Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

O que acham do "Poliamor" ?

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Comando Omega

Porque?

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
Que macaco feio, não achei ele na internet, para conseguir com tanta facilidade você deve tirar fotos de si mesmo.

more_horiz
@Viveque escreveu:

De fato os humanos foram poligamicos no início,mas acredito que a monogamia surgiu antes da sociedade como conhecemos,aliás se a poligamia voltar a ser legalizada teremos uma proporção de mulheres 80 x 20,a longo prazo isso será ruim.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Olha,eu não sei vcs mas acho que se o poliamor fosse legalizado em cartório e etc seria mais ou menos assim:

O que acham do "Poliamor" ? - Página 4 5fc703bb35782

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa vai pro Zap

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Que macaco feio, não achei ele na internet, para conseguir com tanta facilidade você deve tirar fotos de si mesmo.

Você não disse que todos os animais eram lindos ?

Qual o valor do relacionamento hoje em dia ?

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:

Sim, porém aquele macaco estava fazendo careta.

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
@Rin_ne escreveu:

garantir uma descendência e passar sua genética pra frente.

BRINKS

Eu também me pergunto isso,será que realmente gostamos da pessoa que está ao nosso lado ou apenas aturamos por medo de ficar sozinhos,as vezes me pergunto,se cada um pudesse criar uma nova pessoa do jeito que quiser,alguém ainda estaria casado com uma pessoa de verdade ou todo mundo estaria com sua própria criação ?

more_horiz
O mais engraçado é ver nome de macaco sendo usado como ofensa.

more_horiz
Não é bem-visto ao meu ver. Há, obviamente, o fator de que em minha ética pessoal o amor envolva somente duas pessoas (Estou sendo superficial por crer que vocês entendam a que estou referindo-me, mas se for preciso eu os explico de modo mais aprofundado), tornando-se algo que pesa nessa minha visão sobre o poliamor.

É importante entretanto eu ressaltar que respeito este tipo de relacionamento visto que ele não causa nenhum mal a mim ou fere de alguma maneira significativa os valores cujo desenvolvi.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:
@Rin_ne escreveu:

garantir uma descendência e passar sua genética pra frente.

BRINKS

Eu também me pergunto isso,será que realmente gostamos da pessoa que está ao nosso lado ou apenas aturamos por medo de ficar sozinhos,as vezes me pergunto,se cada um pudesse criar uma nova pessoa do jeito que quiser,alguém ainda estaria casado com uma pessoa de verdade ou todo mundo estaria com sua própria criação ?  

Omega filosofal

Permissão deste fórum: