Guruguru voto Kage Médio. fiquei o dia todo pensando Top Kage Baixo ou Kage Médio
@BitterWoman escreveu: “Foram tantos pedidos de reavaliação do Zetsu só para acabar ficando no TKB? Triste...!!!”
Assim, Hiruzen (Edo) desce também, não?
@ShinobinoKami escreveu: “@Yagi você está ignorando que a Karin conseguiu avançar contra o Mini Buda e obrigou o Guru Guru a entrar em combate direto?”Spoiler :
Delta voando teria muito menos dificuldade e se entrasse no corpo a corpo com o Zetsu, o esmagaria.
“Os elementais dele também são de longa distância:”Spoiler :
Ele não tem como counterar Naruto ou Kisame, ou qualquer um, no combate direto.
“Observação: Antes que você fale "Ain, mas ele pode usá-los com uma potencia menor para a curta distância", de toda forma, são elementais irrelevantes e lineares, Naruto pode atacar com uma barragem de Rasenshurikens, Kisame com o Suidan por cada ângulo, etc.”
“Além disso, o grupo do Orochimaru não apenas segurou ele por alguns segundos, Orochimaru efetivamente o derrotou:”Spoiler :
Se o Orochimaru quisesse, poderia ter matado ele ali, mas preferiu ignorá-lo e ir até o Sasuke.
“Sua armadura também nunca foi capaz de segurar a Pistola do Suigetsu, ele a penetro:”Spoiler :
“E não é como se a Pistola dele fosse o ápice dos elementais dentro dos Kages Baixo ou Médio.”
Voto para que o Mini Buda fique como Top Kage Baixo, depois eu especifico cada uma das lutas.
@Bitterwoman escreveu: “@Orochilherme”
Apesar de ser hater do Hiruzen, o vejo bem classificado como Kage Médio. Mas o Buda não subindo, significa que não faz sentido o Hiruzen permanecer nos KM.
@Yagi escreveu: “Naruto tem vantagem no combate direto, eu mesmo afirmei.”