AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Bom, a maioria decidiu por separar, então vai ser assim mesmo.
Pessoal, o quarteto Bee, Naruto, Gai e Kakashi foi escolhido para avaliação. Entendo que as versões propostas são as que apareceram no mangá:
- Bee (com Samehada);
- Naruto (KM1);
- Kakashi (MS);
- Gai.
Existem dois problemas:
1) Gai pode progredir para o Oitavo;
2) Naruto pode progredir para o KM2.
A questão do Naruto passar seu Manto eu descarto logo de cara, até porque isso foi uma estratégia do Shikaku, e o Naruto precisou de vários capítulos para que o Kurama pudesse infundir o Chakra e tudo se resolvesse.
Então, temos as seguintes questões: o Gai deve ser considerado com o Oitavo? O Naruto deve ser considerado já em KM2?
Não acho que isso altere muito o nível deles (devem ficar em God Baixo), mas pode acabar influenciando na opinião de outras pessoas. Enfim, bora decidir.
Marcações:
@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin_ne @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @PetralhaAS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
God Baixo
acho melhor não permitir o oitavo gate pro guy no time.
porem prefiro considerar o Naruto KM2 pro time ao inves do KM1.
Três questões:1- Gai pretendia utilizar o oitavo portão contra o Obito Rinnegan e ele era visivelmente capaz de fazer isso nessa época do manga. Restringir o Oitavo Portão é a mesma coisa que negar que ele ia fazer isso contra o Obito Rinnegan, logo é uma limitação besta que visa apenas limitar o grupo.
Gai se preparando para usar o oitavo portão :
2- Apesar do manto de chakra não existir nessa época, Kurama teve a ideia de transferir seu chakra para o Kakashi ao ponto de upar o mesmo, então é completamente válido considerar que o Kakashi e Gai vão ter arsenal do chakra da Kyuubi,
dando reservas monstruosas de chakra e uma regeneração insana.3- É melhor considerar ambos em seus auges sem limitações:
- Naruto KM2
- Gai com possibilidade de abrir o oitavo portão + Possibilidade de receber chakra da Kyuubi
- Kakashi com possibilidade de receber o chakra da Kyuubi.
- Killer Bee.
Na minha opinião, o Naruto deve ser considerado já sendo um Jinchuuriki Perfeito, com capacidade de usar o Modo Bijuu por até 8 minutos. O Might Guy não deve ser considerado com o Oitavo Portão porque:
1) Kakashi sempre tentaria impedi-lo de fazer isso;
2) O próprio Guy descartou a possibilidade de fazer isso após o Naruto dominar o Kurama;
Mesma opinião do Justinbieber.
Eu acho que devemos considerar tudo. Essa questão do Gai usar ou não o Oitavo só depende do inimigo. Se Naruto, Kakashi ou o Bee morressem, e a surra continuasse, o Gai não ia pestanejar em acessar o Oitavo. Jamais o Kakashi impediria isso. Talvez só se sacrificando no lugar, já que ele planejava sumir com a Issen Bijuu Dama na base do Kamui

Mas enfim. Sou da mesma opinião do Ben.
Deve ser considerado tudo:
Se houvesse necessidade de um último recurso, Guy iria ativar o 8° Portão para lutar. Ou alguém acha que ele deixaria todo mundo morrer e a merda ser feita? Não, o cara vai subindo os portões conforme a necessidade aparece.
Naruto já era Jinchuriki perfeito nessa época, podia manter a transformação por vários minutos e também podia passar Chakra para os parceiros, visto que fez isso com Kakashi, além de curar Guy.
Esse grupo é superior a todos os God Baixo, mas depois avalio melhor.
@Ben Ikneg escreveu: Três questões:1- Gai pretendia utilizar o oitavo portão contra o Obito Rinnegan e ele era visivelmente capaz de fazer isso nessa época do manga. Restringir o Oitavo Portão é a mesma coisa que negar que ele ia fazer isso contra o Obito Rinnegan, logo é uma limitação besta que visa apenas limitar o grupo.
Gai se preparando para usar o oitavo portão :
2- Apesar do manto de chakra não existir nessa época, Kurama teve a ideia de transferir seu chakra para o Kakashi ao ponto de upar o mesmo, então é completamente válido considerar que o Kakashi e Gai vão ter arsenal do chakra da Kyuubi,
dando reservas monstruosas de chakra e uma regeneração insana.3- É melhor considerar ambos em seus auges sem limitações:
- Naruto KM2
- Gai com possibilidade de abrir o oitavo portão + Possibilidade de receber chakra da Kyuubi
- Kakashi com possibilidade de receber o chakra da Kyuubi.
- Killer Bee.
Concordo com o "Ben guloso".
Eu acho que devemos considerar tudo. Essa questão do Gai usar ou não o Oitavo só depende do inimigo
Se é algo que ele possui no arsenal então deve ser considerado.
Existiram questionamentos do manto da raposa (Forma megazord) regenerar Guy e Kakashi.
É válido e real ?
God Baixo que passa sufoco com Kage Super...
Aliás depois que o Obito perdeu os Jins, ele só usou o MS e Obito 1MS é Kage Alto
God Baixo passando sufoco com Kage Alto...
Bom, então foi decidido que o Gai pode acessar o Oitavo Portão e o Naruto já acessa o KM2.
Amanhã já deve rolar a avaliação.
Pessoal, o Borushiki (Boruto possuído pelo Momoshiki) será avaliado já nessa semana, acho importante que seja definida uma condição específica pro personagem. No caso, para que haja uma avaliação interessante e condizente, considerando o máximo de recursos apresentados, proponho que a versão avaliada seja a que absorveu o Chakra do Naruto, e contando também com os jutsus e estratégias mostrados na luta contra o Sasuke.
Para quem não está familiarizado com Boruto, os capítulos onde esse personagem apareceu foram 43 e 54.
Marcações:
@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Bom, pode ser mesmo, avaliar o mesmo com chakra do Naruto é mais fácil.
Apesar de que é possível avaliar a versão que lutou contra o Sasuke Surrado e o Kawaki, apesar das limitações, ele tem bons feitos como reagir ao Amaterasu e dar alguns problemas para o emo que apenas apanha. Mas voto para avaliar ele com chakra absorvido do Naruto mesmo, assim temos menos limites para se agarrar.