Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações?

descriptionPodemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 EmptyRe: Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não vejo as imagens.

Basta o autor do tópico colocar a mídia de jogos liberada especificando quais jutus deveriam serem aceitos.
No entanto, deve-se lembrar que nem todos conhecem as variações de técnicas nos jogos e a análise pode ser diferente de como funciona no mangá.

Algumas técnicas que gosto e que são simples:
Katon: Gōkakyū no Jutsu — Sen'en
Senka no En
Sen'en Gōka

O jogo pode ser usado como um exemplo para complementar uma análise teórica do tipo ''Seria possível personagem X realizar tal movimento?''

descriptionPodemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 EmptyRe: Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações?

more_horiz
Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 Colaps10
Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 Shakuk10
Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 Tzocni10
Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 Corte_10
Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 Libera10

Os jutsus

more_horiz
Não, você pode usar isso como ilustração do seu argumento, como o @Yaku1 fez algum dia que eu me lembre, aí sim acho bacana. Afinal, todos sabemos que desenhos facilitam o entendimento das pessoas, até por isso surgiu a expressão "você quer que eu desenhe para você?"

Mas agora utilizar isso como o argumento, é algo completamente sem nexo e óbvio que não vão dar a mínima.

Exemplo: Eu digo que Kakashi pode combinar Suiton + Raiton (estilo Darui), aí eu provo que ele pode sim. Como ilustração eu mostro uma cena do Kakashi utilizando esse combo em um game (não que seja real, é um exemplo), é sempre bom demonstrar que você está somente ilustrando, citando que está fazendo isso, like that:

"Ilustrando isso"
"Seria como isso"
"Vou ilustrar"
Permissão deste fórum: