Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionQuem o Roy Mustang vence de Naruto? EmptyQuem o Roy Mustang vence de Naruto?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Qual o personagem mais forte que ele derrota? E qual o mais "fraco" que derrota ele?

Conhecimentos: nulo
Local:neutro

Genjutsus estão restritos.

descriptionQuem o Roy Mustang vence de Naruto? EmptyRe: Quem o Roy Mustang vence de Naruto?

more_horiz
Personagens randoms de nível Genin.
Roy não tem velocidade e reação para se manter em combate contra personagens de Naruto e poderia ser ludibriado por quase qualquer artimanha ninja sem ou com conhecimento.

> Me lembro de personagens como os irmãos demônios separadamente.
> Qualquer capanga do grupo do Gatō

descriptionQuem o Roy Mustang vence de Naruto? EmptyRe: Quem o Roy Mustang vence de Naruto?

more_horiz
Eu não manjo muito sobre Fullmetal Alchemist, só vi Fullmetal Alchemist Brotherhood, mas não acho que ele seja tão merda assim,ele conseguia reagir a mais de um super humano(que faziam parte das experiências para se tornar o king bradley)ele pode atear fogo com um piscar de dedos, o fogo surge muito rápido (acho que instantâneamente) esse fogo queima facilmente um corpo humano,acho que ele ganharia de personagens bem mais fortes do que o citados por você.
Permissão deste fórum: