AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Mizukagami no jutsu ( yondaime Mizukage ) vs Hiraishin no Jutsu
Qual é mais difícil de criar e aprimorar ?
Acredito que seja o Suiton: Mizukagami no Jutsu, pois o Hiraishin no Jutsu segue o mesmo princípio que o Kuchiyose no Jutsu, ou pelo menos algo semelhante, então o Tobirama já tinha uma base para criar a técnica. Contudo, o Jutsu do Nidaime Hokage é mais poderoso.
Mizukagami nunca foi explicado para se ter uma ideia de como funcionar, mas pelo jutsu em si parece muito mais complexo, o usuário basicamente dá vida a reflexos.
Acho que o Hiraishin é mais complexo.
Um deles tu consegue com conhecimento muito menos complexo, o conhecimento de reflexão e se baseia em suiton. Talvez tenha algo com yang pra que possa recriar reflexos...
O hiraishin tu tem que compreender tempo espaço e de algum jeito burlar o caminho pra poder teletransportar. Parece simples, mas é absurdo. Eu acho o hiraishin mais complexo... Até por nem se saber se ele tem como base yin ou yang, eu acredito que é yin.
@Rhaizen Sempre achei o Mizukagami mais difícil, mas com isso que você citou me deixou na dúvida. O princípio da reflexão ou é yin ou yang, ou pode ser um e outro, se Yagura for usuário de kekkei Genkai. Refletir o alvo perfeitamente é algo impressionante, porém o Hiraishin também, se pelo menos tivéssemos uma base do elemento e como ele funciona em certos casos...
Quantas pessoas dominaram o Mizukagami? 1
Quantas pessoas dominaram o Hiraishin? 5
O Mizukagami é 5 vezes mais complexo do que o Hiraishin. Mistério resolvido ^-^
Bom, vamos destrinchar as técnicas
Mizukagami
- Transformação da Natureza, requer controle de chakra avançado;
- Transformação de Forma, requer controle de chakra avançado;
- Hiden, requer conhecimentos específicos;
- O único usuário conhecido era um ninja de nível Kage que, inclusive, conseguiu se tornar um Jinchūriki Perfeito;
O Kakashi disse que combinar Transformação de Forma com Transformação da Natureza é incomum.
Hiraishin
- Jikūkan, são considerados jutsus raros;
- Fórmula que pode ser gravada em uma pessoa ou objeto e que não desaparece, mesmo após a morte do usuário, exceto sob circunstâncias especiais;
- Pseudo-Kuchiyose;
- Pseudo-Juinjutsu;
- Os únicos usuários de alto nível foram ninjas de nível Kage, considerados extremamente talentosos e que foram os mais poderosos de suas épocas;
- Para ninjas comuns, era necessário três para executar a técnica corretamente e de forma bem limitada;
- Ninjas ganharam títulos por causa dessa técnica;
- Rank-S, ou seja, pseudo-Kinjutsu;
- Status de "técnica lendária" em Konoha;
É difícil afirmar, não temos muitas informações sobre o Mizukagami e desconhecemos a forma sobre como ambas técnicas foram criadas, mas eu vou de Hiraishin.