Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionO Madara absorveu com Gakido e Susano'o ao mesmo tempo? EmptyO Madara absorveu com Gakido e Susano'o ao mesmo tempo?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Foi mostrado ele absorvendo com o Gakido e usando Susano'o ao mesmo tempo ou nem? Não lembro agora.

Caso não tenha mostra, é possível?

descriptionO Madara absorveu com Gakido e Susano'o ao mesmo tempo? EmptyRe: O Madara absorveu com Gakido e Susano'o ao mesmo tempo?

more_horiz
Em nenhum momento ele usou os dois ao mesmo tempo, mas acho que seja possível, já que eu enxergo da seguinte forma: no combo final dos kages, ele destruiu o jutsu da Mei combinado com Raikage e Gaara, e uma vez destruido os selos que o selariam, só sobrou o Jinton, porém o Madara tinha o gakido para o absorver, por isso Oonoki desistiu do ataque e todos os kages viram que não faria efeito já que ele tinha o gakido e quase desistiram do combate. Não acho que o Susanoo Tengu do Madara sairia ileso perante aquele jinton, que tinha metade do tamanho dele, mas posso estar enganado.

descriptionO Madara absorveu com Gakido e Susano'o ao mesmo tempo? EmptyRe: O Madara absorveu com Gakido e Susano'o ao mesmo tempo?

more_horiz
O Kurama disse que um usuário novato do Rinnegan não pode absorver jutsus enquanto está usando os seus próprios, no momento final da batalha do Naruto contra o Sasuke. Un usuário experiente com o Doujutsu pode fazer ambas coisas ao mesmo tempo, como vimos Nagato fazer contra o Naruto no Modo Kurama.

Questão é saber o quão experiente com o Rinnegan o Madara era...

more_horiz
O Madara (Edo) estava usando um Rinnegan falso na guerra e provavelmente por este motivo não poderia extrair todo potencial de seu Dojutsu.
Permissão deste fórum: