AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Yaku1 escreveu: O sensor do Minato vivo não é melhor que o do Tobirama. O do KCM é. Mas isso não justifica os fãs do Tobirama sendo burros nesse tópico lol.
Existe uma diferença enorme entre teoria e prática.
Minato possui maior números de sensores que o Tobirama, de fato. Isto não significa que ele seja tão habilidoso quanto o Tobirama. Traga os feitos do Minato KM2 usando sensor, são inexistentes.
Tobirama desde criança ja era versado nessa área, o cara perseguiu o Hashirama, ocultou sua presença e os caralho. Mesmo que ele não tenha sensor de maldade, ele tem a vantagem de ser extremamente habilidoso no que diz respeito a sensibilidade de chackras. O cara até distingue clãs através do chackra, acho que nunca nem vi alguém fazer isso no mangá.
Tobirama distingiu um chakra (Karin) no qual que ele conviveu por toda sua vida.
Minato distinguiu um chakra (Kurama, Yin e Yang) que ele nunca tinha sentido antes. Não só isso, ele conseguiu também dividir perfeitamente ambos chakras.
Muu distinguia o chakra de vários clãs.
Percebemos como Tobirama é inferior aos dois.
@StanislauSnake escreveu: Tobirama distingiu um chakra (Karin) no qual que ele conviveu por toda sua vida.
Minato distinguiu um chakra (Kurama, Yin e Yang) que ele nunca tinha sentido antes. Não só isso, ele conseguiu também dividir perfeitamente ambos chakras.
Muu distinguia o chakra de vários clãs.
Percebemos como Tobirama é inferior aos dois.
Então amigo, para ler um mangá geralmente é necessário ser alfabetizado. Pois não basta apenas ler os desenhos, precisa também saber juntar as letras, consoantes, formar frases e conseguir interpreta-las dentro de um contexto linguistico. Portanto não é recomendável para babuínos.
Eu sei, mesmo assim o Tobirama continua inferior ao Minato e Muu.