Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens MGTOW

+3
Mr. Causality
Orochilherme
Comando Omega
7 participantes

descriptionPersonagens MGTOW EmptyPersonagens MGTOW

more_horiz
1-Capitão Falange:




2-Norman Osborn(Homem aranha de Sam Raimi)
(3:40)




3-Rick Sanches(Rick e Morty)




4-Kakashi (Naruto)

Esse dispensa comentários



Quais outros podem ser considerados ?

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
Men Going Their Own Way (MGTOW em português: Homens seguindo seu próprio caminho) é um estilo ou filosofia de vida baseado na crença de que o homem deve quebrar o paradigma de ser destinado a procurar um relacionamento com o objetivo de constituir uma familia.

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
@Ludwig.

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
Se nem Sasuke conseguiu, como ousam desafiar? :UH:

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
O Sasuke antes de se relacionar com a Sakura combinava com a sigla MGTOW. Ele era centrado e focado unicamente no seu objetivo de vida (destruir um certo alguém e restaurar seu clã). Nem tanto porque ele deixaria de ser MGTOW a partir do momento que fizesse a segunda etapa, eu acho. Rsrs

Última edição por Hiyori em 21/1/2022, 20:44, editado 1 vez(es)

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
Acredito que ele seja gay, só ficou com a Sakura para restaurar o clã, mulher não é a do Sasuke.

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
O Madara é a definição de MGTOW. 90+ anos na luta pelos seus objetivos.

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
@White

Eu creio que ele seja assexuado, ele não parece gostar de homem.

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
Norman Osborn tinha experiência com mulheres e sabia que elas queriam se aproveitar dos $tatu$ dele. 

Kakashi pegava o Guy

PS: vcs já pararam pra imaginar o quanto o Duende Verde era doentio? o maluco engravidou a Gwen Stacy e dps a matou só pra fuder a vida do Peter. :pat:

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Norman Osborn tinha experiência com mulheres e sabia que elas queriam se aproveitar dos $tatu$ dele. 

Kakashi pegava o Guy

PS: vcs já pararam pra imaginar o quanto o Duende Verde era doentio? o maluco engravidou a Gwen Stacy e dps a matou só pra fuder a vida do Peter. :pat:


Era o Mysterio,em poucas palavras:

Personagens MGTOW 61381e365d300

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
Hiyori escreveu:
O Sasuke antes de se relacionar com a Sakura combinava com a sigla MGTOW. Ele era centrado e focado unicamente no seu objetivo de vida (destruir um certo alguém e restaurar seu clã). Nem tanto porque ele deixaria de ser MGTOW a partir do momento que fizesse a segunda etapa, eu acho. Rsrs

Eu falei brincando, tá. Na linguagem dos jovens contemporâneos, Sasuke é mais um homem sigma do que um MGTOW.

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@White

Eu creio que ele seja assexuado, ele não parece gostar de homem.

Pode ser também.

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
Comando Delta escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Norman Osborn tinha experiência com mulheres e sabia que elas queriam se aproveitar dos $tatu$ dele. 

Kakashi pegava o Guy

PS: vcs já pararam pra imaginar o quanto o Duende Verde era doentio? o maluco engravidou a Gwen Stacy e dps a matou só pra fuder a vida do Peter. :pat:


Era o Mysterio,em poucas palavras:

Personagens MGTOW 61381e365d300



é como dizem:

"por trás de um grande ricaço, sempre tem uma amante trans"

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
O link pro video do Rick ta quebrado kkkkk

descriptionPersonagens MGTOW EmptyRe: Personagens MGTOW

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
O link pro video do Rick ta quebrado kkkkk


o cara deve ter apagado o vídeo,vou mandar uma cópia





Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos