Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham do "Poliamor" ?

+14
HATAKEZINHO
Rogério do Ingá
Rin_ne
Witch of darkness
Mustang
Patrick Bateman
Ben Ikneg
Gaius
Saitama
Orochilherme
Yagi
Vitor Uzumaki
Hokusai
Comando Omega
18 participantes

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Obrigado por me chamar de vaca, aprecio bastante todos os animais, vou entender como um elogio, você também é um macaco. Vamos continuar com a onda de elogios, poooft.

O que acham do "Poliamor" ? - Página 4 580ce0d7ed14fdfea330454ec8eefb77


Pior que dependendo do macaco a vaca ganha num x1.

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin_ne escreveu:
Obrigado por me chamar de vaca, aprecio bastante todos os animais, vou entender como um elogio, você também é um macaco. Vamos continuar com a onda de elogios, poooft.

O que acham do "Poliamor" ? - Página 4 580ce0d7ed14fdfea330454ec8eefb77


Pior que dependendo do macaco a vaca ganha num x1.


Esse aqui é o Dotonuser:

O que acham do "Poliamor" ? - Página 4 I4iq07C

Porém com a cara esmagada, porque como eu disse, ele é um macaco transtornado, ficava batendo a cara na parede e se fudeu.

kkkkkkk ué dougrinhas tá gostando de ser espancada é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vadirineaacha que pode se manter comigo que sou muito mais inteligente e com argumentos superiores ao jiraya vence pain se tiver conhecimento.


Minha prima quando tinha 6 anos me chamava de "dougrinhas", quando chegou aos 8 passou a me chamar de "douglinhas", e quando chegou aos 12 passou a me chamar de "Douglas". Quer dizer que você é comparável a uma menina de 6 anos?

Entendo, entendo. Você tem a falsa sensação de que é mais inteligente que eu? Quer fazer um teste? Vamos lá, não aguenta um minuto antes de pedir arrego. Quer fazer o quê? Um teste de QI para medir raciocínio lógico?

https://international-iq-test.com/pt/

Faça esse teste aqui, tente competir com minha pontuação.

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
@Comando Omega

Porque?

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
Que macaco feio, não achei ele na internet, para conseguir com tanta facilidade você deve tirar fotos de si mesmo.

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
Viveque escreveu:


De fato os humanos foram poligamicos no início,mas acredito que a monogamia surgiu antes da sociedade como conhecemos,aliás se a poligamia voltar a ser legalizada teremos uma proporção de mulheres 80 x 20,a longo prazo isso será ruim.

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Olha,eu não sei vcs mas acho que se o poliamor fosse legalizado em cartório e etc seria mais ou menos assim:

O que acham do "Poliamor" ? - Página 4 5fc703bb35782


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa vai pro Zap

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Que macaco feio, não achei ele na internet, para conseguir com tanta facilidade você deve tirar fotos de si mesmo.

Você não disse que todos os animais eram lindos ?


Qual o valor do relacionamento hoje em dia ?

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Você não disse que todos os animais eram lindos ?


Sim, porém aquele macaco estava fazendo careta.

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rin_ne escreveu:
Que macaco feio, não achei ele na internet, para conseguir com tanta facilidade você deve tirar fotos de si mesmo.

Você não disse que todos os animais eram lindos ?


Qual o valor do relacionamento hoje em dia ?



garantir uma descendência e passar sua genética pra frente.

BRINKS

Eu também me pergunto isso,será que realmente gostamos da pessoa que está ao nosso lado ou apenas aturamos por medo de ficar sozinhos,as vezes me pergunto,se cada um pudesse criar uma nova pessoa do jeito que quiser,alguém ainda estaria casado com uma pessoa de verdade ou todo mundo estaria com sua própria criação ?

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
O mais engraçado é ver nome de macaco sendo usado como ofensa.

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
Não é bem-visto ao meu ver. Há, obviamente, o fator de que em minha ética pessoal o amor envolva somente duas pessoas (Estou sendo superficial por crer que vocês entendam a que estou referindo-me, mas se for preciso eu os explico de modo mais aprofundado), tornando-se algo que pesa nessa minha visão sobre o poliamor.

É importante entretanto eu ressaltar que respeito este tipo de relacionamento visto que ele não causa nenhum mal a mim ou fere de alguma maneira significativa os valores cujo desenvolvi.

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 4 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Rin_ne escreveu:
Que macaco feio, não achei ele na internet, para conseguir com tanta facilidade você deve tirar fotos de si mesmo.

Você não disse que todos os animais eram lindos ?


Qual o valor do relacionamento hoje em dia ?



garantir uma descendência e passar sua genética pra frente.

BRINKS

Eu também me pergunto isso,será que realmente gostamos da pessoa que está ao nosso lado ou apenas aturamos por medo de ficar sozinhos,as vezes me pergunto,se cada um pudesse criar uma nova pessoa do jeito que quiser,alguém ainda estaria casado com uma pessoa de verdade ou todo mundo estaria com sua própria criação ?  


Omega filosofal

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos