Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

+8
StanislauSnake
viniqueii
Comando Omega
Kol.
HATAKEZINHO
Comando Delta
Rin_ne
ShinobinoKami
12 participantes

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyHokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
Hokage do Mês de Janeiro [Indicações] C2nYusm








O prêmio de ‘Hokage’ é uma honraria no campo da argumentação, dada ao membro que, por votação, mostrou a maior qualidade da área Naruto nas suas postagens.

Esse prêmio confere:
- Rank especial durante um mês, até ser repassado ao vencedor da edição seguinte;
- Cor de nick especial (vermelho), com o kanji de Hokage ao seu lado direito, também durante um mês;
- Premiação registrada no histórico do perfil;
- Podem usar a imagem acima, de autoria do ADM @Iriw, como assinatura;

Hokage do Mês de Janeiro [Indicações] G9IMSga






Os critérios de indicação são:

- Argumentos de qualidade, com bastante conteúdo, páginas do mangá e coerência;
- Capacidade de participar de discussões bem desenvolvidas mantendo uma boa educação;
- Capacidade de convencer os demais usuários da sua opinião ou esclarecer algum assunto;
- Capacidade de elevar o nível das discussões em que participa;
- Presença na área, seja fazendo tópicos ou postagens;

O membro indicado não precisa cumprir com necessariamente todos os requisitos, um é o suficiente. Vocês não podem indicar a si mesmos, mas são livres para indicar mais de um membro.






Quem já venceu?

1ª Edição — Outubro de 2019: @FrutosDoMar
2ª Edição — Novembro de 2019: @Heimdall
3ª Edição — Dezembro de 2019: @Justinboll
4ª Edição — Janeiro de 2020: @Justinboll
5ª Edição — Fevereiro de 2020: @Ellos
6ª Edição — Março de 2020: @Luquinhas; @Justinboll após o banimento do vencedor original
7ª Edição — Abril de 2020: @FrutosDoMar
8ª Edição — Maio de 2020: @Dragão Voador
9ª Edição — Junho de 2020: @Yaku1
10ª Edição — Julho de 2020: @Rin_ne
11ª Edição — Agosto de 2020: @Daxter








Quem já foi indicado?







A votação começará agora, se encerrando no dia 1.

Votem @Another, @Atlas Titan, @Comando Delta, @Gaius, @HATAKEZINHO, @Heisenberg, @Iriw, @Luan, @Lucas Lins, @Luquinhas, @marcospain, @MolhoVerdeTarado, @Omar Pizzarou, @Orochilherme, @Pedronaruto123, @Redchili385, @Rhaizen, @Rin_ne, @SenjuIchizoku, @ShinobinoKami, @StanislauSnake, @Yellow_Lantern,  @Aburame Kotetsu, @AceAqui, @arcanoftw, @Atlas Titan, @BitterWoman, @BOG, @Caqui, @Clubo, @Comando Omega, @Crimson Lilac, @Daxter, @Espírito da Floresta, @Fortaleza Vermelha, @FrutosDoMar, @Fūko, @Gugu Guru, @Guiblastoito,@Heisenberg, @Igorluiz589626, @ItaloHyuuga, @Justinboll, @Kol., @L, @Luan, @Lucas Lins, @Luquinhas, @Magon, @Omar Pizzarou, @r1nn3g4n, @Saulo, @Seijin, @Senhor Cobra, @viniqueii, @Vitor Uzumaki, @Yagi

Última edição por ShinobinoKami em Ter 02 Fev 2021, 01:53, editado 1 vez(es)

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
Então você assumiu o lugar do Justinbola?

@Topic

Voto na minha paixão @Justinboll por ter bons posts e ser o user com a melhor conduta no fórum ao meu ver. Não sou muito fã de muitas repetições, mas não me lembro de outra pessoa em quem votar... :xablau:

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
@Rin_ne @Ellos @Justinboll

Esses merecem :joia:

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
A vontade de votar é grande,mas a de ver o pau comer solto é maior.

Pera o Daxter ficou 6 meses com o posto ?parece que achamos o nosso Getúlio Vargas do fórum.

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
@Rin_ne @Justinboll @Ben ikneg

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
Não consigo ler os Spoilers, a situação do fórum (Ao menos em meu celular) só permite que eu leia mensagens, imagens (Ambos sem o alerta do Spoiler) e publique uma mensagem comum, sem edições.

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
Os candidatos a hokage são todas essas pessoas que foram marcadas ou não? Tipo é muita gente.

E o que tem dentro desses dois spoilers? Eu não consigo abrir. O meu fórum contínua uma desgraça, desde que o layout mudou e o incompetente que deveria resolver isso até hoje não fez nada.

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
@Heisenberg e @Rin_ne

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
@Heisenberg e @Rin_ne

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
@Rin_ne e quem discorda é clubista :theus:

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
@Justinboll, @Daxter e Ben 10 ikneg

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
Esse é um pouco complicado. Aqueles que eu mais vejo argumentando e dando bons argumentos as vezes saem dos trilhos e acabam batendo boca de uma forma meio nada a ver.
Acho que vou de @ShinobinoKami
Mas sobre a citação acima, tem uns 3 que eu acho que argumentam muito bem e pecam na discussão. Eventualmente vão ganhar se é algo que é pra ter todo mês. Também prefiro votar em quem não foi ainda.

Última edição por Rhaizen em Sex 29 Jan 2021, 23:45, editado 1 vez(es)

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
@Espírito da Floresta pode votar em qualquer membro, bem, só quem tem poder para alterar o layout e o Wick então...

Iriw valou que tem como mudar para a versão de PC no celular.

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
Meu voto vai para o @Justinboll justamente pelos bons argumentos e pela educação.

descriptionHokage do Mês de Janeiro [Indicações] EmptyRe: Hokage do Mês de Janeiro [Indicações]

more_horiz
@ShinobinoKami Quando muda para a versão PC continua a mesma coisa. Vocês não tem como entrar em contato com o @Wick?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos