AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Vamos lá...
Esses itens pela lógica, não eram pra ser itens que eram pra ser enpunhados por Itachi na versão Humana, e podendo ser encorpados ao Susanoo?
Como se acha algo, que somente um uchiha COM SUSANOO poderia usar ?
W.T.F
E o pior mesmo com os olhos do Itachi o Sasuke não teve acesso a elas...
Ficou selado ao espírito do Itachi...
Faz sentido, mas como se acha algo tão específico? Um pergaminho com letras grafadas para o Sharigan?
Mas como assim ?
Isso tem algum sentido pra vcs ?
A única coisa que traz sentido, é se esses itens PERTENCIAM AO INDRA.
Pq literalmente são itens que só podem ser encorpados ao Susanoo, no caso obviamente limitado a uchihas...
E quem seria o Uchiha com potencial de criação ou posse dessas ferramentas?
até onde eu sei, o Itachi encontrou as armas e as incorporou pro Susanoo dele.
sobre ser do Indra, acredito que não pois acho que se não o Susanoo Indra de Sasuke teria a espada.
mais acho que Kishimoto nunca nos dara a resposta destas duas armas que foram tão mal exploradas na obra.
Incorporar as armas para o Susanoo?
Como assim ?
Pode mastigar mais ?
Na minha opinião, é possível que talvez sequer fosse para fazer sentido dentro da obra. As técnicas mais poderosas do Itachi foram, desde o início, baseadas na mitologia/religião xintoísta. A batalha entre o Susanoo do Itachi e o Yamata do Orochimaru é algo fortemente baseado em um conto mitológico, então pode ser que quase todas as coisas envolvidas neste breve combate tenham sido apenas referências à mitologia que somente quem conhece todas as versões do mito entendeu.
@Lucas Lins escreveu: “Incorporar as armas para o Susanoo?
Como assim ?
Pode mastigar mais ?
”
o manga não deu muita explicação a respeito
mais pelo o que eu entendi, a espada e o escudo são itens que Itachi adquiriu ao longo da vida e as selou em seu dojutsu, parecido quando selou o Amaterasu no dojutsu de Sasuke, só que selou no próprio dojutsu. e tipo não é algo que acho impossivel ja que pelo visto, Orochimaru tambem selou a Kusanagi em seu corpo ja que sempre a tira de seu corpo, e quando lutou com o Hiruzen deixou a kusanagi no campo de batalha ( ja que nem segurar ela, ele podia naquele momento ) e depois na luta dos sannins apareceu com ela la de volta,e Kinkaku e Ginkaku selaram as armas la dentro do corpo deles tambem, seria igual nesta situação com o Itachi.
pelo menos, assim que eu interpreto as coisas.
Asspull total pro Itachi não ser solado pelo Orochimaru sem braços. Mais asspull que isso, só o Izanami.
Tem muita coisa sem noção que eu vejo no mangá, tipo o Obito deixando por um breve momento o Kakashi usar ambos olhos, e depois levá-los com ele pro além, como se esse Doujutsu fosse algo espiritual... Além da troca-troca de olhos como se fosse plugue-tomada, enfim. Se a gente fosse citar tudo aqui...
Pelo menos esse do Itachi tem alguma explicação mais aceitável, o que o
@Rogério do Ingá disse faz algum sentido considerando o Sistema Mágico que já foi pré-estabelecido pelo Mangá desde o início. Agora as coisas que eu citei ali
@Justinboll escreveu: “Na minha opinião, é possível que talvez sequer fosse para fazer sentido dentro da obra. As técnicas mais poderosas do Itachi foram, desde o início, baseadas na mitologia/religião xintoísta. A batalha entre o Susanoo do Itachi e o Yamata do Orochimaru é algo fortemente baseado em um conto mitológico, então pode ser que quase todas as coisas envolvidas neste breve combate tenham sido apenas referências à mitologia que somente quem conhece todas as versões do mito entendeu.
”
Exatamente. Penso que Kishimoto não tinha planos para Itachi e Orochimaru dali em diante, então quis pôr um fim a ambos de forma simbólica (na mitologia japonesa, Susano'o derrota Yamata no Orochi com a espada Totsuka).
Foi uma licença poética do autor, não precisava fazer sentido.
Eu acho que pode ser tanto algo que ele recebeu ou até uma técnica que é passada secretamente dentro do clã Uchiha, etc.
É algo próprio pra um Susano'o, é conhecido como item por ser uma espada, mas cabe muito bem como uma técnica.
Tenho uma teoria de que são coisas manifestadas naturalmente pelo susanoo do Itachi, até pode haver ligação com o Indra.
Associam yata ser usado sem o susanoo por causa do Orochimaru querê-la, mas a obra já elucida com diálogos que o Orochimaru
nunca acharia aquilo por ser algo sem forma física.
Ele não tem forma física e isso foi desculpa pro Orochimaru não achar, então como qualquer outro acharia?
Também há citações como:
''Orochimaru procurou a vida toda por isso, e tudo isso era poder ocular do Itachi''
Colocando os esforços do Orochimaru como inúteis em comparação a um poder ocular.
Supondo que eles são itens espirituais e sem forma física, incorporar essas coisas direto plano astral seria um hax do próprio susanoo. Aquilo que vimos de fora não é a forma original deles porque eles não tem (Já falado no mangá e Databook), o susanoo é só um hospedeiro por onde atuam.
E já existem habilidades oculares assim como o Rei do Inferno invocado pelo
Caminho Animal do Nagato.
Se o Orochimaru estava procurando, provavelmente elas não são próprias do Susanoo do Itachi e sim, foram adicionadas lá.
Confundi Totsuka com o Yata no post, mas a vida que segue.
Na boa eu leio post em topico envolvendo origem de totsuka e yama eu já fico logo irritado com vontade de chama todo mundo de idiota
Namoral o sasuke fez uma totsuka de amaterasu, obito fez uma espada de DNA do rikudou de gudoudamas e voces nessa besteira

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/651/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/651/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/553/15.pngYata 10x camadas de susano
Totsuka = susano + espada + fuuinjutsu
Se é possivel outro uchiha ter Yata e Totsuka ? Eu acho que sim
@ellos que porra é essa?
Kkkkkkk
Zetsu e Orochimaru sabiam de algo que Itachi criou?
Seus exemplos não tem nada haver...
Yata e Totsuka são itens místicos, com forma espiritual, etérea...
Se tu viesse com tuas teorias do clã Uzumaki eu ficava calado, mas esse lance do Itachi, teve nada haver o cu com a porta...