pegando elite ) , podendo vencer até alguns dos kages baixos mais fracos ,isso sem a versão borutoshiki junto  ..com boruto versao borutoshiki vejo eles vencendo maioria dos kage baixo e por isso deixo kage baixo top ..

Como disse Kawaki usando karma por si só já poderia dá trabalho para ninjas como Mei, Hiruzen old ,Darui e etc, se tiver ajuda talvez até vencesse , ninjas que usam de taijutsu como kimimaro , hiashi ,hidan e até mesmo Tsunade e outrem poderiam sim, serem explodidos ao mero toque do kawaki , assim como o Garou foi e assim por Diante ..(no caso se forem , tsunade ou sakura nao poderiam se curar e morreriam )

o que acontece é que o time tem um nivel ,ai eles podem ir para outro se boruto entrar no modo borutoshiki e demais usarem karma com ressonancia e modo sabio caso sejam pressionados , se o mesmo morrer antes de se transformar o trio fica como jounnin elite ao meu ver ..

em sintese o time 7+kawaki deixo como kage baixo top

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Eu duvido muito que esse time esteja no nível de um kage baixo, para mim eles se encaixam muito melhor em Jounin Super.

Existem diversos detalhes que estão sendo esquecidos sobre aquele luta do time 7 contra o Boro e se vocês analisarem com mais calma, vão ver que o Boro teve diversas oportunidades de matar seus inimigos, mas não fez isso devido ao roteiro que o colocou para lutar de uma forma extremamente burra. Entre outras coisas, falta muita experiência de combate para esse time, algo que ficou refletido naquela luta, já que o Boro conseguia manipular os ninjas da folha o tempo todo para que eles fizessem o que o ele queria.

Logo no início da luta, Boro já conseguiu criar uma distração bastante simples, mas que foi o suficiente para fazer o time perde-lo de vista. Apenas arremessando o recipiente onde o Nanadaime estava selado para perto do time, ele conseguiu tirar o foco dos ninjas dele:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 06_111
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 09_111

Depois de aproveitar essa brecha para lançar um ataque surpresa, Boro usa sua lábia para provocar Boruto e faze-lo atacar sem pensar, o que resultado na paralisia do loiro e do seu amigo Kawaki, que foi ajuda-lo:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 1615
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 2612

Certamente nenhum ninja maduro e/ou experiente teria se deixado manipular dessa forma, mas como Boruto e Kawaki não são nem um nem outro isso aconteceu. Esse fato poderia ter causado a primeira morte, se não estivéssemos falando do time principal, pois no lugar de aplicar taijutsu no Kawaki paralisado, Boro poderia ter lançado uma esfera de ácido e finalizado um dos seus adversários ali mesmo:

O que ele usou:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 2811
O que ele deveria ter usado:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 14_210

Seria super coerente se o Kawaki fosse finalizado dessa forma, pois mesmo podendo absorver qualquer tipo de ninjutsu com o Karma, ele precisa ter reação o suficiente para posicionar sua mão na frente do ataque, algo que não da para fazer estando paralisado.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 14_113

O time teve até tempo para estudar o vírus do Boro e criar uma estratégia sem que o mesmo fosse atrás deles:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 0515

E mesmo assim, Boro ainda poderia ter matado a Sarada, já que ela caiu em uma das armadilhas manipulatórias dele, quando ela sem perceber foi cercada pela névoa negra e depois induzida a saltar, só para receber golpe de taijutsu do inimigo:

(Imagem)

Algo interessante de se analisar nessas páginas é que mesmo a Sarada julgando o Boro como lento, ela não conseguiu evitar de ser cercada e muito menos defender o ataque de taijutsu dele. E falando desse golpe dele voltamos a mesma situação do Kawaki, Boro poderia ter matado mais um oponente dele se tivesse usado o ataque certo(Youton), já que dessa distância Sarada não teria reação.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 2011
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 2110

Até o próprio Boro percebi e menciona que o time ainda é muito ingênuo, essa ingenuidade custaria muito caro contra qualquer ninja nível kage, já que dá para buscar formas de bagunçar o trabalho em equipe deles, como o Boro fez quando partiu para atacar o Naruto selado:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 4110

O time pode ser bastante poderoso, contudo eles ainda são inexperientes e imaturos, o que os torna previsíveis demais. Vejam que mais uma vez Boro conseguiu criar outra abertura para atacar um membro do grupo:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 0317
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 0422
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 05_210

E a situação só piorava para o time, porque o Boruto ficou sem chakra e muito provavelmente o Mitsuki não iria demorar muito para ficar também, porque eles perderam muito energia atacando um cara que se regenera de quase tudo.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 3410

Depois disso, sabemos que a Sarada destrói o núcleo, mas em um cenário sem roteiro, onde ela já tivesse sido morta, Mitsuki e Boruto não teriam o que fazer, no máximo poderiam dar sorte do Boruto se transformar no Boroshike antes deles morrem.

Mas então... onde eu quero chegar com tudo isso? Simples, eu quero mostrar que o time teve altas dificuldades e grande ajuda do roteiro para vencer um jounin super. Se eles não conseguem nem derrotar um personagem que é jounin super sem a ajuda do roteiro, como eles iriam derrotar personagens kage baixo?! Da mesma forma que o Boro criou mil e uma aberturas na guarda do time e os manipulou para fazer o que ele queria, qualquer Kage Baixo faria o mesmo, por ser mais experiente, logo qualquer kage baixo ganha deles.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kage Baixo .

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

Galera pensem bem antes de votar. Eu sei que o time é poderoso e possuí bons jutsus, mas experiência, maturidade e a capacidade de estudar técnicas inimigas e criar estratégias em tempo real são coisas que fazem a diferença em um combate e o time não mostrou possuir essas características. Fora que eles não tem velocidade para acompanhar um kage.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kage Baixo por ter o Borushiki. O resto do time tem peso 0.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@espirito da floresta

Eu concordo com você em algumas partes, na verdade em muitas kkk , realmente povo meio que subestima o boro eu acho ele bem mais forte do que foi mostrado, porque a luta meio que nerfou ele por conta do enredo, até anticorpos os cara produziram para névoa negra do nada e funcionou de primeira para todos , sem fala nas demais coisas que você citou , que poderiam sim ter sido de forma diferente.. concordo que hà falta de experiência para o time 7+ Kawaki e por vezes eles agiram sem pensar ou perderam boro de vista , até que fácil e com estratégias simples ..

**Porem, contudo , entretanto, Boro é um inimigo chato , talvez até mais problemáticos que muitos kage baixos por exemplo ,como Tsunade , kimimaro ou mesmo uma Mei da vida por exemplo ..E é por isso que acho que eles possam sim, vencer alguém do patamar kage baixo ..

o cara tinha o virus , na qual não pode ser absorvido ou retirado por nenhum futon do lugar , um vírus paralisante, se você for ver até mesmo um jounnin mais experiente poderia ter caído no jutsu dele e sido paralisado e então finalizado posteriormente , talvez não dá mesma forma que aconteceu com os guennins( maneira impulsiva) , mas não acho que mudaria muito o resultado ( vai depender do conhecimento e estilo do ninja, se for um ninja user de taijutsu ele estaria até mais exposto)..

Em outras palavras, Boro poderia ter finalizado um ninja mais forte , da mesma maneira e facilidade que poderia ter finalizado as kid , o vírus é algo complicado de se lidar ,assim como sua regeneracao e demais coisas..

o que me leva a crer , não é que os guennins são mais fracos e talvez não dessem conta de ninjas elite ou kage baixos , e sim o Boro que é muito mais forte,porém é subestimado devido ter sido nerfado no enredo e "apanhado " para crianças...


Como disse o cara conta com virus paralisante, uma das regeneraçoes mais fortes da obra, que é capaz de ignorar quase todos danos e até venenos , conta com kekken genkai ( Youton) , elementais , pólvora e depois vira a Úrsula..

Boro para mim não deveria tá como Jounnin elite , porque no meu ver ele é uma fusão da Mei + Tsunade , e até mais forte que qualquer uma delas..( e olha que ambas estão no meu top 5 favoritos )..

Cara mostra regeneração que regenera metade do corpo e anula venenos fracos, e só pode ser morto se o núcleo for destruído, mas para isso necessitam conhecer o núcleo ou seja terem conhecimento ou algum meio/doujutsu capaz de encontra lo, ou no último caso terem técnicas que possam destruir um homem adulto por completo de uma vez e com ele o núcleo ..

É o que vivo falando, digamos que boro mande o núcleo para o pé ou batata da perna , alguém sem conhecimento JAMAIS vai ataca ali, vão triturar o boro e atacar áreas vitais e nada vai adiantar ,porque enquanto o núcleo que o adversário desconhece tiver intacto , ele vai regenerar, não importa se destruíram cabeça, metade do corpo ou sei lá o que ..

Isso falando apenas da regeneracao, se conta vírus, ácido, elementais , pólvora e tudo mais ,o cara seria bem mais problemático que Uma Mei por exemplo , que mostrou 5 jutsus em toda obra,sendo 3 de suiton ( maior parte apoio ) e um vapor corrosivo que geral não considera em lugar aberto e ácido, ácido na qual boro tb mostrou ..

Tudo que a mostrou por exemplo poderia ser absorvido tanto pelo Kawaki como pelo Boruto ,e Ao contrário de Boro ,Mei não mostrou taijutsu, resistência, cura ,vírus ou algo além e que não podesse ser absorvido pelo karma , então eu acho boro muito mais forte que vários kages baixos e é devido a isso que considero que eles ,poderiam vencer alguns kages baixos sem o Borutoshiki ,mas isso depende do conhecimento e do estilo de cada ninja também ..

Boro era tão mais forte do que julgam,Tanto que apesar dos pesares e do enredo, o Boro ainda assim ,mesmo tendo perdido o núcleo ainda iria vencer todos eles ,o que só não aconteceu devido o Borutoshiki , o final todos já sabemos ..

Em outras palavras Boro não foi derrotado pelo time 7 + Kawaki, porque apesar de conhecimento , de meios de lidar, de todo enredo e tals, ainda assim teriam perdido ..

Porem, nem todo mundo é um boro, nem todo mundo conta com uma regeneração top que inutiliza até venenos e tudo mais , nem todo mundo possui vírus paralisante ou kekken genkai , além de elementais e tudo mais ..
Uma explosão que o Kawaki fez no Garou ,seria suficiente para deitar uma Tsunade por exemplo , que teria todo BK+SS ignorado , falta sim experiência ,porém eles precisam apenas de um deslize para poder deitar um kage baixo ..

Então é como eu disse, o time 7+ Kawaki eles na minha visão podem sim serem jounnin elite , porém existe anunacias, quase todos os membros podem receber ups se pressionados,e ficarem até mais fortes, na luta contra boro não deram TUDOO de si ,o mitsuki tem modo sábio e é um exemplo..

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Pensando bem mudo o meu voto para kage baixo ,esse time levaria uma surra de quase todos os kage medios

Última edição por Comando Omega em 24/2/2021, 17:02, editado 2 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Concordo com o Espírito Mongo. Jounin Super.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Foi minha reclamação antes sobre o peso do Borushiki na equipe. Esse mesmo time teve dificuldades em enfrentar em primeiro momento o Boro que é JS.
Poder ou não se transformar e elevar o nível, deixa um confronto contra qualquer kage baixo no teórico e aqui não temos Deus Ex Machina.

Não os vejo igualando ou vencendo personagens como Sasuke Hebi, Kinshiski, Hanzo, 7 Espadachins, Trio Hyuuga, Yugito, Sasori, Rasa, Chikushodo.
Enfim, todos esses shinobis/kunoichis possuem velocidade e experiência aliado a técnicas que exerceriam muita pressão de imediato no time. Sem tempo para analisar o combate e raciocinar uma estratégia em grupo para um segundo confronto, assim como aconteceu com Boro. Devemos ater-nos que a equipe precisa lutar com suas habilidades e afinidade em sintonia já estabelecida e sem roteiro favorecendo.

Eu poderia votar facilmente em TOP Jounin Super se existisse um, mas como não possui essa sub categoria, deixo meu voto como Kage Baixo. Não pelo que eles mostraram até agora e sim pelo decorrer da obra onde esse time ficará ainda mais forte e a afinidade do grupo irá se elevar em uso e eficácia de combos e técnicas nos combates de primeiro momento, algo além de apenas ter um ou outro hax poderoso.

Usarei do mesmo raciocínio na votação da Sarada Uchiha, prevendo que todos irão se fortalecer em pouco tempo e se estabelecer nesse nível atual ou acima.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Foi minha reclamação antes sobre o peso do Borushiki na equipe. Esse mesmo time teve dificuldades em enfrentar em primeiro momento o Boro que é JS.
Poder ou não se transformar e elevar o nível, deixa um confronto contra qualquer kage baixo no teórico e aqui não temos Deus Ex Machina.

Eles tiveram dificuldade com Boro, usando seus níveis base. Borushiki, Kawaki em modo Karma, Mitsuki em Modo sennin e Sarada atropelariam o Boro em seus níveis máximos. Na base realmente esse time não é tão poderoso, não chegaria nem a Jounin Super direito, mas no nível máximo eles podem superar muito seus limites.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 24
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 HjBJu
Não os vejo igualando ou vencendo personagens como Sasuke Hebi, Kinshiski, Hanzo, 7 Espadachins, Trio Hyuuga, Yugito, Sasori, Rasa, Chikushodo.
Enfim, todos esses shinobis/kunoichis possuem velocidade e experiência aliado a técnicas que exerceriam muita pressão de imediato no time. Sem tempo para analisar o combate e raciocinar uma estratégia em grupo para um segundo confronto, assim como aconteceu com Boro. Devemos ater-nos que a equipe precisa lutar com suas habilidades e afinidade em sintonia já estabelecida e sem roteiro favorecendo.

Boro em nível base é muito mais perigoso do que o Sasuke (Hebi). Boro é extremamente habilidoso com diversos tipos de ninjutsu, o cara libera virús, tem uma regeneração que o torna praticamente imortal.

Sasuke (Hebi) - A única questão do Sasuke (Hebi) fica pelo fator Manda e Kirin. No caso do primeiro creio que o time até consiga enfrentar, no caso do segundo o Time seria dizimado.
Kinshiki - Simplesmente não consigo observar como Kinshiki venceria esse time, apenas se considerarmos que ele seja capaz de dar blitz em todos, porque em técnica o Kinshiki perderia.
Hanzo - Ele é superior pela mesma questão do Boro, só que consegue ser ainda mais apelão.
Sasori - Nesse caso consigo ja ver um nivelamento. Mitsuki ja enfrentou o Satetsu e sabe o seu ponto fraco, Sarada é usuária de Katon, Boruto e Mitsuki são usuários de Raiton. O Sasori tem uma regeneração semelhante a de Boro, logo o time pode conseguir perceber rápido, graças ao sharingan da Sarada. As marionetes em si vejo o time enfrentando, mesmo as 100 marionetes ao meu ver seriam dizimadas. O Sasori por si só é incapaz de tankar o quarteto no corpo a corpo.

E sinceramente não creio que ser inferior a Sasuke (hebi), Kinshiki e a outros poucos Kage baixo os fazem cair de posição, qualquer Kage Baixo analisado é inferior a pelo menos uns 4-5 de sua própria categoria. Tsunade vence Hanzo, Kinkaku, 7 Espadachins da névoa, Trio Hyuuga? Vence Konan? Vence Yugito? E tem vários exemplos desses na categoria, não da para rebaixar o quarteto apenas por isso.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Só me intriga este time vencer o Kakashi 1ms e uma barra de Keges Médios em um certo comentário...

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Inosuke escreveu:
Só  me intriga  este time vencer  o Kakashi 1ms e uma barra de Keges Médios em um certo comentário...

Só refutar explicando como Kakashi ownaria Borushiki e os cara tudo upado com Karma e Modo sennin.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
"Mexi" na ferida aberta, hein ? Foi mal ....


Mas esta bom . Não vou argumentar por um simples motivo onde mostra a sua falta de senso sobre o Hatake :


" Kakashi 1Ms da war é igual ao da luta contra o Kakuzu e Hidan "


Lembra disso ?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Não tô nem um pouco afim e avaliar qualquer grupo que não seja os 7 espadachins da névoa.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Fechando o Time 7 atual + Kawaki:

Kage Médio (1): marcospain
Kage Baixo Top (1): Igorluiz589626
Kage Baixo (8): Luquinhas, Ben Ikneg, FrutosDoMar,  Thousand Mirrors, Inosuke, Orochilherme, Comando Omega, Crimson Lilac
Jounin Super (2): Espírito da Floresta, Gayus

Conclusão: Time 7 atual + Kawaki é Kage Baixo


Antes de mais nada já quero deixar claro, que personagens de Naruto não serão mais avaliados, os 7 Espadachins vai ser porque é um exceção da regra, pois acredito eu que eles pode gerar uma boa discussão e dependendo da argumentação pode subir de nvl ou ficar no Topo de sua categoria.

Seguindo:

7 Espadachins da Névoa

Reavaliados em 2018/2019 como Kage Baixo
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 Images?q=tbn:ANd9GcTJlxUpb4W_eYquDbVaWViPsTja6_sXgnmIWQ&usqp=CAU

Aviso: Esses 7 Espadachins são os da Guerra, eles não tem regeneração e chakra inesgotável.
Outro detalhe é que Mangetsu está sem a espada e Fuguki sem Samehada, pois a unica versão que eles mostraram lutar juntos foi está, o resto do pessoal está todos com suas espadas.
- No caso do Mangetsu pra evitar discussão ele vem do Clã Hõzuki então técnicas como Suika (corpo de água), Mizu Deppu (revólver tiro de água) ele possui, caso algum espadachin venha morrer o Mangetsu controla as 7 que na avaliação estão sendo consideradas 5/7, então ele pode pegar uma arma pra ele, já que possui o pergaminho.
- No caso do Fuguki ele possui Kebari Senbon.

Então só pra deixar claro:

- Zabuza (Kirigakure, Mizu Bunshins, Suitons)
- Fuguki (Aqui sem Samehada, tem o jutsu de agulhas de cabelo)
- Mangetsu (Tbm sem espada, mas contando com Suika e Mizu Deppu)
- Ringo (Espada Kiba com Raiton de vibração perfurante)
- Jinin ( Espada Kabutowari, Machado impulsionado pelo Martelo)
- Kushimaru (Espada Nuibari, Agulha)
- Jinpachi (Espada explosiva, Shibuki)

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


Tabela Atual :





Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
voto pra continuar em kage baixo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 48 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Os 7 Espadachins são um grupo de nível Kage Médio:

O primeiro requisito para lidar com eles é ter sensor. Além disso, o adversário precisa ter uma defesa poderosa e a capacidade de encontrar o Zabuza em meio a névoa para poder parar o Kirigakure.

Vale ressaltar que Kakashi disse isso — e olha que ele tinha o Guy com um FUCKING HIRUDORA para dissipar a névoa e mesmo assim não tentou isso.

Além disso, o ninja precisa lidar com a cegueira completamente enquanto recebe ataques de todos os outros espadachins.

Vou direto para o nível Kage Médio:

Hidan e Kakuzu:


São incapazes de localizar os espadachins em meio a névoa e também não podem repelir ela. Um simples Atsugai não seria o suficiente, quando o próprio Kakashi cogitava que somente abatendo o Zabuza é que a névoa seria dissipada.

Doton: Domu não suporta o golpe da espada da raio e da quebradora de defesas, sendo assim, Kakuzu fica vulnerável.

Ainda sim, as máscaras isoladas podem ser facilmente destruídas por 7 ninjas lutando em conjunto. Vale ressaltar que Hidan também é num alvo fácil.

Naruto Kyuubi:


O grupo é incapaz de passar pelo Manto Kyuubi, perdendo no longo prazo por conta disso.

Kashin Koji:


Koji é sensor com o SM, mas ainda sim carece de defesas para conseguir lidar com 7 ninjas de alto nível o atacando por todos os lados. Ele seria inevitavelmente vencido.

Tendo:


Acredito que seja uma luta nivelada, visto que Tendo não vai para suas técnicas mais fortes — CST e CT — logo de cara.

Naruto SM:


Mesmo caso de Koji. Naruto não possui recursos defensivos para lidar com tantos inimigos em um cenário desfavorável.

Sasuke:


Sharingan é completamente anulado pela névoa. Sasuke talvez pudesse usar o Kuchyose: Hebi para localizar seus inimigos, mas ainda sim seria uma situação complicada. Acredito que o MS de Sasuke o cansaria demais já que ele seria obrigado a manter o Susano'o ativo o tempo todo, dando assim a vitória via Stamina para o grupo.

Momoshiki:


Byakugan pode ver pela névoa, mas mesmo assim o grupo tem muitas vantagens contra o Momoshiki, principalmente pelo estilo de luta pautado em Kenjutsu. Se Darui estava pressionando Momo, quem dirá 7 ninjas ainda mais habilidosos nesse tipo de combate.

Yagura:


Bijuu > Grupo.

Deidara:


Combate nivelado. Deidara não acha o grupo na névoia, o grupo não pega ele no céu. C3 ou C4 podem finalizar todos, mas eles podem finalizar Deidara antes de ele se afastar o suficiente.

Guru Guru:


A névoa joga contra o Zetsu. O grupo poderia conseguir se aproximar e finalizá-lo.

Jiraya:


Mesmo caso de Koji.

Hiruzen:


Mesmo caso de Koji.

Onoki:


O grupo não pode finalizar Onoki nos céus, mas o velhinho iria cedo ou tarde cair por Stamina, principalmente por não ter recursos para achar o grupo.

Orochimaru:


Ecdise pode safar o Orochimaru da morte, assim como Kuchyose: Hebi pode fazer ele ganhar tempo. Acredito que Orochimaru leve com Yamata.

Kira A:


Não pode localizar o grupo, mas tem chakra para sobrar na luta. Acho nivelado.

Kakashi:


Seria finalizado.


Delta:


Não tem recursos para achar o time. Seria finalizada.

Danzou:


Baku poderia sugar a névoa continuamente, criando assim aberturas para Danzou. Logo a Kuchyose seria destruída e Danzou ficaria em apuros novamente. Entretanto, julgo como nivelado pelo Izanagi.

Kisame:


Kisame provavelmente usaria o Sameadori para lidar com tantos ninjas e ali ele mataria um por um.

Guy:


Não é capaz de localizar o grupo e não possui defesas.

Gaara:


Defesa automática o protege e sensor de areia encontra os 7. Gaara leva.

Naruto KM1:


Naruto sola.

Itachi:


Itachi seria derrotado via Stamina, já que teria que manter o Susano'o ativo o tempo todo para sobreviver a tantos adversários.

Sandaime Raikage:


Sandaime sola via resistência e stamina.

Gengetsu:


O grupo não encontraria a ostra, então Gengetsu teria tempo hábil de ir matando um por um na raça mesmo.

[b]Muu:[/b

Sensor + vôo + invisibilidade + Jinton elimina todo o grupo.

Dito tudo isto, os 7 Espadachins são Kage Médio.

Se dessem todas as espadas ao grupo, seriam Top Kage Médio ou até mesmo Kage Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos