Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Você já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?

+17
Mugetsu
Ludwig.
SenjuIchizoku
Hiyori
Mustang
Ben Ikneg
Comando Omega
Orochilherme
Mcflaming
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
Rin_ne
viniqueii
Gaius
Crimson Lilac
Rogério do Ingá
Espírito da Floresta
21 participantes

descriptionVocê já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?  - Página 3 EmptyRe: Você já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Ta brincando ? tem que ser muito cabra omi pra usar avatar de waifu

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Você já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?  - Página 3 5ov6ln

descriptionVocê já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?  - Página 3 EmptyRe: Você já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?

more_horiz
Lúcido.

more_horiz
Revival.

more_horiz
Já, não uso rosa.

@Hiyori gosta de fazer coisas de mulher/gays, assumidamente.

more_horiz
Não, as pessoas que tentaram estipular algum ato meu como "coisa de viado" sempre foram ridiculamente contestadas por argumentos e receberam uma resposta inarredável.

pessoas = meu pai

more_horiz
Aposto que ele admoestou você intitulando-o de mal criado depois da sua resposta apresentando argumentos lógicos e bem construídos.

Já pensei em pintar as unhas de preto.

Você já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?  - Página 3 Finger-snap-kaneki

Sim, eu faria.

more_horiz
Postar foto de calcinha nas redes sociais

Falando sério, eu sempre tive a vontade de ter o cabelo grande mas sempre ficava envergonhado já que meu circulo de amigos era uma merda na época do fundamental até meados do ensino médio, pois qualquer coisinha diferente do estilo era "coisa de viado" como usar Vans por exemplo.

Depois que me afastei deles deixei o cabelo crescer e-boy, comecei a namorar a menina mais linda da escola (estou com ela até hoje), não virei pai igual a maioria deles que nem assumiu os filhos e eu sou a universal.

more_horiz
"Hiyori gosta de fazer coisas de mulher/gays, assumidamente"

Eu gosto de fazer o que eu quiser,  rótulos e imposições podem ir pra quinta casa do caralho.

Imagine se eu me importasse a ponto de ficar "hur dur to usando muito avatar feminino, deixa eu procurar um masculino só pra não julgarem minha masculinidade ne mesmo eu querendo usar outro kkk" aquela atitude que me dá com nojo.

Também sou indiferente ao estereótipo de masculinidade e esses papos de ser macho, o acho até um pouco jocoso.

Mas acho interessante quando sai dessas coisas frívolas igual gostos e jeito e vai pra algo mais profundo levando em conta o princípio de que ser homem é ter responsabilidade, atitude, saber enfrentar os problemas e etc. Muito mais do que ostentar sua "masculinidade" e reduzir o outro. Confesso que até assisto e leio conteúdos sobre, já que sou um curioso eclético.

A masculinidade tem seu yin-yang assim como tudo, por isso eu discordo desse povo que tenta dilapida-la tratando como algo puramente ruim.

more_horiz
Não.

more_horiz
Quando eu era menor, não queria usar aqueles negócios parecidos com baton para não deixar a boca ressecada.
Falei quando eu era menor mas ate hoje não uso.

more_horiz
Matega de cacau, é uma puta frescura também.

Vai passar um azeite com açúcar que cura igual, isso é os homens másculos imitando mulher passando batom, coisa de mulherzinha mesmo, rsrsrsrs.
Chega a fazer aquela finalização do batom sabe, pressionando os lábios, Rsrsrs.

more_horiz
Eu já usei manteiga de cacau uma vez, mas não liguei e hoje menos ainda.

@Mr. Causality Mesmo assim eu acho que todo homem já acreditou nessas besteiras alguma vez, crescemos com essas ignorâncias sendo impostas.

more_horiz
Apanhou muito do pai.

more_horiz
Nossa! Ressucitaram um tópico meu que eu nem sabia que existia mais!

more_horiz
@Hiyori escreveu:
Aposto que ele admoestou você intitulando-o de mal criado depois da sua resposta apresentando argumentos lógicos e bem construídos.

Não, ele gargalhou replicando: "AH É? :lol:".

As acusações foram bem populares, de fato:

Aparar os pelos axilares é coisa de viado: A resposta foi: Ora, sabes ao menos que os pelos favorecem a umidade do local (suor), o que imbui o local com um eflúvio acre? Mas quando quiser, compre-me uma veste de ar-condicionado que fora erigida no Japão, quem sabe não sigo sua cartilha — afinal, estamos sitiados em um país tropical.

Sua posição é de viado: A resposta foi: "Sabias que esse mesmo argumento sentido usado para me estipular como homossexual pode ser usado para me estipular como requintado? Essa mesma posição é usada pelo príncipe William de Cambridge, curioso, não?

Você já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?  - Página 3 Abbas-PW

Adoro.
Você já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?  - Página 3 2259519260
Permissões neste fórum