Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna? EmptyÉ quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna?

more_horiz
Brincadeiras a parte, será que o Tobirama tinha ou já usou o Edo Tensei do Izuna?
Lembrando que Tobirama provavelmente tinha algum resquício de sangue do Uchiha em sua katana, então a questão é apenas moralidade, pois requisitos ele tinha.

descriptionÉ quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna? EmptyRe: É quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna?

more_horiz
provavelmente ele não tinha criado o edo tensei na época, então não faria sentido ele deixar guardado o sangue do Izuna, neste momento da história Tobirama tinha acabado de criou o Hiraishin/Hiraishin-Giri, ou seja, provavelmente na época ele ainda tava no começo de sua carreira de criador de jutsus.

descriptionÉ quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna? EmptyRe: É quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna?

more_horiz
Tambem nao acho que ele tivesse o edo tensei pré konoha

Para mim o tobirama criou o edo tensei depois de konoha ser criada e criou justamente para proteger a aldeia visto que em algum momento o hashirama (hokage ate então, defensor da vila e poderoso abeça) poderia vir a morrer

Eu tenho para mim que aquilo que manteve konoha a salvo por anos foi o Edo tensei que era um jutsu muito acima da media dos jutsus da epoca (Jinton, Jokey Boy, Lariat) e tinha um potencial maior ainda, por ser muitos anos apos a morte do izuna nao acho que o tobirama usasse ele, alem disso, na epoca konoha ja existia para mim e sendo assim os uchihas eram aliados, nao acho que ele usaria um parente de um membro aliado como arma, todos os ninjas que o tobirama reviveu no edo tensei para mim eram de outras vilas, ele nunca reviveu um uchiha, senju, hyuuga, sarutobi e etc... pelo menos é isso o que acredito


descriptionÉ quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna? EmptyRe: É quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna?

more_horiz
Já passou isso pela minha cabeça, acho que Tobirama deve ter ressuscitado algum Uchiha para aproveitar os poderes do Sharingan a seu favor.

descriptionÉ quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna? EmptyRe: É quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna?

more_horiz
Impossível saber ou teorizar por cima disso.

descriptionÉ quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna? EmptyRe: É quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna?

more_horiz
Concordo com o texto do Ellos.
De qualquer forma não vimos o nível de poder do Izuna para especular se ele seria ou não um bom edo pro Tobirama.
Pode ter tido ou não, assim como qualquer edo de um random Uchiha.

descriptionÉ quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna? EmptyRe: É quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna?

more_horiz
Tobirama com certeza não tinha criado esse Kinjutsu, do contrario ele poderia ter matado Uchiha Madara e Uchiha Izuna, isso claro se Hashirama deixasse

Hashirama + Tobirama + Edo Tensei e os uchihas seriam dizimados e nem a veria guerra, afinal Gojou Kibakufuda levaria dezenas ou centenas de Uchihas
de uma única vez, deixando a vantagem para os Senju muito evidente

Esse Kinjutsu foi usando para derrotar o esquadrão Kinkaku, isso porque parece que Hiruzen esteve presente quando Tobirama criou o Gojou Kibakufuda
Hiruzen já era seu aluno

É quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna? Uiuui910~

Databook 4 menciona destroi a armadura ao pó, seria isso o Manto dos irmãos atrapalhava o Tobirama derrotar o esquadrão.

É quase certeza que o Tobirama tinha Edo Tensei do Izuna? Zz10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos