Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Naruto SM vs Sakura

+8
Rogério do Ingá
viniqueii
Rin_ne
Witch of darkness
Comando Omega
Justinboll
Hokusai
Magon
12 participantes

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
@Rin_ne


Ela pulou para chegar no centro da multidão de minijubis e claro não machucar seus companheiros com a devastação causada pelo soco.

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Witch of darkness escreveu:
@Rin_ne


Ela pulou para chegar no centro da multidão de minijubis e claro não machucar seus companheiros com a devastação causada pelo soco.


Então você acha que a aceleração de estar caindo de vários quilômetros não influenciou em nada na potência do soco? Certo, me mostre algum outro soco da Sakura com aquela potência.

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
@Rin_ne

Sinceramente não, a destruição foi muito grande, a aceleração de um corpo humano caindo naquele altura não teria força sequer para quebrar uma parede.

Não existem outros feitos já que a Sakura não precisou matar uma quantidade considerável de pessoas como naquela ocasião.

Porém existem feitos como esse:

Gai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f695343316c74444f4335516d74773d3d2d3437373834383536362e313465613638363332643333663530613331323335383730333738392e676966?s=fit&w=720&h=720

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Exatamente, não existem outros feitos. Significando que você é incapaz de provar que aquilo não foi devido a aceleração. Sabe qual seu erro de raciocínio? É imaginar que a aceleração terá o mesmo efeito em todos os humanos em queda.

A aceleração é um multiplicador de força, não é adição, é multiplicação. Se você tivesse o mínimo de conhecimento sobre física entenderia que a fórmula da força é multiplicativa, significando força é igual a massa multiplicada por aceleração.

Massa x Aceleração = Força




Ou então você pode me explicar porque o Databook do Teppoudama sugere uma diferença significativa no poder das balas de água do Gamabunta por causa da aceleração na queda da bala:

Gai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 NK30AYI

A lógica se aplica ao Teppoudama, menos a Sakura? Parabéns você é um gênio.

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
@Rin_ne

Não existem pq a Sakura não precisou limpar no campo de batalha com uma multidão daquele tamanho.

Colega entenda uma coisa, estamos falando de pura força muscular, se formos pensar como vc o soco do flash é mais poderoso que o do Superman porém no flash não possui mais força física que o Superman entendeu?

Como posso colocar esse tracinho separando, vc poderia me explicar?

Vc mesmo se auto respondeu.

Se a força=massa x aceleração, a massa das bolas de água é muito grandes ou seja é algo que quanto multiplicado possui relevância.

Multiplique 1000 quilos por dez, o resultado será 10 mil.

Porém multiplique agora um número menor,70 quilos, o resultado vai ser 700, ou seja não é algo que influencie para algo como isso:

Gai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 16_710

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
O cara não entende a aceleração proveniente de cair quilômetros sendo empurrado pela força da gravidade, ele deve pensar que você não atinge velocidades absurdas, e que isso irá multiplicar sua força em dezenas de vezes.

Desculpa não dá, asno demais. Dotonuser criou uma conta para tentar fingir ser inteligente, mas é impossível, continua sendo um indolente do caralho.

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
@Rin_ne


A força da Sakura é aprimorada por chakra, o fato dela ter caído não vai aprimorar a força física muscular dela em dezenas de vezes.

Que nível é esse rapaz? Eu por acaso ofendi você?l educação é algo que não existe em vossa pessoa.

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Também tô achando, ninguém que entra pela primeira vez sabe como marcar com @ um nick com mais de um nome (Comando Omega no caso).

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
@viniqueii

Eu acompanho esse fórum a um tempo, já vi algumas pessoas ensinando.

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Vivi para ver o Dotonuser falando de nível, engraçado que ele fez a mesma coisa que eu fiz quando criei um fake.

"eu acompanho esse tópico a um tempo antes de criar uma conta"

Meu nível corresponde a sua inteligência e o seu nível de respeito Dotonuser. Enfim continue ignorando fatos do mangá e respondendo com suas afirmações desembasadas, vou te ignorar daqui em diante já que não dou moral para o Dotonuser mais, já que você quer se denominar um membro legítimo.
E não tente forçar formalidade para parecer mais legítimo, não tente.

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
provavelmente é, falou que não conhece o dotonuser porem frequenta o forum ja faz um tempo, até o jeito de argumentar e tudo mais.

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Quem é dotonuser gente?

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
Eita preula,Dois dotonusers ? bem,acho que o Witch deve ser só alguém com as mesmas idéias do dotonuser

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
@Comando Omega

Não parou pra pensar que são 2 contas, uma pra ficar de boa e outra pra tentar desmentir que a 1 é ele mesmo?

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
@viniqueii

Quem é dotonuser gente pfv.

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Comando Omega

Não parou pra pensar que são 2 contas, uma pra ficar de boa e outra pra tentar desmentir que a 1 é ele mesmo?


Pois é, foi o que falei no tópico da Mei vs. Tsunade, o retardado criou uma conta para dar sua opinião tranquilamente, e a outra para desmentir a primeira, assim ele consegue mais credibilidade da 1 conta ser legítima, pena que não funciona assim.

Mesmo se não for o Dotonuser, é tão burro quanto, mas acho que vale a pena respeitar por não ser tóxico, mas até não ser provado o contrário, ele é o Dotonuser. Então vou aproveitar para zoar ele. :xablau: :xablau:

descriptionGai vs Naruto SM vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto SM vs Sakura

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Comando Omega

Não parou pra pensar que são 2 contas, uma pra ficar de boa e outra pra tentar desmentir que a 1 é ele mesmo?


Hummm é uma boa teoria,se considerarmos que o doton costuma usar o celular para comentar ele só precisaria de um pc ou notebook.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos