Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionTower Of God  EmptyTower Of God

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Terminei de assistir hoje ( bem eu comecei hoje e terminei  ... ) 

Mas tenho minhas perguntas :

O Bam se vinga no Mangá  ? 
O que ele faz no primeiro reencontro com a Moça Do Mal  ? 
Ele fica com a Yuri ?
Ele fica com a Marco Negro ? 

Claro que o objetivo do tópico é só falar sobre mas ...

descriptionTower Of God  EmptyRe: Tower Of God

more_horiz
Tentei ver esse anime, mas droppei no episódio 4, disseram que o original é melhor e o anime cortou muita coisa, mas não tive muita vontade de ler não.

more_horiz
@ShinobinoKami a parte excluída não era tão importante e na verdade não era muito boa ..

Eu não tenho tempo de ler o Mangá por agora , talvez daqui uns 8 meses... ( mas os 78 capítulos eu sei bem ) .

________________________________________________                                

Tower Of God  14284710

more_horiz
Bem, foi o que os fãs da obra me falaram, nunca fui no mangá conferir se era tão diferente.

more_horiz
Legal, leio, foi bem diferente de manhwa (Manhwa=Mangá coreano). Cortaram bastante cenas e falas, quiseram até suavizar a Rachel. Vejam o manga desse mesmo episódio e vejam a diferença em qualidade e centralização.

Meu conselho vai ser sempre: Se puder, leia a Webtoon (aqui).

O Bam se vinga no Mangá  ? 

Baam disse que vai matar a Rachel se ela ficar em seu caminho.

O que ele faz no primeiro reencontro com a Moça Do Mal  ?

Se está falando da Rachel, então Baam quer saber se porque ela o traiu no primeiro reencontro.

Ele fica com a Yuri ?

Yuri é uma garota tão doce e amável e ajudou Baam muitas vezes desde que ele entrou na torre. Mesmo você sendo uma princesa com muitas restrições, ela não pensa duas vezes para ajudar Baam quando necessário.

Ele fica com a Marco Negro ?

Sim, acho.

more_horiz
@Saitama eu vi ela é o cão... bem um demônio poderia ficar ofendido ( pelo  menos em Mairimashita ) .

Eu quero ele com a Yuri e pronto kkkk

Eu só não li muito do Mangá então assim quem é o Jahad ? É assim o nome dele ?  Eu não lembro ... kkk 

Segunda temporada tem que vir este ano ...

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Eu quero ele com a Yuri e pronto kkkk

Prefiro ele com a Androssi.

@Inosuke escreveu:
EuEu só não li muito do Mangá então assim quem é o Jahad ? É assim o nome dele ?  Eu não lembro ... kkk 

Zahard ou Jahad é Rei da Torre e foi um das primeiras pessoas a subir a torre e, é um High Ranker, atualmente mantendo o 3º lugar no ranking, fundador do Império Zahard.

@Inosuke escreveu:
Segunda temporada tem que vir este ano ...

Espero que sim.
Permissão deste fórum: