Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionAs Lanchas são como as Motos?? EmptyAs Lanchas são como as Motos??

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Naruto e Sasuke: Batle

#1 Qual seu favorito entre eles?

#2 Qual dos Idéias/projetos você seguiria?

#3 Qual o mais forte no seu Auge?  

#4 Quem sofreu mais?

#5 Qual mais bonito?

6# Qual o ativo e o passivo?

descriptionAs Lanchas são como as Motos?? EmptyRe: As Lanchas são como as Motos??

more_horiz
1- Duas merdas. Mas o Sasuke da Saga Hebi é até aceitável.

2- Naruto. O do Sasuke é loucura.

3- Naruto RSM é equiparável ao Sasuke com Gedo Susano, Naruto Hokage é comparável ao Sasuke atual. No geral, sempre foram mais ou menos equiparáveis.

4- Um foi abusado sexualmente pelo Orochimaru, viu seu irmão emo massacrar seu clã e foi torturado psicologicamente por esse. O outro perdeu seus pais e era rejeitado por todos. Pau a pau no fundo do poço.

5- Depende da fase. O Naruto atual de Boruto é mais bonito, mas até o Shippuden eu preferia o Sasuke.

6- Não acho que a Kurama deixaria o Naruto ser passivo, então acho que o Sasuke. Mas tem cara de que rola um troca-troca na brotheragem.

descriptionAs Lanchas são como as Motos?? EmptyRe: As Lanchas são como as Motos??

more_horiz
1-Sasuke,gostei bastante da evolução do personagem em Boruto

2-Naruto

3-empatado,embora se o Sasuke não tivesse absorvido as bijuus ele perderia.

4-empatado

5-Sei lá

6-Naruto com certeza é o passivo,ele vai mais atrás do Sasuke do que a Yandere vai atrás do senpai,sem falar que o naruto pensava no Sasuke na hora do banho.

more_horiz
Na verdade os barcos que são como as lanchas.

Qual seu favorito entre eles?

Sasuke já foi meu personagem favorito na obra.
Eu tinha uma personalidade parecida com a dele, Usuário de Raiton que sou fascinado, as cores dos olhos e Susanowo, uma narrativa de vingador bem interessante apesar de parecer um coitado em certos momentos.
Aprendi a gostar do Naruto igualmente e hoje não tenho um apreço tão grande por nenhum dos dois.
Qual dos Idéias/projetos você seguiria?

Naruto. Não na mesma pegada e intensidade
Já perdi amigos pra escuridão e me pergunto se poderia ter feito algo por eles.
Qual o mais forte no seu Auge?

A obra e autor deixaram claro que é o Naruto. Goku e Vegeta
Sem abismo mas a raposa ajuda muito.
Quem sofreu mais?

A dor de perder algo ou alguém que ama ao meu ver é maior do que não ter algo para amar.
Naruto não era tão sozinho já que em alguns flashbacks é mostrado ele brincando com os colegas de classe.
Qual mais bonito?

Sasuke tem um design masculino suave mais badass.
Qual o ativo e o passivo?

Nenhum dos dois é ativo ou passivo e eles não possuem esse tipo de relação.
Depois que o Sasuke voltou pra vila, Naruto nem se importa por onde ele anda.

more_horiz
Naruto.

Seguiria os ideais do Sasuke.

Naruto, notadamente mais forte.

#4 Quem sofreu mais?
Sasuke.

#5 Qual mais bonito?
Sasuke.

Um kage bushin e os dois são os dois.

more_horiz
Sasuke, principalmente lá no final de Shippuden quando dá a entender que ele se arrependeu do que fez.

Naruto, as ideias dele são mais pacíficas.

Naruto sem sombra de dúvidas.

#4 Quem sofreu mais?
Sasuke, sempre achei que Sasuke sofreu justamente porque ele perdeu a família, foi torturado pelo irmão e pegou na cobra do Orochimaru.

#5 Qual mais bonito? Naruto

6# Qual o ativo e o passivo? Naruto > Sasuke.

more_horiz

Sasuke. Todos os conceitos do personagem são mais atrativos, além dele ser mais profundo e complexo ainda é mais interessante de ver em luta pelas suas técnicas que são todas muito interessantes.

Os objetivos do Naruto ao contrário dos objetivos do Sasuke não trilham um caminho sombrio de ódio e solidão que só iria trazer mais dor. No fim o próprio Sasuke amadureceu ao perceber isso e mudou suas escolhas e ideias.

Naruto.

#4 Quem sofreu mais?

O Sasuke sofreu muito mais pelos seus traumas e sentimentos profundos causados pelo seu irmão, a vida dele era um inferno inimaginável.

#5 Qual mais bonito?

Sasuke, é claro.

more_horiz
depende, no geral prefiro o Naruto, porem eu amo especificamente a versão MS do Sasuke que ta putasso com o mundo e quer destruir tudo a todos, só esta versão especifica que prefiro do que o Naruto.

Naruto, do Sasuke é meio estranho.

a luta do final do shippuden deu a entender que eles tem o mesmo nivel

#4 Quem sofreu mais?
Sasuke, viu todos que ama morrer, torturado, não teve amigos ( escolha própria ), tinha um grau preoucpante de obsessão pelo irmão e viu uma pessoa que amava matando toda sua familia e ainda depois teve que lidar com a dor que matou a pessoa que o amava e que tudo que sofreu foi por causa de Konoha.

#5 Qual mais bonito?
não acho nenhum dos dois bonitos.

de acordo com os hentais Yaoi que acabei de pesquisar é o Naruto
boa parte deles por causa do Jutsu Sexy.
Permissão deste fórum: