AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Considerando que:
- Obito estava controlando ele com genjutsu.
- Madara aparentemente manipulou a Névoa para armar a situação envolvendo a Rin, sendo assim, provavel que Yagura tenha sido manipulado/controlado pra isso.
- Yagura criou a Névoa Sangrenta, sendo que sua personalidade original era de um ninja gentil como mostrado na conversa com Obito.
- Jinchuuriki Perfeito não deveria ter uma resistencia contra genjutsu? Como ele foi manipulado tão facilmente pelo Obito?
Afinal, Yagura era realmente um Jinchuuriki Perfeito? Ele realmente criou a "Névoa Sangrenta" por conta própria?
Apenas pra complementar o tópico, já que não consigo editar infelizmente pelo celular(Se um staff ver, pode até me reduzir por double post, perdão), uma das propostas do tópico é alegar que possivelmente Obito estava controlando tanto o Yagura e o Sanbi, logo essa fama dele ser um Jinchuuriki perfeito realmente faria sentido pois o Uchiha estava "controlando" ele.
E sobre o negócio da personalidade do Yagura, me refiro a conversa com o Naruto.
Essa história é cheia de Furos.
Kirigakure já era conhecida como Névoa Sangrenta na Época da Guerra, quantos anos o Yagura tem? Com quantos ano se tornou Mizukage? Como o Sanbi foi retirado do Yagura, morto e depois colocado de volta? Como ele morreu? Como o Sanbi ficou livre?
Eu pessoalmente acho que o Kishimoto não pensou nos detalhes e apenas jogou isso que ele também era um jinchuriki perfeito para hypar o personagem, mas não descarto a possibilidade dele ser um Jin perfeito pelo Obito ter colocado ele e a Bijuu no Genjutsu ao mesmo tempo, obrigando eles a cooperarem.
@ShinobinoKami Aparentemente, Yagura morreu com sanbi selado dentro do seu corpo. Anos depois a bijuu voltou a vida dentro daquele lago, onde o deidara e tobi o capturou com C1.
Agora como ele morreu, só Deus sabe, eu acho que ele foi assasinado por algum espachin, traidor ou pelo próprio obito.
Obviamente ele é, é dito em seu perfil no databook.
Não me lembro onde foi dito que ele foi controlado facilmente,o fato dele ser um jinchuriki oferece resistência,mas não é impossível de colocá-lo em um gen, bee por exemplo já caiu em genjutsu.
O obito é muito bom em gen, muito provável que em um momento oportuno obito colocou um de cada vez(de forma rápida né),não me lembro se o yagura era amigo ou não do isobu,se não, seria ainda mais fácil pro obito.
Sobre o resto do tópico não sei,a Mei falou que o yagura começou com a névoa sangrenta certo? Mas não faz sentido, não tem nada a ver com sua personalidade,eu não sei oq pode ter acontecido aqui.
Sei lá me parece meio idiota essa duvida
Yagura é um Jin Perfeito, o que impede do Madara por primeiro o Sanbi em genjutsu e depois o Yagura ?
Bee é um Jin Perfeito, o que impede do Madara por primeiro o Hachibi em genjutsu e depois o Bee ?
O Obito no manga mostrou como se faz:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/501/08.png
Tu acha que ser Jinchuuriki impediria alguém como o madara ?
O que você acha que acontece quando um Bijuu dentro de alguém está sendo controlado por outra pessoa ?? Por exemplo o Hachibi dentro do Bee sendo controlado pelo Sasuke
Sei lá não me parece tão dificil assim essa questão, é só pensar um pouco
É verdade, Sasuke conseguiu ver a kurama com com sharingan 3t, o que impede do obito fazer o mesmo e colocar um Genjutsu no Sanbi?
Ele já controlou a kurama