Sim pra mim Gaara é kage alto mas ele ficando na posição top kage médio ficaria de boa também. Muu subiria de tabela pra kage alto mujin mensai é uma técnica apelona e Naruto km2 pra top kage alto
@Yagi escreveu: “Eu participaria caso houvesse avaliação dos personagens de Boruto.”
Não vejo modificações relevantes que fariam diferenças qualitativas frente ao tópico já organizado pelo mano Heimdall, apenas devemos nos atentar ao fato de que personagens pouco explorados são complexos de avaliar por diversos fatores. Houve muita confusão no caso da Kushina, do Yagura e do Madara MS, então, sugiro apenas bom senso nesses casos.
@Yagi escreveu: “Eu participaria caso houvesse avaliação dos personagens de Boruto.”
@HATAKEZINHO escreveu: “Não,com os membros que estão atualmente, só vai piorar.”
@shinobinokami escreveu: “Se for para colocar personagens de Boruto: Não”
Se for para tirar personagens de Boruto: Sim
@Heisenberg escreveu: “Tanto faz.”
@Justinboll escreveu: “* Especificar melhor os requisitos para mudança de nível, porque até hoje vejo o pessoal com dúvidas sobre isso. O segundo requisito, por exemplo, é "ser equilibrado ou superior a parte considerável da categoria de baixo", o que é vago, poderia alterar "considerável" pra 30%-50%. Também explicar o que será considerado como "equilibrado".”
“* Só aceitar avaliação de quem especificou os motivos claramente. Porque eu acho que não adianta muito só chegar e dizer: "fulano é Kage Médio, porque sim", precisa pelo menos explicar como o fulano vence cada um dos sicranos da categoria.”
“* Condições de combate melhor definidas, conhecimento nulo ou do mangá? Como exatamente é o campo neutro? Particularmente, eu sugeria o local de treinamento do Time 7 com o Kakashi, lá tem lugar pra se esconder (tática básica dos ninjas), tem água em quantidade, nem baixa demais, nem alta demais, terreno deve ter areia em quantidade razoável.”
“Pedir pra considerar o estilo de combate dos personagens, porque só aqui no fórum que os personagens começam apelando com jutsu supremo.”
@Crimson Lilac escreveu: “Faça uma votação para se ter uma lista de personagens a serem reavaliados ao invés de toda a tabela.”
Mais organizado seria se fosse das categorias mais baixas a mais altas.
E sim eu apoio uma tabela a par com personagens de Boruto.
“O powerscaling de Boruto só se torna incoerente quando se coloca os antigos protagonistas na avaliação;”