Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Quais habilidades mereceriam um nerf?

descriptionQuais habilidades mereceriam um nerf? EmptyQuais habilidades mereceriam um nerf?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Quais jutsus OPs que vc acha que deveriam ter sido nerfadas?

descriptionQuais habilidades mereceriam um nerf? EmptyRe: Quais habilidades mereceriam um nerf?

more_horiz
O Sharingan e as suas variações.

descriptionQuais habilidades mereceriam um nerf? EmptyRe: Quais habilidades mereceriam um nerf?

more_horiz
Tudo que envolva Megazord devia ser nerfado, porque além de apelão, as lutas ficam sem graça na minha humilde opinião:
- Kuramazord
- Susanoo
- Mokujin e Buda do Hashirama
- Amontoado de pedras do Momoshiki

Técnicas de tempo/espaço incluindo Hiraishin, definir um limite de uso seria ótimo, pois são técnicas literalmente apelonas.

more_horiz
@Ben Ikneg escreveu:
Tudo que envolva Megazord devia ser nerfado, porque além de apelão, as lutas ficam sem graça na minha humilde opinião:
- Kuramazord
- Susanoo
- Mokujin e Buda do Hashirama
- Amontoado de pedras do Momoshiki

Técnicas de tempo/espaço incluindo Hiraishin, definir um limite de uso seria ótimo, pois são técnicas literalmente apelonas.

Sempre vi os Megazord e técnicas colossais sendo a representação máxima dos personagens mais poderosos da obra.
Indra, Asura e suas reencarnações são exceções em nível de poder se for comparar aos demais shinobis.

Técnicas que a meu ver deveriam ser melhor explicadas, pois na teoria são ''invencíveis''
  • Espelho Yata
  • Kotoamatsukami
  • Izanagi
  • Kirin

more_horiz
Yata no Kagami
Houbi no Jutsu
Chakura Kyūin do Madara

more_horiz
@Hokusai escreveu:
Sharingan burlando Fushi Tensei por motivos de sim.

more_horiz
@Orochilherme escreveu:
@Hokusai escreveu:

Sharingan burlando Fushi Tensei por motivos de sim.

Pra mim seria como a ''dimensão'' que existe dentro do Naruto e fica localizada a raposa.
Sasuke no anime até conseguiu com o sharingan adentrar este espaço.

Kishimoto Logics.

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:

Pra mim seria como a ''dimensão'' que existe dentro do Naruto e fica localizada a raposa.
Sasuke no anime até conseguiu com o sharingan adentrar este espaço.

Kishimoto Logics.

Sim, é o mais provável, mas eu não vejo como situações iguais, porque os Bijuus são basicamente uma massa de chakra com consciência que existem dentro de outra consciência, o Sharingan suprime esse chakra. Já no caso do Fushi Tensei é algo puramente biológico, físico - como a gente viu contra o Zetsu, o Orochimaru entra pela boca do pobre coitado e o consome de dentro pra fora. Como caralhos o Sasuke foi capaz de sobrepor esse processo sendo que ele não tem nenhum tipo de manipulação biológica?

Asspull total.

more_horiz
Sharingan: Faz tudo, faz muito bem e ainda tira poder do cu pra te dar no final das contas.
Particularmente os: Kotoamatsukami, Izaangi, Izanami, Kamui e suas variações, Tsukuyomi, Kagutsuchi, Susano'o perfeito, a flecha do susano'o, controlar pessoas (que inclusive é mal explicado, a lógica diz que o Obito ou o Madara poderiam controlar qualquer kage, já que controlaram o Yagura) e o espelho yata, são escrotos.

Byakugan: Eu jogo muito rpg e mestro muito, um hyuuga no time além de ser um personagem muito "barato" de ser feito e realiza as coisas com excelência, ele supre basicamente sozinho tudo que o time precisa. Técnicas como palma de ar, kaiten e a visão do byakugan são extremamente roubadas do jeito que são. O cara aprende lá sendo genin e mesmo sendo kage usa essas porras, escalam bem demais com o personagem.

Kirin: Ele tem uma lógica de condução elétrica que não existe. Se aquela lógica existe então eu posso controlar correntes de vento controlando fuuton na minha mão e dissipando o chakra pra empurrar o vento. O raio não se controla daquele jeito. Como eu já falei, raiton é o elemento favorito do kishimoto e ele faz questão de fazer técnicas raiton acima das demais.

Raiton no Yoroi, Nukite: A técnica em si não tinha motivos pra ser mais perfurante que um chidori ou raikiri, mas aparentemente aquilo perfura até jin do juubi. Novamente a questão ilógica do raiton na mão do kishimoto...

Técnicas de absorção de chakra em geral: quem não vê que todas são extremamente roubadas, elas são algo que mudam completamente o nível de um shinobi e não gastam o chakra, ainda repõe o chakra do usuário. Se essa técnica ao menos deixasse o usuário cansado de alguma forma ou tivesse limite, talvez machucando as veias de chakra por receber um chakra diferente, seria muito melhor. O que seria do Hashirama x Madara se não tivesse absorção? O que seria do Kisame se não absorvesse chakra? O que seria do Nagato x Naruto ou Jiraya sem o pain que absorve?

Chakra bijuu amigo: Quando o chakra vem de bijuu amigo ele é totalmente positivo pro usuário e não tem nenhum peso usar. O único peso é o cara ser tão forte e fazer movimentos tão absurdos que ele mesmo pode se machucar, mas logo se curaria... Eu acho que deveria ser mantido o preço, a pressão que tinha no início. Talvez nem tanto, mas deixasse o usuário cansado aos poucos utilizando aquele chakra, pra ser algo mais humano.

Kage bushin: Alertam o perigo da técnica e tal, mas não me pareceu tão perigosa. Deveria ser um baque maior toda vez que o clone sumisse e o usuário sentisse o que ele viveu e o cansaço que ele tomou. Eu acho bem roubada essa técnica.

Venenos em geral: Eu simplesmente não sei pq os ninjas das vilas não vendem venenos e não usam venenos em todas as suas armas. É extremamente roubado e não parece ter um counter muito eficaz. No universo de Naruto veneno é algo muito bom e pouquíssimos usam.

Okashou: Olhando o soco que a Sakura deu nos mini bijuus nem preciso dizer muito. Totalmente fora de escala, forte demais, se ela ainda tivesse com chakra da Kurama ou usando o byakugou até daria pra entender, mas aquele soco foi puro da Sakura base... Ridículo... Eu acho simples demais pra todo o poder que ele trás. A lógica dele ainda faz de alguma forma ele te dar uma força enorme, se fosse só impacto seria mais de boa...

Algumas dessas técnicas que citei, estragam a maioria das lutas que poderiam ser incríveis ou muito melhor feitas em Naruto por serem completamente roubadas.

more_horiz
Pra mim as piores são as técnicas tiradas do C#

Kamui e suas variações e Izanami são técnicas que não deveriam existir. Kotoamatsukami também não.

E concordo que quando o anime de Naruto começa virar Dragon Ball perde totalmente a graça; o legal das lutas sempre foi a estratégia; por isso Naruto clássico é melhor que shippuden.

Também não consigo conceber personagens que ganham uma apelação do nada; como por exemplo o Kabuto do nada ficar hiper foda; Itachi e kimimaru não ter fraquezas aparentes (só perderam por doença) e etc.

more_horiz
Sharingan
Sharingan
Sharingan

more_horiz
Na minha opinião tudo que estiver relacionado com o Sharingan deveria ser nerfado.

Senjutsu também foi apresentado como algo muito complicado de lidar. Pegamos de exemplo o Pain com dificuldades contra dois oponentes mais fracos que ele e mesmo assim precisando impedir o funcionamento de algumas jutsus utilizados nesse modo.

more_horiz
De longe, hiraishin no jutsu e raiton no yoroi.

E principalmente e o menos falado: técnicas doton que envolvam abrir buracos. Se o personagem não souber voar, morreu. Inclusive recomendo que nerfem isso de qualquer RPG.

more_horiz
Células do Hashirama e Sharingan em geral

more_horiz
Nenhuma,basta aceitar que sempre terá personagens fortes, médios,fracos, sempre vai ter níveis diferentes. Eu gostaria que algumas tivessem mais explicação.
Permissão deste fórum: