Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem resistiria a um Shira Tensei? EmptyQuem resistiria a um Shira Tensei?

more_horiz
Na mesma forma que o Naruto com 6 caudas.

descriptionQuem resistiria a um Shira Tensei? EmptyRe: Quem resistiria a um Shira Tensei?

more_horiz
Suigetsu
Mangetsu
Tsunade
Sakura
Kisame
Sandaime Raikage
Kira A
Kakuzu
Kimimaru
Hashirama
Uchihas de MS ou mais
Qualquer Jin com Manto Bijuu
Qualquer Ōtsutsuki

só me lembro desses

descriptionQuem resistiria a um Shira Tensei? EmptyRe: Quem resistiria a um Shira Tensei?

more_horiz
Orochimaru.

descriptionQuem resistiria a um Shira Tensei? EmptyRe: Quem resistiria a um Shira Tensei?

more_horiz
marcospain escreveu:
Suigetsu
Mangetsu
Tsunade
Sakura
Kisame
Sandaime Raikage
Kira A
Kakuzu
Kimimaru
Hashirama
Uchihas de MS ou mais
Qualquer Jin com Manto Bijuu
Qualquer Ōtsutsuki

só me lembro desses


Sakura e Tsunade? Para mim elas não sofreriam danos, mas faria como o Naruto 6 caudas fez? Resistir e mandar o Tendo voando longe?

Suigetsu para mim, não receberia dano, mas a “água” iria ser mandada para longe.

Qualquer Otsutsuki sim, ate o Urashiki?

descriptionQuem resistiria a um Shira Tensei? EmptyRe: Quem resistiria a um Shira Tensei?

more_horiz

  • Orochimaru
  • Kimimaro e Sasuke Juin V2
  • Raikages Pai & Filho
  • Kisame
  • Kakuzu (Domu)
  • Killer Bee e outros jinchuurikis no manto V2
  • Hashirama e Madara
  • Tsunade e Sakura
  • Usuários de Susanowo

descriptionQuem resistiria a um Shira Tensei? EmptyRe: Quem resistiria a um Shira Tensei?

more_horiz
Konan

Duvido que ela morreria pra isso, era capaz de ativar Fuudas, explodir e liberar uma parte dos papéis e se recriar longe dali a partir deles.

descriptionQuem resistiria a um Shira Tensei? EmptyRe: Quem resistiria a um Shira Tensei?

more_horiz
Todos resistiriam. Quem o Shinra tensei já matou? Até mesmo o Chou Shinra Tensei não matou ninguém.

descriptionQuem resistiria a um Shira Tensei? EmptyRe: Quem resistiria a um Shira Tensei?

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Até mesmo o CST não matou ninguém.

Graças a Katsuyu

descriptionQuem resistiria a um Shira Tensei? EmptyRe: Quem resistiria a um Shira Tensei?

more_horiz
CST não matou ninguém, deixou no máximo alguns ninjas figurantes mediamente ferido.

descriptionQuem resistiria a um Shira Tensei? EmptyRe: Quem resistiria a um Shira Tensei?

more_horiz
Alguém interna esse lunático do StanalauCobra por favor, tem que restringir ele na criação da tabela.

Local: Tabela ForumNs
Condições: Ninjas 100%
Conhecimento: Nulo
Participantes: Membros do FórumNS
Intenção: Criar uma nova tabela
Restrições: StanalauCobra, Orangotangouser, Asnother, Fucu


@Topic

Qual potência? Os dos sapos, poucos resistem, como Sandaime Raikage e Jins do Juubi, outros burlam com hack de Shikigami no Mai e Suika.

O resto, a Hinata não morreu, só ficou meio fudida no chão, então personagens com uma boa resiliência física e força conseguem.

descriptionQuem resistiria a um Shira Tensei? EmptyRe: Quem resistiria a um Shira Tensei?

more_horiz
Quando eu falo resistir, queria dizer igual o Naruto com 6 caudas fez, de resistir ao ponto do próprio Pain ser arremessado .

Quem resistiria a um Shira Tensei? C27d5610

descriptionQuem resistiria a um Shira Tensei? EmptyRe: Quem resistiria a um Shira Tensei?

more_horiz
@Rinne

O que eu falo que te incomoda tanto?
Por que geralmente eu te ignoro. Até quando você sai me chingando.
Faz o mesmo que eu cara, finge que não existe.
Opinião e igual p*ca cada um tem a sua.

@Topico

Suigetsu
Mangetsu
Tsunade
Sakura
Kisame
Sandaime Raikage
Kira A
Kakuzu
Kimimaru
Hashirama

Tem mais gente, mas esses e oque lembro agora.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos