AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O Gakido pode absorver Chakra moldado, como de Juho Soshiken, Susano'o, ou barreiras de Chakra?
Extra: Saindo do universo de Naruto, personagens como Capitã Marvel, Minn-Erva, Mar-Vell, poderiam absorver tais técnicas, já que é dito que eles podem absorver todos tipo de energias.
Sim, o Gakidō poderia absorver o Susano'o ou o Jūho Sōshiken, o problema é que absorção de chakra não é instantânea e por isso o Gakidō leva um tempo x para absorver uma quantidade y de chakra, então é bem provável quem antes de absorver um soco do Susano'o ou um golpe da Hinata o Gakidō seja afetado pela técnica.
Sua resposta está aqui meu caro:

Se o Mokuryuu do Hashirama o fez, não vejo porque o Gakidou seria incapaz. Inclusive, o Kisamehada também fez:

O tentáculo de Bee foi completamente absorvido.
E quanto a Capitã Marvel?
@Rin_ne escreveu: “Sua resposta está aqui meu caro:

Se o Mokuryuu do Hashirama o fez, não vejo porque o Gakidou seria incapaz. Inclusive, o Kisamehada também fez:

O tentáculo de Bee foi completamente absorvido.
”
Sei que n tem nada haver com o tópico, mas isso favorece bastante o nagato nas comparações contra o Itachi.
@Nagato.K escreveu: “E quanto a Capitã Marvel?
”
Vou lhe dar um conselho, não pergunte sobre isso, a maioria das pessoas não acompanham HQs aqui no fórum.
Eu já fiz tópicos sobre e ngm respondeu.
@Vela de cristal escreveu: “
Vou lhe dar um conselho, não pergunte sobre isso, a maioria das pessoas não acompanham HQs aqui no fórum.
Eu já fiz tópicos sobre e ngm respondeu.
”
Pse já percebi a má vontade do pessoal a qualquer coisa fora de Naruto, uma pena...
@Nagato.KEu tbm acho, existem universos maravilhosos inclusive dentro da área de animes que vão além de Naruto e dragon ball.
Geralmente tópicos envolvendo HQ são mais complicados porque depende muito das versões dos personagens a serem analisados principalmente esses da Marvel e da DC que tem variam muito de nível de poder...Tem o fato também de algumas hqs serem bem complicadas de encontrar e não serem tão acessíveis.
Tbm tem uma parte da Shinju, absorvendo o chackra do Susanoo do Madara enquanto ele e Hashirama lutam...
Não curto Marvel e DC.

@Lucas Lins escreveu: “Tbm tem uma parte da Shinju, absorvendo o chackra do Susanoo do Madara enquanto ele e Hashirama lutam...
”
Isso mano...
Que cap é esse meu brother por favor?
@Lucas Lins escreveu: “Isso mano...
Que cap é esse meu brother por favor?
”
Capítulo 646, página 5
https://official-complete.granpulse.us/manga/Naruto/0646-005.png
Se o Gakido absorve chackra moldado em elementais físicos, qual seria a dificuldade de absorver chackra puro?
Tem pessoas que acreditam que absorção de chackra seja ineficiente pelo fato do databook mencionar uma situação em que Madara cobre a Kyuubi com o Susano'o, para protegê-la do Jijunjutsu de Hashirama. Claramente um erro de interpretação, pois Madara protegia a Kyuubi não para combater poderes de absorção e sim para combater o Kakuan Nitten Suishu (o poder de Hashirama para controlar Bijuu's).
Madara sempre enfrentou as técnicas de absorção do Hashirama e conseguiu contorna-las por pura capacidade e experiência mesmo, tem nada a ver com imunidade.