Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler cap 54 de boruto

+10
Kurama
Vitor Uzumaki
Rin_ne
Comando Omega
Ryosuke
Ben Ikneg
Again
Senhor Cobra
Magon
arcanoftw
14 participantes

descriptionSpoiler cap 54 de boruto - Página 2 EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
Não por nada, mas o Sasuke Hebi teria derrotado o Boruto ali. Ao invés do amaterasu teria usado um chidori eisou e o boruto teria dado adeus. Até eu to achando demais o nerf no Sasuke. Deu tempo do maluco fazer um kagebushin e o Sasuke nem pra forçar e sair mais amaterasu, até o Itachi morrendo de doente conseguia fazer isso.

descriptionSpoiler cap 54 de boruto - Página 2 EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Não por nada, mas o Sasuke Hebi teria derrotado o Boruto ali. Ao invés do amaterasu teria usado um chidori eisou e o boruto teria dado adeus. Até eu to achando demais o nerf no Sasuke. Deu tempo do maluco fazer um kagebushin e o Sasuke nem pra forçar e sair mais amaterasu, até o Itachi morrendo de doente conseguia fazer isso.


Mas a capacidade de reação,velocidade e sensor do Momoshiki são muito absurdos,então eu acho que justifica o fato dele ter interceptado o Amaterasu,e isso por si só hype muito os atributos dos Otsutsuki.

descriptionSpoiler cap 54 de boruto - Página 2 EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
Aparentemente eles deram um retcon no olho especial do Boruto (Jogan), esse doujutsu aí do mangá é só o Byakugan e parece vir do Momoshiki e não do Boruto.

Capitulo todo vai ser o Sasuke tomando porrada mesmo, mas é bom destacar:
1. Quem é Kira Ay para reagir ao Amaterasu, até Borushiki faz isso e com clones ainda por cima;
2. Sasuke não estava sem chakra?

descriptionSpoiler cap 54 de boruto - Página 2 EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
Rindo aqui de quem dizia que Sakura e mais forte fisicamente que Tsunade por que tinha quebrado o chifre de Kaguya.

Socuero
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionSpoiler cap 54 de boruto - Página 2 EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
Alias, mais um argumento pra desmerecer o Sasuke, além do "Basta furar os olhos do Sasuke que ele perde a batalha".

Agora temos:

"Qualquer user de Bunshin burla o Amaterasu" :sasaki:

Brincadeiras a parte, me pergunto como vai ser o capitulo seguinte, provavelmente vai existir algum drama sobre a situação do Naruto que está todo condenado.

descriptionSpoiler cap 54 de boruto - Página 2 EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
Eu acho interessante o que chamam de incoerência em Boruto, mas é bom destacar que a realidade dos anime Shonen costuma fugir muito da padronização que tentam colocar para criarem um debate mais conclusivo e sólido.

Personagens que nunca tiveram velocidade destacada em certo nível, como Kakashi, vão e lá cortam Jinchurikis em manto nível 2, acompanha a velocidade deles, sendo que nenhuma explicação clara é feita, apesar de podermos supor algumas, como treinamento. Kakashi foi derrotado pelo Zabuza no curto alcance, não demonstrou nenhuma velocidade acima do Itachi nas vezes que o enfrentou, mas vai lá e acompanha criaturas com chakra gigantesco.

Spoiler :


Outro exemplo, Guy e Kakashi resistiram ao golpe de cauda deles, de onde surgiu essa resistência? Sakura tomou uma e sofreu tanto que parecia que ia morrer.
Spoiler :


Madara cego dando blitz em usuário de Modo Sennin... Tsunade dando Blitz no clone do Madara... Que coerência tem nisso? Eles foram citados como fortes, não como o Flash.

Kamui teletransporta uma parte de uma invocação momentos antes dela ser invocada, que velocidade é essa? Treinamento costuma fazer milagre... Reservas de chakra que o diga.

Kurama lidando com várias Bijuu ao mesmo tempo, às Bijuu não causando explosões de BijuuDama como o Hachibi fez contra o time Taka...

Pain segurando soco do Jiraiya Modo Sennin e ao mesmo tempo não conseguindo se manter contra chutes do Naruto; Kurama com metade de chakra dando mais trabalho que Biju com poder completo; Sasori perdendo pra uma velha e uma garota, sendo que supostamente tinha capacidade deitar Jinchurikis/Bijuu; Kisame, em pleno mar, perdendo pro Guy, sendo que já mostrou capacidade de derrotar Jinchurikis; e por aí vai...

Quanto ao olho, Madara já usou Susano sem os dois, não é de estranhar que o Sasuke ainda tenha todos seus jutsus oculares, embora o teletransporte deva ficar no esquecimento e o Sasuke pare de aparecer como táxi e saco de pancada.

Enfim, só queria destacar que cobrança de suposta coerência baseada no que acham devido a suposição de feitos e ditos, não parece-me razoável. O autor faz o que quer, Fairy Tail é um grande exemplo disso, Bleach é outro.

Se forem bater em mim, não batam com força, não sou masoquista como posso ter parecido com este comentário :pat:

descriptionSpoiler cap 54 de boruto - Página 2 EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
Preparem fãs do Itachi e Sasuke

Spoiler cap 54 de boruto - Página 2 Esfwkr13

Agora users de bunshins evitam o amaterasu :horak:

descriptionSpoiler cap 54 de boruto - Página 2 EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Preparem fãs do Itachi e Sasuke

Spoiler cap 54 de boruto - Página 2 Esfwkr13

Agora users de bunshins evitam o amaterasu :horak:  


Lol,pior que colocar a marionete na frente também deve funcionar.

Uma das poucas coisas boas de Boruto é o combustível que dão para eu upar o Sasori :horak:

descriptionSpoiler cap 54 de boruto - Página 2 EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
A legenda deixa Claro que o Momoshiki antecipou o Amaterasu do sasuke!

Tradução:

Sasuke: “Não se preocupe...”

“Eu vou te parar com tudo o que tenho.”

“Mesmo que isso signifique te matar.”

“... Eu já estava preparado para isso...”

“Justamente por você ser o meu discípulo.”

Momoshiki: “É o ‘Amaterasu’!”

Então o momo faz o clone!

Todos os personagens nível Kage médio/alto possuem formas de desviar ou evitar o Amaterasu!

Momoshiki base é kage alto, e possui um sensor capaz de sentir o chakra das bijuus mesmo estando em outra dimensão!

Ninjas sensoriais absurdos como Tobirama e Hashirama tbm conseguiriam se clonar antes do amaterasu ser lançando, ou seja, antecipar o ataque assim como o momo fez!


Engraçado que se fosse um personagem queridinho como a Sakura, Kakashi, Tobirama e Tsunade se defendo do Amaterasu usando clone, todo mundo iria considerar como um feito absurdo de velocidade!
Mas o Momoshiki sobe posse de um repectaculo com 80% do karma não pode de jeito nenhum '-'

descriptionSpoiler cap 54 de boruto - Página 2 EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Eu acho interessante o que chamam de incoerência em Boruto, mas é bom destacar que a realidade dos anime Shonen costuma fugir muito da padronização que tentam colocar para criarem um debate mais conclusivo e sólido.

Personagens que nunca tiveram velocidade destacada em certo nível, como Kakashi, vão e lá cortam Jinchurikis em manto nível 2, acompanha a velocidade deles, sendo que nenhuma explicação clara é feita, apesar de podermos supor algumas, como treinamento. Kakashi foi derrotado pelo Zabuza no curto alcance, não demonstrou nenhuma velocidade acima do Itachi nas vezes que o enfrentou, mas vai lá e acompanha criaturas com chakra gigantesco.

Spoiler :


Outro exemplo, Guy e Kakashi resistiram ao golpe de cauda deles, de onde surgiu essa resistência? Sakura tomou uma e sofreu tanto que parecia que ia morrer.
Spoiler :


Madara cego dando blitz em usuário de Modo Sennin... Tsunade dando Blitz no clone do Madara... Que coerência tem nisso? Eles foram citados como fortes, não como o Flash.

Kamui teletransporta uma parte de uma invocação momentos antes dela ser invocada, que velocidade é essa? Treinamento costuma fazer milagre... Reservas de chakra que o diga.

Kurama lidando com várias Bijuu ao mesmo tempo, às Bijuu não causando explosões de BijuuDama como o Hachibi fez contra o time Taka...

Pain segurando soco do Jiraiya Modo Sennin e ao mesmo tempo não conseguindo se manter contra chutes do Naruto; Kurama com metade de chakra dando mais trabalho que Biju com poder completo; Sasori perdendo pra uma velha e uma garota, sendo que supostamente tinha capacidade deitar Jinchurikis/Bijuu; Kisame, em pleno mar, perdendo pro Guy, sendo que já mostrou capacidade de derrotar Jinchurikis; e por aí vai...

Quanto ao olho, Madara já usou Susano sem os dois, não é de estranhar que o Sasuke ainda tenha todos seus jutsus oculares, embora o teletransporte deva ficar no esquecimento e o Sasuke pare de aparecer como táxi e saco de pancada.

Enfim, só queria destacar que cobrança de suposta coerência baseada no que acham devido a suposição de feitos e ditos, não parece-me razoável. O autor faz o que quer, Fairy Tail é um grande exemplo disso, Bleach é outro.

Se forem bater em mim, não batam com força, não sou masoquista como posso ter parecido com este comentário :pat:


Kakashi é muito rápido desde sempre
Spoiler cap 54 de boruto - Página 2 00-55-13

E o kakashi é superior,como é dito pelo Sasuke,sem contar que um tá com raikiri e o outro gates (buffs de velocidade)

Sobre o Kamui na Kuchiyose oq tem de mais? O Kamui sempre foi rápido, é lógica ele com o tempo melhorar.

descriptionSpoiler cap 54 de boruto - Página 2 EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
Gai é superior**

descriptionSpoiler cap 54 de boruto - Página 2 EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
Sim, Kakashi é muito rápido, mas equipar-se a Jinchurikis com manto de chakra, como? Naruto deixou bem claro como o chakra Biju faz milagre com o poder de um ninja, dando blitz no Kisame sem nem saber como ou desviando do Raikage, isso que o controle de chakra do Uzumaki nunca foi de destaque.

Considerando que o Kakashi não usou o Kamui para finalizar o Pain Deva e o Shurado, onde o Pain Deva teve que usar o Shinra Tensei para impedir ataques em grupo, ataque de uma kunai e depois dos Nikudan Sensha, dá pra supor que não teria velocidade para desviar do Kamui do período da Guerra, o que significa que o Hatake fez um treinamento e tanto pra upar seu doujutsu em menos de 1 ano. Se bem que, depois o Deva até consegue correr do Naruto, com 6 caudas, enquanto tremendamente debilitado...

Meu pensamento é este, dar foco principalmente nas incoerência de Boruto não parece certo, até porque Shonen em si não é muito chegado na coerência que os fãs impõem.

@HATAKEZINHO

descriptionSpoiler cap 54 de boruto - Página 2 EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
Um kakashi inferior ao do clássico,reagiu a um raio, vários anos após isso, kakashi se mantia contra vários jins nvl2, não tem nada de erro aqui.

Sobre o Kamui, deixa eu vê se entendi, tu quis dizer que o Kakashi não usou o Kamui pq ele deduziu que o deva desviaria? Não foi por isso,em vários momentos pain tava parado, kakashi já tinha atingido o deidara em alta velocidade, algo superior ao deva parado,o kakashi não usava o Kamui pelo medo da cegueira e medo de ficar dias no hospital, Kakashi tentou ao máximo finalizar a luta sem o poder e quase conseguiu, é verdade que ele poderia ter usado algumas vezes,mas naquele momento do mangá o foco era dar destaque pro Naruto,da pra se dizer que foi um nerf de roteiro.

O Kamui também não tem nada demais,com o tempo ele foi evoluindo, basta comparar a primeira vez contra o deidara com as outras, isso tá longe de ser um erro ou algo forçado m
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos