Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possibilidades para Tsunade

+9
Justinboll
Thousand Mirrors
Yagi
Kurama
ShinobinoKami
Another
L
Ellos
SenjuIchizoku
13 participantes

descriptionPossibilidades para Tsunade - Página 3 EmptyRe: Possibilidades para Tsunade

more_horiz
Tsunade precisa de velocidade. Sem velocidade e intangibilidade/escudo o personagem fica vulnerável. Depois vemos Tsunade partida no meio e perguntamos o porquê.

descriptionPossibilidades para Tsunade - Página 3 EmptyRe: Possibilidades para Tsunade

more_horiz
Isto é uma coisa porca do Kishimoto, como que Raikage é mais fraco porém é mais rápido?

descriptionPossibilidades para Tsunade - Página 3 EmptyRe: Possibilidades para Tsunade

more_horiz
Eu achei a ideia do suiton venenoso bem criativa, mas confesso que também me pareceu redundante depois que mencionaram o Zesshi Nensan. Aliás, muitas pessoas consideram que a quantidade de ácido gerada pela Katsuyu é pequena, mas em termos de proporção a quantidade é enorme, uma vez que, era grande o suficiente para cobrir a cabeça de Manda. Além disso, o databook classifica a técnica como de curto a longo alcance o que significa que ela cobre uma área maior do que 10 metros. Considerando que Tsunade pode usar o Byakugō no Jutsu para amplificar ninjutsus como ela fez durante a guerra a quantidade de ácido poderia ficar muito maior.
Quanto as técnicas de Tsunade, eu concordo com o @Justinboll, o problema de Tsunade não está nas técnicas dela, mas sim na falta de exploração destas técnicas. O que tivemos na guerra foi apenas um vislumbre do poder de Tsunade, se ela tivesse enfrentado outros ninjas provavelmente teria usado seus jutsus de outra forma, ela poderia combinar super força com shurikenjutsu, poderia usar Katsuyu para rastrear inimigos ou dominar o campo e por aí vai. Agora, se eu fosse dar outras técnicas para Tsunade eu daria técnicas que combinam com seu estilo de luta, então daria coisas como doton para ela se esconder e contra-atacar o inimigos.

descriptionPossibilidades para Tsunade - Página 3 EmptyRe: Possibilidades para Tsunade

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Isto é uma coisa porca do Kishimoto, como que Raikage é mais fraco porém é mais rápido?

Realmente não faz sentido. Tsunade conseguindo concentrar tanto chackra nos punhos em modo a ser reconhecida pela sua força, deveria conseguir fazer o mesmo concentrando chackra para efetuar o shunshin.

Eu vejo Tsunade no máximo nível Kira A manto lvl1 em velocidade (que é a velocidade base desses personagens mais fortinhos).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos