Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Você já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?

descriptionVocê já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?  EmptyVocê já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Alguma vez na vida você já teve vontade fazer alguma coisa, mas não fez porque aquilo era considerado coisa de mulher ou de gay? Como você se sentiu? Você se arrepende de não ter feito?

descriptionVocê já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?  EmptyRe: Você já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?

more_horiz
eu não, isto é mó coisa de viado.

descriptionVocê já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?  EmptyRe: Você já deixou de fazer algo por ser coisa de mulher/viado?

more_horiz
Nunca cheguei a me interessar por algo que poderia ser categorizado como ''feminino''.
O mais próximo disso foi meu entusiasmo com culinária e o gosto por algumas roupas e calçados rosa.

Sempre rolou aquela piadinha vindo de homens e mulheres mais velhos, mas nada além disso e que me fizesse mudar de opinião.
Me recordo de um ou outro gosto musical também, mas quem tem que gostar sou eu e não os outros.

more_horiz
dar o cu

more_horiz
Não que eu me lembre...

more_horiz
Não, hoje em dia tudo é "coisa de viado".

Estava andando com meu amigo, minhas mãos estavam indo balançando muito, o que ele diz? "para caralho isso é coisa de viado". Isso foi cultivado pela ignorância e idiotice brasileira, sem mais. O que isso significa nesse tópico? Estou fugindo da pergunta?
Não, eu não estou. Simplesmente estou declarando que "coisa de viado" é um termo muito vago para se levar em consideração, leve o termo de forma correta e temos que "coisa de viado" está somente relacionado a coisas sexuais entre homens.

Nunca quis fazer esse tipo de coisa, então a resposta do tópico é não.

more_horiz
Não,isso é muito doentio e irritante. Conheço pessoas que não dormem na mesma cama que outro homem por nada, juro que não entendo,oq fazer algumas coisas tem a ver com ser gay ou não? Por exemplo,"dobrar a mão que nem um viado" "dobrar as pernas que nem um viado",tem pessoas com a masculinidade muito frágil,pqp. Mas eu sinceramente não ligo,se eu fizer algo e começarem a achar que sou gay tô nem aí,que achem.

more_horiz
Comer o cu do @Gaius

Eu já fui obrigado a fazer teatro e não queria por considerar coisa de viado, coincidentemente haviam muitos na turma, mas no final foi uma experiência absurdamente positiva, até pensei em fazer Artes Cênicas por um tempo, e acabou sendo a primeira vez que tive contato intimo com o sexo feminino.

Eu acho que você é gay @HATAKEZINHO

more_horiz
Não,sou hétero,e bem hétero, xau

Só gosto de mulheres :sam:

more_horiz
@HATAKEZINHO escreveu:
Não,sou hétero,e bem hétero, xau

Só gosto de mulheres :sam:

Maduras ou mais jovens ?

more_horiz
Maduras  :dolly:

more_horiz
Se é coisa de mulher então não faz sentindo eu fazer :legal:

more_horiz
@Gaius escreveu:
dar o cu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
@Gaius O ShinobinoKami parece estar a sua disposição, aproveita kkkkkkkkkk

@Crimson Lilac Entendo. Você chegava a se encomodar e/ou responder as piadinhas ou apenas ignorava elas?

@cRin_ne" A sua primeira frase foi bem interessante, assim como seu relato, mas o restante se desviou da proposta do tópico. Acredito que todos sabemos que para ser gay é necessário ter envolvimento afetivo e sexual com outro homem, mas ao longo do tempo as pessoas foram associando comportamentos e atividades à homossexualidade, então o que o tópico busca discutir é se em algum momento da sua vida você já teve vontade de fazer algo normal que era considerado "coisa de viado", pelas pessoas.

@HATAKEZINHO Realmente tem homem com a masculinidade bem frágil mesmo, acho que isso não passa de insegurança da parte deles. Aí tu sempre tacou o foda-se para o que as pessoas acham? Coragem.

@ShinobinoKami tu foi obrigado por quê? Valia nota na escola?

more_horiz
@Rin_ne te marcando aqui, porque não consegui fazer isso na mensagem anterior e não dá para edita-la.
Permissão deste fórum: