Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Quais habilidades mereceriam um nerf?

descriptionQuais habilidades mereceriam um nerf? - Página 2 EmptyRe: Quais habilidades mereceriam um nerf?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Nicckkokk
No meu rpg o hiraishin é uma vertente de fuuinjutsu, o que não costuma ser muito bom de escalar ofensivamente e pra utilizar em plena forma precisa de reflexo 40/50 e o raiton no yoroi é o tipo de técnica que necessita skill mínimo também. Pra conseguir utilizar ele perfeitamente precisa de resistência 40 ou 35/50 e raiton 7+.
No caso do raiton no yoroi, enquanto raiton é um atributo que os caras sempre vão querer upar, tem um nível de resistência que deixa de ser tão interessante, até por essa resistência te salvar muito menos que uma barreira ou outro jutsu, então acaba por ser bem pesado pro usuário.
Técnicas de douton de abrir buraco nunca foram problemas, mas isso talvez se deva ao fato de douton ser o elemento que menos foi usado no meu rpg, não foi tão explorado. Mesmo que entre as pessoas que já foram e são do meu grupo já tivemos uns 50 rpgs desde que começamos a montar o sistema e sejam por volta de 3 players por mesa, com algumas sendo 2 players e outras sendo 4(o mestre é contado a parte, kk).

descriptionQuais habilidades mereceriam um nerf? - Página 2 EmptyRe: Quais habilidades mereceriam um nerf?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Kotoamatsukami e o Reika no jutsu

de resto não tenho problema com nenhuma outra técnica, mais concordo que o Sharingan burlar o fushi tensei foi bem sem sentido mesmo.
Permissão deste fórum: