Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capitulo 54 em ingles

+15
Vitor Uzumaki
Yagi
Thousand Mirrors
BOG
FeelMyStyle
Senhor Cobra
Counter Spectre
Sasuke o Poderoso
Magon
Comando Omega
arcanoftw
Orochilherme
Ben Ikneg
Rin_ne
Ellos
19 participantes

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Amaterasu continua sendo uma técnica random.

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Todo capítulo de Boruto precisa terminar com um click bait?
Capítulo muito fraco! Toda a luta entre Boruto contra Kawaki e Sasuke foi inútil e como Amaterasu está sendo desvalorizado no mangá é impressionante.

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Amaterasu sempre foi nerfado ao longo da obra desde sua aparição, qual a surpresa de vocês sobre isso?

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Amaterasu com o olho direito?

Kodachi e Ikemoto se superaram, puta que pariu.

Não dá pra levar esse mangá a sério

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Acho que Ikemoto desenhou o Naruto passando mais tempo em cenas se perguntando o que tá acontecendo e ficando humilhado no chão do que fazendo algo relevante Tudo vassilaum é melhor mata-lo e livrar os fãs desse sofrimento.
Imagina acompanhar por vários anos um garoto que superava obstáculos e dizia que seria o maior Hokage,um garoto carismático e inspirador e aí o cara se torna literalmente um bosta o pior Hokage,o saco de pancadas de Konoha,uma verdadeira vergonha,eu leio os diálogos que envolvem o Naruto e fico envergonhado.

Parece que chegou a hora,é hora de da uma nova chance a Boku no Hero(espero não me decepcionar,já dropei umas 5 vezes talvez por não ter aquele clima mais sangrento no estilo Naruto,nunca passei do ep 5 mas acho que dessa vez vou conseguir,se esse anime entrar no meu top 10 ficarei feliz por ter algo pra acompanhar semanalmente),inacreditável mas o que parecia impossível aconteceu,chegamos em um tempo que é difícil ser fã de Naruto,não importa onde vamos se dizer eu gosto de Naruto vc simplesmente vai ser ridicularizado e desrespeitado Tudo vassilaum ,O triste fim da lenda ninja Uzumaki Naruto.

Inacreditável eu vivo num mundo onde grande parte da comunidade otaku atual acha Black Clover melhor que Naruto,pqp Black Clover melhor que Naruto kkkkkk olha o nível do desrespeito,Naruto está em decadência chegando ao fundo poço,triste fim. :pat:

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Não, isso é somente ridículo. Eu posso trazer várias páginas provando que a execução do Amaterasu é infinitamente mais rápido do que um Kage Bunshin, sendo que Sasuke utilizou antes do Ohtsutsuki tentar invocar o clone, sim o Amaterasu perdeu com vantagem.

Momoshiki não antecipou, ele viu após o mesmo ser ativado, colocar exemplos de antecipação aqui é ridículo. E pior ainda é achar que clones de qualquer modo tem velocidade para bloquear o jutsu.

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Mas o sasuke nem amaterasu devia ter pra começo de conversa, ele usa o amaterasu com o Rinnegan

Capitulo 54 em ingles  - Página 2 13
Capitulo 54 em ingles  - Página 2 19
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/682/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto054/19.png


Sasuke sempre usou o amaterasu com o olho esquerdo, só que agora que o olho esta destruido, inventaram que ele pode usar o amaterasu com o olho direito tambem

Sendo assim, o Kakashi pode ficar intangivel ? Obito tinha kamui a distancia ?? Existe outra cena do sasuke usando amaterasu com o olho direito ou qualquer user de doujutsu usando tecnica ocular invertendo os olhos assim

Borushiki tem força, sensor, doujutsu, velocidade e etc... explicar isso é ate possivel mas o que o sasuke fez perdendo o olho é bem complicado, o precedente do sasuke é pior que o precedente do borushiki

Yagi escreveu:
Amaterasu com o olho direito?

Kodachi e Ikemoto se superaram, puta que pariu.

Não dá pra levar esse mangá a sério

Pior não é isso, voce reparar o sasuke esta usando o Mangekyou sharingan, ele não esta usando o FMS

Se fosse o mangekyou do itachi tudo bem já que o olho direito dele era capaz de usar o amaterasu mas o olho direito do sasuke seja MS ou FMS nunca usou o amaterasu

E da pra regredir para MS depois de ter FMS ? Novas regras detected

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Se o Naruto morreu, é provavelmente a morte mais anticlimática que eu já vi em um mangá, Masashi Kishimoto subvertendo expectativas.

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Se o Naruto morreu, é provavelmente a morte mais anticlimática que eu já vi em um mangá, Masashi Kishimoto subvertendo expectativas.


Naruto não morre, eles não tem culhão pra fazer isso, já fico surpreso pelo RIP do Rinnegan do Sasuke, mas ainda acho que vão voltar atrás :kyo2:

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
@Counter Spectre

Onde qualquer um desses personagens conseguiu burlar o Amaterasu colocando um clone na frente? Por que o Sasuke não fez isso? Colocou uma cobra para receber o Amaterasu? Seria ainda menos patético, já que ele nunca precisou fazer selos para invocar as cobras, pelo menos enquanto tinha absorvido o Orochimaru.

Nenhum desses citados burlou o Amaterasu, o único foi o Obito Jin onde o Kishimoto fez questão de colocar uma explicação de como ele fez, o que nem seria tão necessário dado seu nível completamente destoante do Sasuke, ele previu onde o Sasuke usaria a técnica e criou a Barreira de Gudoudama, que é de livre manipulação.

Bee, Nagato e Naruto receberam a técnica e se livraram das chamas, Sasuke ficou se movimentando para Itachi não poder focar a visão nele. O único personagem a ter burlado o Amaterasu foi o Yondaime Raikage e no caso dele ele apenas se movimento para fora do caminho da técnica. Borushiki não se movimento para fora do caminho, ele fez um clone! Acumulou o chakra, fez os selos, e criou um clone entre o intervalo de tempo entre o Sasuke preparar o Amaterasu e o usar. Provavelmente um dos maiores feitos de velocidade desta série.




Caramba, quanto mais eu presto atenção nos quadros, mais eu percebo, que arte horrível do Ikemoto, esse cara deve está desenhando com a bunda, não é possível.

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Se o Naruto morreu, é provavelmente a morte mais anticlimática que eu já vi em um mangá, Masashi Kishimoto subvertendo expectativas.

Morreu nada,eles não vão querer perder um personagem que dá muito dinheiro,provavelmente Naruto vai ficar sem poder usar chakra e vão abrir portas pra adaptar aquela novel bosta em que inventaram doença do rikudou pro Naruto,o anime tem tantos fillers que eu até gostaria que adaptassem todas novels menos essa bosta com o Naruto doente,se animarem essa bosta espero que tenha abandono em massa dos fãs,se adaptarem eu dropo essa merda,Naruto com doença do rikudou que piada kkk.
Mas o nome na capa do capítulo estava Kishimoto como criador e supervisor:acredito que não é ele escrevendo isso.

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Aquela porra de sorvete derretido tava foda. Mas se acalmem, deve ser uma referência:

→ Katon é quente
→ Sorvete derretido

:yoda:




Pior ainda é usar argumento do Obito Jin utilizando um ninjutsu de velocidade divina (Gudoudama) com sensoriamento divino (Sensor Rikudou) para justificar o Boruto sendo manipulado pelo Isshiki fazer isso.

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Podem me apredejar mas eu não acho tão incoerente o amaterasu do olho direito do Sasuke,ele só usava pelo rinnegan por ser o olho com mais chakra em teoria.

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Ao meu ver, a desculpa perfeita para isso seria o Sasuke dizer que adaptou seu olho direito de alguma forma para poder usar amaterasu, pois já que se um dia perdesse seu rinnegan, já que é bastante cobiçado pelo mundo ninja, ele não ficaria totalmente nerfado.

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Ou então o olho direito consegue manipular qualquer forma de Enton

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Não @Comando Omega as técnicas do MS eram limitadas por olho, Itachi, se eu não me engano, tinha o Tsukuyomi com o olho Esquerdo e podia lançar o Amaterasu com o direito, tanto é que na luta contra o Sasuke, depois que o Tsukuyomi falha, ele fica uma boa parte da luta com o olho esquerdo fechado. O Sasuke podia usar o Amaterasu com o olho esquerdo e controlar as chamas com o direito.

Isso é dito explicitamente dito pelo Shee, mas também é obvio pelo Obito só poder usar uma habilidade com seu olho e Kakashi só poder usar a outra. Não é uma questão de escolha, ou praticidade, a técnica se limitava ao olho. Provavelmente isso foi um Retcon, agora Sasuke poderá usar o Amaterasu e controlar com o olho direito, ou talvez só usar. Mas pode ter sido um furo de roteiro mesmo.

descriptionCapitulo 54 em ingles  - Página 2 EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
Cara, Boruto é muito ruim, pqp. Nunca escrevi nada na minha vida, só em trabalhos da escola,mas se eu fizesse uma continuação de Naruto ia ser menos pior do que essa merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos