AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Concordo com o Ben mas será válido o feito grotesco da Kunai acabando com o Rinne do Sasuke ? Eu acompanho Boruto mas acho muito forçado a maioria dos feitos presentes neste Mangá .
@Inosuke escreveu: Concordo com o Ben mas será válido o feito grotesco da Kunai acabando com o Rinne do Sasuke ? Eu acompanho Boruto mas acho muito forçado a maioria dos feitos presentes neste Mangá .
Sasuke numa situação normal não teria seu olho furado pelo Borushiki, então nem dá para considerar isso ai, apesar de que provavelmente o feito dele reagir ao Amaterasu pode pesar na hora de considerarmos a agilidade do malandro, já que não é qualquer random que consegue fazer isso.
(Apesar de que o Sasuke atual nem devia ter Amaterasu)Mas suponho que ele fique no mesmo nível do Boro ou um pouco acima.
Pior que eu não consigo ver ele vencendo a maioria dos kage baixos
Acho que seria legal não ter a limitação de absorver jutsus com o Karma e acorda o boruto.
Amanhã devo fechar a Sarada. Por enquanto, tá sendo o Borushiki com Chakra do Naruto.
@ItaloHyuuga escreveu: Acho que seria legal não ter a limitação de absorver jutsus com o Karma e acorda o boruto.
Acho que é válido considerar que o Boruto retome o controle caso a quantidade de Chakra absorvida seja grande o suficiente, e aí não haveria mais o problema do limite da absorção, já que teríamos o Boruto podendo absorver o que bem entendesse.
Sabe-se que, pelo menos, a maior quantidade de Chakra possível pro Borushiki é algo na ordem de um Chou Oodama Rasengan, e dos grandes:
Acima disso, o Boruto pode retomar o controle, o que limita bastante seu nível de poder.