Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionJutsus de manipulação das trevas(yin) e jutsus de manipulação da luz(yang) EmptyJutsus de manipulação das trevas(yin) e jutsus de manipulação da luz(yang)

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Vcs gostariam de ver isso em Boruto?

descriptionJutsus de manipulação das trevas(yin) e jutsus de manipulação da luz(yang) EmptyRe: Jutsus de manipulação das trevas(yin) e jutsus de manipulação da luz(yang)

more_horiz
Eu gostaria que Boruto acabasse :super:

descriptionJutsus de manipulação das trevas(yin) e jutsus de manipulação da luz(yang) EmptyRe: Jutsus de manipulação das trevas(yin) e jutsus de manipulação da luz(yang)

more_horiz
@viniqueii

Mas pq? Vamos conversar sobre isso colega.

more_horiz
Kokuangyo (Trevas) eu gostaria de ter visto mais.
Técnicas Luminescentes como o Raigen Raikōchū também.

more_horiz
Eu gostaria que Boruto acabasse :super:

concordo.

more_horiz
Eu queria ver alguma Umbrakinesis que preste. Sendo manipulação livre das sombras como a do Alucard (Hellsing) e o Orgulho (Fmab).

more_horiz
Shikamaru é a coisa mais próxima de manipulação das "trevas" que vamos ter.

more_horiz
Não vejo desvantagens em visar isto ocorrendo no mangá (Anime, o que for) desde que seja bem desenvolvido. Se vier como um Ninjutsu comum não será muito atraente a mim, sinto saudades de técnicas que possuam um método específico, elaborado de ativação, funcionamento e fraquezas, justamente como o Hiden dos Naras.

Veja, somente no clássico este tipo de técnica já havia sido excelentemente utilizada pelo o Shikamaru; Houve o fator de que a sombra não podia ser mais fina (ou mais grossa, não me recordo ao certo) do que o usuário; O tempo cujo podia prender alguém; O clima (E periódicos diários ou noturnos) auxiliando a propagação de sombras ao ambiente e etc. Seu desenvolvimento foi perfeito!

more_horiz
Gostaria. Já tivemos um pouco, mas não foi muito.
Tem um cara que faz jutsu com chiclete, que deve ser manipulação yang.
O Udon fez manipulação de ranho, que é yang também...
Eu não me apego muito a Boruto, ainda menos no anime, então só sei umas passagens assim que vejo pelo face.
única manipulação de yin que vi foi genjutsu.
Permissão deste fórum: