Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil? EmptyKurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil?

more_horiz
Excluindo o Naruto, por motivos de protagonismo.

Considerando o arsenal dela, embora não seja tão ofensivo, tem vários jutsu interessantes e que podem combar bem numa luta acompanhada:
- Suiton de larga escala
- Doton de larga escala
- Força aprimorada
- além de se esconder debaixo da terra como Kakashi
e o seu principal trunfo, sua Kekkei Genkai: Youton de Cal, sendo mostrado duas versões:
- uma antiga que necessitava de Suiton para solidificar
- outra recente que não necessita de água

Podemos considerar que ela evoluiu a sua Kekkei Genkai, já que na Guerra vimos que existe um esquadrão de Iwa especializado em Youton de Cal que necessita de água para solidificação.

O que acham?

descriptionKurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil? EmptyRe: Kurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil?

more_horiz
Pelo o que eu entendi a técnica de Kurotsuchi não depende de água para imobilizar o inimigo, ela apenas utiliza água para espalhar o cal e fazê-lo secar mais rápido. Agora falando do tópico em si, na minha opinião o kage mais forte e versátil depois de Naruto é Gaara, mesmo usando apenas areia ele pode:
→ Voar
→ Se defender
→ Atacar no longo alcance
→ Fazer clones
→ Selar inimigos
→ Rastrear pessoas
→ Visualizar coisas a distância

descriptionKurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil? EmptyRe: Kurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil?

more_horiz
Acredito que Darui seja tão ou até mais versátil:

> Kenjutsu + Kumoryū: Raikōken
> Shurikenjutsu + Raisen
> Suiton proporcional ao da Kurotsuchi (São de Médio porte)
> Raiton
> Raiton Negro
> Liberação de Tempestade

Minha esperança quanto a estes Kages menos explorados é que Kurotsuchi domine o Doton: Gōremu no Jutsu juntamente com novas técnicas de Estilo Lava, Darui mostre mais variações do Raiton Negro e Ranton e Chōjūrō tenha o Kirigakure, além novas variações de sua espada.

descriptionKurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil? EmptyRe: Kurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil?

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Acredito que Darui seja tão ou até mais versátil:  

> Kenjutsu + Kumoryū: Raikōken
> Shurikenjutsu + Raisen
> Suiton proporcional ao da Kurotsuchi (São de Médio porte)
> Raiton
> Raiton Negro
> Liberação de Tempestade

Minha esperança quanto a estes Kages menos explorados é que Kurotsuchi domine o Doton: Gōremu no Jutsu  juntamente com novas técnicas de Estilo Lava, Darui mostre mais variações do Raiton Negro e  Ranton e Chōjūrō tenha o Kirigakure, além novas variações de sua espada.

Eu me referi ao Kage mais versátil, não ao mais ofensivo. Se o Darui for pego por um ataque, qual a defesa dele?

Você não quer comparar isso...
Spoiler :


...com isso?
Spoiler :


O alcance dos Suiton segundo o databook:
Darui = Curto Alcance
Kurotsuchi = Médio Alcance

descriptionKurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil? EmptyRe: Kurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil?

more_horiz
Não, depois do Naruto é o Gaara porém é possível que ela seja a mais poderosa sim, já que choujuro é um inútil e darui só vence ela por fator Counter (raiton>youton endurecido).

descriptionKurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil? EmptyRe: Kurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil?

more_horiz
Não

descriptionKurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil? EmptyRe: Kurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil?

more_horiz
Gaara muito mais brabo

descriptionKurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil? EmptyRe: Kurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Yellow_Lantern escreveu:
Acredito que Darui seja tão ou até mais versátil:  

> Kenjutsu + Kumoryū: Raikōken
> Shurikenjutsu + Raisen
> Suiton proporcional ao da Kurotsuchi (São de Médio porte)
> Raiton
> Raiton Negro
> Liberação de Tempestade

Minha esperança quanto a estes Kages menos explorados é que Kurotsuchi domine o Doton: Gōremu no Jutsu  juntamente com novas técnicas de Estilo Lava, Darui mostre mais variações do Raiton Negro e  Ranton e Chōjūrō tenha o Kirigakure, além novas variações de sua espada.

Eu me referi ao Kage mais versátil, não ao mais ofensivo. Se o Darui for pego por um ataque, qual a defesa dele?

Você não quer comparar isso...
Spoiler :


...com isso?
Spoiler :


O alcance dos Suiton segundo o databook:
Darui = Curto Alcance
Kurotsuchi = Médio Alcance

Depende de que ataque estamos falando.
O próprio Suijinheki já é uma técnica defensiva que pode ser usada como barreira frontal ou ao redor do usuário e Darui ainda consegue combar com Raiton para eletrocutar o alvo.


Sobre o tópico eu concordo com o Bog (ah vá) sobre a superioridade do Gaara em todos os quesitos e acredito que Kurotsuchi esteja no nível do Darui.

descriptionKurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil? EmptyRe: Kurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil?

more_horiz
Gaara e Darui são mais versáteis

descriptionKurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil? EmptyRe: Kurotsuchi é a Kage atual mais forte e versátil?

more_horiz
Não sei vocês, mas Darui, Kurotsuchi e Chojuro são bem equivalentes em nível sendo que:
- Kurotsuchi é levemente mais versátil.
- Darui tem melhores técnicas ofensivas.
- Enquanto que Chojuro é o melhor no curto alcance propriamente dito.

Eu acho realmente que eles são bem equivalentes, enquanto que Naruto e Gaara são estupidamente superiores ao trio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos