AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Witch of darkness escreveu: @Rin_neEu sou desprovido de intelecto exatamente pq? Só porque discordo de vossa pessoa?
Sim, sou o deus do mundo, quem discordar de mim deve ser crucificado, prepare-se para morrer.
@fuckduckNão precisa ofender ele assim, gente vamos manter o nível, brigar por causa de anime e mangá é ridículo.
@fuckduck escreveu:
Não conhecia esse mundo das antas estupidas, você deve morar lá, já que conhece, não é? Entendo, parece que eu sou o deus do seu mundo então, se prepare para morrer seu estapafúrdio aleijado.
@Witch of darkness escreveu: @fuckduckNão precisa ofender ele assim, gente vamos manter o nível, brigar por causa de anime e mangá é ridículo.
isso é porque você não viu ele brigando com o Mikeias no tópico "tipos de falácia"
Dotonuser ta até que bem educadinho na minha opinião
Sério que alguém consegue achar uma bosta dessa normal?
Gente alguém por favor me explica quem é dotonuser.
Qual é gente não vamos desvirtuar o tópico
@Witch of darkness escreveu: Gente alguém por favor me explica quem é dotonuser.
É uma espécie de macaco não descoberta pela ciência
@Witch of darkness escreveu: Gente alguém por favor me explica quem é dotonuser.
Você e o macaco compulsivo abaixo são o Dotonuser, espero ter tirado suas dúvidas meu caro orangotango, se quiser que eu pare com os insultos me prove que você não é o Dotonuser, até lá vai ser chacota por ser burro assim.

@fuckduck escreveu: claro que a rineputa conhce,foi ela quem falou que jiraya sm vence sasori e deidara, que kiba é mais rapido que kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou grato por você estar me chamando de rineputa em vez de mocrerinea agora. Realmente obrigado meu caro babuíno transtornado.
Monogamia não passa de uma mera construção social, quando há rupturas abruptas com esse padrão, é claro que irá causar estranhamento. Eu não participaria de um poliamor, mas sou indiferente a aqueles que praticam.
Última edição por Viveque em 27/1/2021, 19:25, editado 1 vez(es)
É um usuario com idéias não muito populares,com uma adoração exacerbada a vários personagens femininos beirando ao ridículo e que que possui um péssimos gosto pra nicks e treta com os outros usuários.
Favos:não ligar para o fato de algumas características dele estarem presentes em vc,estou falando do doton.
@VivequeConcordo em partes.
Última edição por Comando Omega em 27/1/2021, 19:12, editado 1 vez(es)
@fuckduckEu não,se ele acha isso tudo bem, eu não vou dar bola para alguém que não consegue argumentar sem perder a cabeça e partir para ofensas.
Obrigado por me chamar de vaca, aprecio bastante todos os animais, vou entender como um elogio, você também é um macaco. Vamos continuar com a onda de elogios, poooft.

@Rin_ne escreveu: Obrigado por me chamar de vaca, aprecio bastante todos os animais, vou entender como um elogio, você também é um macaco. Vamos continuar com a onda de elogios, poooft.

Pior que dependendo do macaco a vaca ganha num x1.
@Comando Omega escreveu: @Rin_ne escreveu: Obrigado por me chamar de vaca, aprecio bastante todos os animais, vou entender como um elogio, você também é um macaco. Vamos continuar com a onda de elogios, poooft.

Pior que dependendo do macaco a vaca ganha num x1.
Esse aqui é o Dotonuser:

Porém com a cara esmagada, porque como eu disse, ele é um macaco transtornado, ficava batendo a cara na parede e se fudeu.
kkkkkkk ué dougrinhas tá gostando de ser espancada é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vadirineaacha que pode se manter comigo que sou muito mais inteligente e com argumentos superiores ao jiraya vence pain se tiver conhecimento.
Minha prima quando tinha 6 anos me chamava de "dougrinhas", quando chegou aos 8 passou a me chamar de "douglinhas", e quando chegou aos 12 passou a me chamar de "Douglas". Quer dizer que você é comparável a uma menina de 6 anos?
Entendo, entendo. Você tem a falsa sensação de que é mais inteligente que eu? Quer fazer um teste? Vamos lá, não aguenta um minuto antes de pedir arrego. Quer fazer o quê? Um teste de QI para medir raciocínio lógico?
https://international-iq-test.com/pt/
Faça esse teste aqui, tente competir com minha pontuação.