Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

+5
Maurílio dos Anjos
HATAKEZINHO
Guiblastoito
Rogério do Ingá
Sharada
9 participantes

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyJiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

Local: Floresta da Morte.
Distancia: 15 metros.
Condições: Ambos no auge.
Conhecimento: Mesmo do anime.
Restrições: Invocações,exceto Katsuyu, Fukasaku e Shima. Hachibi perfeito.
Intenção: Matar.

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
sem o hachibi

Jiraiya pode vencer isto aqui sozinho, sem a bijuu completa Bee não apresenta grandes perigos a um shinobi nivel Jiraiya.

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
Bee tem velocidade absurda no manto 2, o qual supera a força do Modo sennin do Jiraya, sem contar a Bijuudama. Não entendi esse sem Fukasaku e Shima, sem ambos, sem modo sennin, ou seja Killer Bee parcialmente transformado é superior a Jiraya, mas não a Jiraya e Tsunade, mesmo transformando tentáculos não seria suficiente para derrotar ambos.
Se tivesse Modo Bijuu, talvez um combo de Tsunade upando os elementais do Jiraya, pois genjutsu sonoro não funcionaria em Bee, o qual é a principal arma do Jiraya sm.

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Bee tem velocidade absurda no manto 2, o qual supera a força do Modo sennin do Jiraya, sem contar a Bijuudama. Não entendi esse sem Fukasaku e Shima, sem ambos, sem modo sennin, ou seja Killer Bee parcialmente transformado é superior a Jiraya, mas não a Jiraya e Tsunade, mesmo transformando tentáculos não seria suficiente para derrotar ambos.
Se tivesse Modo Bijuu, talvez um combo de Tsunade upando os elementais do Jiraya, pois genjutsu sonoro não funcionaria em Bee, o qual é a principal arma do Jiraya sm.


todas as invocações do Jiraiya tão restridas fora o Fukasaku e Shima

então ele ainda possui Modo Sennin

e que piada é esta de Bee imune a genjutsu sonoro ?

e sinceramente um goemon ja é o bastante pra derrotar bee nesta estagio, Bee sem o Hachibi inteiro não aguenta Jiraiya.

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
Na minha opinião jiraya pode vencer isso aqui sozinho.

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
da boa luta com o Jiraiya base, porem a partir do momento que o Sannin evoluir pra seu Sannin Mode, Jiraiya ganha total vantagem nesta luta.

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
Jiraya vs bee solo é equilibrado com mais chances para o bee pelo manto nível 1 e 2

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
Bee sem utilizar o Hachibi não é páreo sequer para o Jiraiya base, que já enfrentou uma versão superior do manto v2, sendo um que tem atributos superior e pode utilizar a famosa Bijūdama, na qual supera e muito qualquer coisa que o Bee tenha a oferecer (Capítulo 370).

Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee 0370-017

Jiraiya saiu muito ferido porém venceu a batalha, a partir daqui não tem sequer porque continuar esse debate uma vez que vimos que ele venceu alguém que tem tudo que o Bee faz, porém tem ainda melhor. Enfim, esse foi seu feito e não faz sentido duvidar da vitória.




Porém, caso queiram uma análise real de combate de Jiraiya em base contra Bee, continua sendo tranquilo. Lariat é inútil pois Jiraiya trabalha junto com invocações, caso Bee tente usar o Rariatto no Sannin, o provável é que ele seja recebido com um belo Chōōdama Rasengan que iria jogar ele para a puta que lhe pariu como Kabuto:

Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee Main-qimg-eb28ba52f72a539deebd98ecd5a269ea

Assim, Bee notaria que seu ataque mais forte é inútil pois pode ser revidado por Jiraiya com tranquilidade. De resto vejo Jiraiya levando a melhor prendendo Bee no Sapo Kekkai via Ranjishigami, sem contar que Jiraiya mostrou saber transformar o Mise Gama para enganar o inimigo (Capítulo 368):

Spoiler :

O Databook diz que ele transforma no que ele preferir:

Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee 249_ku10

Ele poderia por exemplo, utilizar Kemuri Damas para fazer um túnel e enganar Killer Bee, assim entrando ficaria preso no estômago de sapo onde Jiraiya teria vantagem campal extrema. Dessa forma é extremamente fácil capturar Killer Bee e prendê-lo na Kekkai, controlando as barreiras de carne Jiraiya tem uma defesa tranquila enquanto pode abrir brechas para prender o Bee.

Jiraiya base sola, relativamente fácil ao meu ver.

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
Enfrentar um Naruto inconsciente sem controle da Bijuu é uma coisa, se for assim o Yamato derrotou facilmente o Naruto, enfrentar um Bijuu que tem total controle da Bijuu é outra.

Rajinshigami bee desvia, Jiraya só conseguiu pegar os dois personagens de amegakure porque os mesmos foram levados pela armadilha como o próprio databook mostra "o doce convite" estômago do sapo nada impede do Jinchuuriki sair na força
bruta

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
As traps do Jiraya são superestimadas as vezes, mas também acho que Bee estaria suscetível a cair nelas, mas como o local é a floresta da morte, Armar uma armadilha dessas contra Bee não seria fácil, pela ausência de paredes. Me corrigam se estiver errado, mas por ser jinchuuriki perfeito, isso não lhe deixaria imune ao genjutsu dos sapos ?

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Enfrentar um Naruto inconsciente sem controle da Bijuu é uma coisa, se for assim o Yamato derrotou facilmente o Naruto, enfrentar um Bijuu que tem total controle da Bijuu é outra.


Ter consciência te garante mais poder do que:
→ Ter atributos bem superiores.
→ Ser capaz de usar Bijūdama.


Só na sua mente mesmo, Bee ter consciência é irrelevante, coloque Bee num ringue contra o mesmo Naruto que foi solado pelo Jiraiya em base, é evaporado pela Bijūdama.

Rajinshigami bee desvia


Se for usado cru? De fato, se for utilizado com outro jutsu? Jamais, uma simples combinação de Yomi Numa + Ranjishigami é capaz de oferecer sérios problemas para o Bee, ao ver a lama em seus pés, seria distraído e apanhado pelo cabelo.

Jiraya só conseguiu pegar os dois personagens de amegakure porque os mesmos foram levados pela armadilha como o próprio databook mostra "o doce convite" estômago do sapo nada impede do Jinchuuriki sair na força
bruta


Não, Bee não iria sair usando força física e isso é banal, as paredes tem propriedades elásticas, é como você tentar separar um bife gigante com força física, não tem como. Principalmente se considerarmos que é o estômago de um sapo de Myobokuzan no qual obviamente domina Senjutsu.

Mas ele conseguiria sim sair usando uma espada com Raiton, a questão é que Jiraiya não iria lhe deixar fazer isso.

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
@Rin_ne

Sua comparação é totalmente desproporcional:

Em primeiro lugar, Jiraya nunca "solou" Naruto KM4. Pelo contrário, o mesmo afirma que foi uma das duas vezes em que ele chegou perto de morrer. Isso pra mim não é solar, e para você?

Fora que nós sabemos que Jiraya também já havia deixado com Kakashi o Selo Restritor de Chakra, algo que ele pode ter usado também para conseguir segurar o Naruto naquela versão. Não há sentido para achar que um Jiraya recém-atingido por um puta ataque no peito conseguiu ainda se manter de pé na base e segurar o Naruto KM4. Muito provavelmente ele foi atingido pelo golpe do Naruto e conseguiu deixar o selo nele ao mesmo tempo, acalmando a Kyuubi.

Agora, se você acha que Jiraya com um rombo no peito, afirmando posteriormente que quase morreu, ainda foi capaz de lidar com essa versão do Naruto, ok né.

Ainda sim, em nenhum momento existe uma afirmação dentro do mangá de que Naruto KM4 é superior ao Bee na sua versão Manto Jin Lvl 2 em questão de atributos. Isso não faz o mínimo sentido.

Bee nessa versão é muito mais rápido do que Naruto. Para se ter uma ideia, o Jinchuriki do Hachibi afirmou que somente o seu irmão havia desviado da sua ofensiva no Modo Jin 1, e que o feito do Sasuke era impressionante. Esse Sasuke já era bem mais rápido do que Orochimaru, que conseguia lidar com o Naruto KM4 facilmente. O cara até conseguiu encurtar a distância e acertar o protagonista.

Quando a gente leva isso para o Manto Jin Nível 2, a diferença é ainda maior. Bee estava sendo mais rápido do que Kisame na água, sendo que o Hoshikagi não estava encurtando a distância até que Bee tentasse salvar Punta e o mestre lá.

Sobre a Bijuudama, concordo. Bee nunca demonstrou ser capaz de usá-la, mas sinceramente, não vejo como a ausência da técnica nessa versão diminuí tanto assim o Bee.

Sobre Bee ser evaporado com uma Bijuudama, não concordo. Naruto KM6 tomou a própria Bijuudama na cara e ficou inteiro. Bee consegue fazer o mesmo facilmente.

Eu não sei o que você pensa, mas na minha visão, técnicas como o Yomi Numa seriam totalmente anuladas pelo próprio Chakra Bijuu e pela Samehada, que iria absorver a lama. Ainda sim, Bee pode usar braços de chakra e a própria velocidade para evadir da técnica. Se Jiraya usar o Rajinshigami, vai se ferrar bonito. Bee pode usar sua força física (Com Manto Bijuu) para puxar Jiraya pertinho dele e finalizar com um Lariat.

Sem invocações comuns, Jiraya precisa usar somente Ninjutsus para lidar com Bee. O problema é que ele está com a Samehada (liberada nessa comparação) e isso anula todo o arsenal do Sannin. Ainda sim, o Sannin não possui nada que possa ferir o Jin do Hachibi.

Ainda sim, acredito na vitória da dupla já que Tsunade consegue ficar tankando o Bee por um tempo com o Byakugo até que Jiraya entre em Modo Sennin. A partir daí ele finaliza com o Gamarinsho.

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
Claro que o Naruto inconsciente não vai ser a mesma coisa que o Naruto pensando e agindo estrategicamente, atacar sabendo oque está fazendo é bem mais vantajoso do que atacar como um monstro desgovernado.
Não ele não seria torrado pela bd do Uzumaki visto que ele consegue desviar da mesma, ou até crescer a mão do Hachibi pra pegar a bd como ele fez na consciência do Naruto.
Bee ser pego pelo yomi numa é difícil visto que em lutas ele está sempre se movimentando e ele é rápido e se for pego o mesmo sai com força bruta, rasgar parede de carnr ele vai conseguir sim, é só ver o estrago que o kingaku e gingaku causaram dentro da kyubi fazendo a mesma cuspir eles pra fora, e dentro do gamaguchi o rapper consegue avançar pra cima do Jiraya

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
@Rin_ne

Sua comparação é totalmente desproporcional:

Em primeiro lugar, Jiraya nunca "solou" Naruto KM4. Pelo contrário, o mesmo afirma que foi uma das duas vezes em que ele chegou perto de morrer. Isso pra mim não é solar, e para você?

Fora que nós sabemos que Jiraya também já havia deixado com Kakashi o Selo Restritor de Chakra, algo que ele pode ter usado também para conseguir segurar o Naruto naquela versão. Não há sentido para achar que um Jiraya recém-atingido por um puta ataque no peito conseguiu ainda se manter de pé na base e segurar o Naruto KM4. Muito provavelmente ele foi atingido pelo golpe do Naruto e conseguiu deixar o selo nele ao mesmo tempo, acalmando a Kyuubi.

Agora, se você acha que Jiraya com um rombo no peito, afirmando posteriormente que quase morreu, ainda foi capaz de lidar com essa versão do Naruto, ok né.

Ainda sim, em nenhum momento existe uma afirmação dentro do mangá de que Naruto KM4 é superior ao Bee na sua versão Manto Jin Lvl 2 em questão de atributos. Isso não faz o mínimo sentido.

Bee nessa versão é muito mais rápido do que Naruto. Para se ter uma ideia, o Jinchuriki do Hachibi afirmou que somente o seu irmão havia desviado da sua ofensiva no Modo Jin 1, e que o feito do Sasuke era impressionante. Esse Sasuke já era bem mais rápido do que Orochimaru, que conseguia lidar com o Naruto KM4 facilmente. O cara até conseguiu encurtar a distância e acertar o protagonista.

Quando a gente leva isso para o Manto Jin Nível 2, a diferença é ainda maior. Bee estava sendo mais rápido do que Kisame na água, sendo que o Hoshikagi não estava encurtando a distância até que Bee tentasse salvar Punta e o mestre lá.

Sobre a Bijuudama, concordo. Bee nunca demonstrou ser capaz de usá-la, mas sinceramente, não vejo como a ausência da técnica nessa versão diminuí tanto assim o Bee.

Sobre Bee ser evaporado com uma Bijuudama, não concordo. Naruto KM6 tomou a própria Bijuudama na cara e ficou inteiro. Bee consegue fazer o mesmo facilmente.

Eu não sei o que você pensa, mas na minha visão, técnicas como o Yomi Numa seriam totalmente anuladas pelo próprio Chakra Bijuu e pela Samehada, que iria absorver a lama. Ainda sim, Bee pode usar braços de chakra e a própria velocidade para evadir da técnica. Se Jiraya usar o Rajinshigami, vai se ferrar bonito. Bee pode usar sua força física (Com Manto Bijuu) para puxar Jiraya pertinho dele e finalizar com um Lariat.

Sem invocações comuns, Jiraya precisa usar somente Ninjutsus para lidar com Bee. O problema é que ele está com a Samehada (liberada nessa comparação) e isso anula todo o arsenal do Sannin. Ainda sim, o Sannin não possui nada que possa ferir o Jin do Hachibi.

Ainda sim, acredito na vitória da dupla já que Tsunade consegue ficar tankando o Bee por um tempo com o Byakugo até que Jiraya entre em Modo Sennin. A partir daí ele finaliza com o Gamarinsho.


Primeiro que seu exemplo é extremamente incongruente, você acabou de assumir que Jiraiya deteve Naruto após receber um golpe no peito, quando na verdade não há nenhum respaldo sobre isso na obra e até onde vimos, Jiraiya estava parado naquele momento, logo o Uzumaki já deveria ter sido derrotado. E sim, faz lógica, não é porque você não concorda que isso deixa de ser verdade, é um feito de Jiraiya no mangá, você não tem credibilidade o suficiente para impor sua opinião acima de um fato.

Jiraiya deixou um selo restritor com Kakashi, verídico. Pena que isso não corrobora com sua argumentação... Capítulo 277:

Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee 0277-009

O Sannin diz ao Kakashi com firmeza e postura para selar o chakra enquanto só tem uma cauda, isso deixa absurdamente claro que ele não é capaz de selar chakra após passar dessa quantia de energia. Além de que, isso é o Manto V2 contra um colar com chakra do Hashirama:

Spoiler :

Você acha que um pedaço de papel que Jiraiya tem poder de restrição superior ao Fūinjutsu do Primeiro Hokage? Junte ambas as páginas e interprete igual um ser decente, está feito meu trabalho, mais do que provado.

Eu acho engraçado o quanto as pessoas são absurdamente parciais. Lembro-me de uma discussão sobre Sasuke Hebi contra Naruto 4 Caudas, falavam (e estavam certos):

"Sasuke não mostrou suprimir mais do que aquele chakra base da Kurama que residia em Naruto, como vai suprimir 4 caudas?"

Mas quando é pro Jiraiya, um papelzinho pode suprimir 4 caudas, embora só tenha mostrado conter uma cauda. E pior, com duas páginas ao favor do contrário da ideia deles. É uma coisa simplesmente absurda a parcialidade aqui, sempre nerfando os feitos de Jiraiya.




E claro que o Naruto é mais forte do que Killer Bee, primeiro porque pode soltar uma bomba que desintegra montanhas. Segundo porque tem feitos superiores ao Killer Bee, além de pertencer a uma besta com cauda mais poderosa. Você refutou de maneira impressionante, não tenho como discordar perante tantos argumentos absurdamente geniais "isso não faz o menor sentido".

De fato, conseguiu me refutar. :joia:




Usar o exemplo do Naruto, é novamente, incongruente. Pois Naruto é mais poderoso e resistente do que Bee, é um feito para ele. Seu argumento vale tanto quanto falar que Naruto KM2 não iria acabar com Bee usando Bijū Damas, pois o mesmo resistiu a sua própria.

Ainda assim, resistir a uma? Que ótimo, Naruto manda mais e mais para cima de Bee, até ele não suportar mais.


Eu não sei o que você pensa, mas na minha visão, técnicas como o Yomi Numa seriam totalmente anuladas pelo próprio Chakra Bijuu e pela Samehada, que iria absorver a lama


Samehada não tem como absorver a lama, que coisa mais ridícula é essa?

Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee 2Q==

Yomi Numa é uma modificação na terra, Samehada não tem como absorver isso, é como falar que ela iria absorver um Ranjishigami da vida. De toda forma, releia meu comentário e interprete, eu disse que seria uma distração para o Ero-Sennin apanhá-lo com algum jutsu, o próprio Raiton iria desarmar a lama.




Killer Bee não tem como puxar Jiraiya sem estiver com seus braços envolvidos, tampouco demonstrou força para sair de um ataque dessa forma, em uma posição desvantajosa, não importa sua força se você não está em uma posição que lhe permita liberar essa força.

Ainda assim, vamos supor que ele puxe, Jiraiya faz isso (Cap. 422):

Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee 0422-012

Jiraiya deixa o lado que estiver lhe segurando mais grosso e poderoso, assim a força de Bee iria rasgar o cabelo que ele estiver puxando e pronto. Outra opção seria utilizar um clone para lhe salvar ou até mesmo receber Killer Bee com um Yatai Kuzuchi:

Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee Images?q=tbn:ANd9GcTRdGQOwOjQTLwlDMOU5qfY04nqLJJL_eKNkQ&usqp=CAU

descriptionJiraiya e Tsunade vs Killer Bee EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Killer Bee

more_horiz
Nego dizendo que jiraya venceu o Naruto km4 kkkkkkkkkkkk quanta burrice,eu não posso sair uns dias e nego começa a ter uma diarréia pelos dedos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos