Isso me lembra que o Itax se foi de vez.
Enfim.
Enfim.
@ShinobinoKami escreveu:Caramba, Espirito sendo punitivista e Iriw sendo garantista, aonde chegamos.
De fato eu não confio, porque até hoje o fórum de vários usuários está com problema e essa "administração" não serviu nem para corrigir eles
@Iriw escreveu:@Espírito da Floresta O Colega está certinho. Você é jovem no fórum, essa minha conta tem 7 anos e outra é mais velha ainda. Eu fui um membro que fui banido do fórum por 2 vezes, uma dela justamente e readmitido e além disso, um excelente membro. Outros exemplos como o próprio Wick, Breno e Bruno que foram membros lendários e até o Leona, Itachi Uchiha, membro honorário do fórum que carrega o título de melhor membro da era 2009~2013. A reabilitação ao fórum é algo crescente e que acontece e principalmente, que funciona. Não só isso, olhe seu exemplo, o Luquinhas. Ele era um membro desastroso quando chegou. Melhorou e muito e hoje contribui ao fórum, e sim, ele repete de vez enquanto os ciclos e aproveita que ganhou pontos para perder novamente, só que, ele faz uma ofensa a cada dois meses e olhe lá, além de que eu já o proibi de transgredir as regras observando isso e o membro já está a mais de 4 meses sem descumprir nenhuma regra.
No mais, novamente, você é novo. Membros como Dotonuser e Mikeias não são os únicos que ficaram criando contas e contas e proxy de IP. Tiveram vários, só na época que eu era staff (Agosto de 2014~Dezembro de 2015)/(Novembro de 2017~Dezembro de 2018) e agora (fevereiro de 2019~atualidade). Tem no painel mais de 100 exemplos de membros só nessa época que criaram 20,30 até 50 contas e acabaram... DESISTINDO e deixando de frequentar o fórum. Ser banido toda hora é bem chato. E tem um único exemplo bem raro, Matheus Dotto, que teve mais de 20 fakes, desistiu e depois de anos pediu a voltar ao fórum (mais ou menos foi banido em 2015 e pediu para voltar em 2018), e NUNCA transgrediu as regras de lá para cá. Então, tem de tudo, tem membro que desistiu e tem (mesmo raro) que voltou com bom comportamento. Dessa maneira, as regras SIM funcionam e é bem importante para a manutenção da ordem do fórum.
Quanto ao engraçadinho @StanislauSnake ou Again ou RobbenDestro, se você perder seus pontos dessa vez, será banido permanentemente, inclusive o IP.