Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondimitrescu - Lady Dimitrescu x Hasschaku Sama  EmptyLady Dimitrescu x Hasschaku Sama

more_horiz
O objetivo do tópico não é fazer uma comparação de poderes e sim ressaltar as similaridades entre as duas.

dimitrescu - Lady Dimitrescu x Hasschaku Sama  The_real_hasshaku_by_fu_reiji_daq4yos-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMjQwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvYTk0YmM5NGUtOTY3MC00YzFlLWEwZGEtNzc1MDVhZDEzZDczXC9kYXE0eW9zLTZhZWVkYTcwLTA1NjYtNGFmZi1iNWZmLTJiOTdkODY0YzkyOS5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9NzIwIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0


dimitrescu - Lady Dimitrescu x Hasschaku Sama  Lady-1024x1024


-Ambas são altas com 2,43M e 2,90M respectivamente.
-Ambas usam roupas brancas
-Ambas tem um chapéu
-Ambas vão atrás de virgens  :lobs:
-Ambas são personagens de terror
-Ambas tem uma segunda forma mais assustadora

descriptiondimitrescu - Lady Dimitrescu x Hasschaku Sama  EmptyRe: Lady Dimitrescu x Hasschaku Sama

more_horiz
Curti mais o visual da segunda, ela me lembra a Michelle Crane (The Woman in White) das franquias de Insidious...

descriptiondimitrescu - Lady Dimitrescu x Hasschaku Sama  EmptyRe: Lady Dimitrescu x Hasschaku Sama

more_horiz
Ambas vão atrás de virgens


Tô sentindo agonia em ver ela segurando esse menino na imagem depois disso. Aí, mano, minha ansiedade não me permite nem imaginar algo assim.

descriptiondimitrescu - Lady Dimitrescu x Hasschaku Sama  EmptyRe: Lady Dimitrescu x Hasschaku Sama

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Ambas vão atrás de virgens


Tô sentindo agonia em ver ela segurando esse menino na imagem depois disso. Aí, mano, minha ansiedade não me permite nem imaginar algo assim.


Pois é,não recomendo o ver o anime dela perto da família,tem muito sangue na cena do trem dos macacos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos