Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

+8
YoKi
Omar Pizzarou
Luquinhas
Joker
BOG
Rin_ne
Comando Delta
Comando Omega
12 participantes

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
Faça um top (quantos você quiser) sobre suas transformações em titã favoritas da obra.

Vou marcar alguns usuários aqui que parecem ter conhecimento da obra:
@g saga @Crimson Lilac @Comando Omega @Rin_ne

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
Warhammer titan(mais conhecido como Marcelo de Guerra pelo fandom) tem uma aparência diferenciada e os poderes mais apelões

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
-tem a melhor portadora
-se mantém por mais tempo
-da pra trabalhar fazendo mudanças
-tem uma armadura e metralhadoras
-derrotou o Marcelo de guerra no Cap 136
-parece a Anitta

Ele mesmo,o titã quadrúpede

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
1. Sentsui no Kyojin — Titã Martelo de Guerra
2. Kemono no Kyojin — Titã Bestial
3. Agito no Kyojin — Titã Mandíbula (versão de Porco Galliard)
4. Yoroi no Kyojin — Titã Blindado
5. Shariki no Kyojin — Titã Quadrupede
6. Shingeki no Kyojin — Titã de Ataque
7. Chō ōgata Kyojin — Titã Colossal
8. Shiso no Kyojin — Titã Fundador
9. Megata no Kyojin — Titã Fêmea

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
Spoilers:
1. Titã Martelo de Guerra
2. Titã de Ymir Fritz
3. Titã Fundador de Eren
4. Colossal
5. Titã Fêmea
6. Titã de Ataque
7. Titã Carroça

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
Pelo o que eu vi da obra:

Achei interessante o Martelo de Gerra e o Titã de Ataque

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
1- Titan Encouraçado
2- Titan de Ataque
3- Titan Mandibula
4- Titan Bestial
5- Titan Fêmea

Reiner e seu Titan é meu personagem favorito em Attack On Titan.

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
1 - Eren
2 - Reiner
3 - Berthold
4 - Annie
5 - Bestial

Rushei o anime snk recentemente e estou acompanhando a 4° temporada, obs: nenhum dos Titãs chegam ao meu top 5 favoritos da obra

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
Levi >>>


1º Titã Martelo de Guerra.
2º Titã Fêmea.
3º Titã Encouraçado.
4º Titã Bestial
5º Titã Mandíbula.

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
1) Titã Fundador - Summonou, basicamente, diversos Titãs de várias eras pra enfrentarem os Vingadores Desnutridos, vulgo Aliança.
2) Titã de Ataque + Martelo de Guerra - Essa versão consiste na soma das habilidades dos dois Titãs. Eren é o portador.
3) Titã de Ataque - Apenas seguir em frente, não importa o quê. O lance do portador poder acessar memórias futuras de portadores futuros é muito bom, também.
4) Titã Martelo de Guerra - Não tenho muito o que discorrer, mangá já demonstra o quão interessante são as habilidades do bichão.
5) Titã Colossal - Deus da Destruição ao som de Barões da Pisadinha.
6) Titã Bestial - Olha a pedra!!!!!!
7) Titã Mandíbula - Basicamente a versão do Porco. Eu gosto muito de ver o Mandíbula sob o domínio do Galliard, coisa que eu não sentia com a Ymir. Do Falco eu acho interessante, até, mas também nada demais.
8) Titã Fêmea - A combinação da força titânica com a técnica marcial imposta pela Annie é simplesmente destruidor.
9) Titã Blindado - Mesmo o Reiner sendo um dos meus personagens prediletos, o Titã, em si, deixou de ser algo intimidador graças as surras.
10) Titã Quadrúpede - Pieck-chan é a waifu definitiva, mas eu me recordo o quanto esse Titã me causou raiva durante o arco do Retorno à Shiganshina e Guerra por Pardis.

Acho que é isso.

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
1 - Titã Fundador (Geral)
Spoiler :


2 - Titã Martelo de Guerra (Geral)
Spoiler :


3 - Titã Encouraçado (Versão Reiner)
Spoiler :


4 - Titã Fêmea (Versão Annie)
Spoiler :


5 - Titã de Ataque (Versão Eren)
Spoiler :


6 - Titã Bestial (Zeke):

Spoiler :


7 - Titã Mandíbula (Galliard):

Spoiler :

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
1. Titã Bestial (Zeke)
→ Acho muito foda o design do mamaco, a destreza em pontaria e "liderança" dele são muito locas, além da áurea intimidadora que ele passa a mais que os outros. O Zeke soube bem usar o poder desse titã, sendo muito difícil de vencer quando ele está a longa distância com pedras prontas.

2. Titã Martelo de Guerra
→ Particularmente não acho bacana essa pele toda branca, mas os poderes dele e como ele funciona são bem diferentes. A habilidade de endurecimento mais avançada dele é um negócio muito massa, as armas que ele cria e até a diferença da localização do portador, são todos bem diferentes e interessantes.

3. Titã Fêmea (Annie)
→ O jeito que as proezas do titã combinam com o estilo de luta da Annie é incrível, é como se o titã fosse projetado pra ela desde o surgimento, dá uma sinergia muito braba mesmo.

4. Titã Encouraçado (Reiner)
→ O poder de endurecimento desse titã é até bem simples, mas o design dele é muito daora, sem falar que é um poder simples mas muito eficaz que é um é no saco de se lidar.

5. Titã de Ataque (Eren)
→ Esse tem uma representação muito forte como o Caqui disse, que combina perfeitamente com "Ataque", onde seus portadores foram pessoas que lutavam pela liberdade. O design da versão do Eren é fantástico, intimidador e as cenas mais brutais dele são perfeitas.

6. Titã Mandíbula (Galliard)
→ O design dele é muito bacana, também gosto da mobilidade que ele possui, combinado com as mordidas e poderosas garras dele, seriam armas realmente letais. Usando como fator surpresa, ele também seria praticamente imbatível, apesar que é difícil não se perceber a presença de um titã.

7. Titã Fundador
→ Esse tem o poder mais brabo, a Coordenada, mas por algum motivo eu não acho ele tããão massa. Eu vejo como ele tendo um poder foda, praticamente invencível estando na mão de alguém esperto ou mesmo maligno, mas é só isso.

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
Eu amo o Caius, adoro o Caius, ele é perfeito.

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eu amo o Caius, adoro o Caius, ele é perfeito.


Oi?

descriptionTitãs favoritos de Shingeki No Kyojin EmptyRe: Titãs favoritos de Shingeki No Kyojin

more_horiz
Eu também não me entendi. O que diabos eu quis dizer com isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos