Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno e Dan podem burlar o Caminho Humano? EmptyIno e Dan podem burlar o Caminho Humano?

more_horiz
A Ino com o Shintenshin, mandando sua mente/consciência pra outro corpo antes do Caminho Humano retirar sua alma? Ou o Dan, retirando seu espírito do corpo com o Reika no Jutsu?

descriptionIno e Dan podem burlar o Caminho Humano? EmptyRe: Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano?

more_horiz
Rapaz, não é impossível, mas é necessário uma situação bem específica para isso acontecer, até porque é mais vantajoso desviar e se afastar dele, do que fazer isso, já que ele ainda poderia destruir o corpo de algum desses dois com Kokushin.

descriptionIno e Dan podem burlar o Caminho Humano? EmptyRe: Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano?

more_horiz
Difícil imaginar isso, digamos que a Ino entre num falcão, oque o Ningendo ia puxar, já que teoricamente a alma dela estaria no falcão, junto com a alma da ave :think2:

________________________________________________

Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano? Ce12fa10

descriptionIno e Dan podem burlar o Caminho Humano? EmptyRe: Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano?

more_horiz
Eu acho que não.

Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano? 0550-017

O corpo físico do usuário do Ningendou não entra em contato somente com o corpo físico do alvo, mas também com o corpo espiritual. Então é como se o Nagato, por exemplo, estivesse segurando o espírito da vítima, de forma que se um membro do Clã Yamanaka ou o Dan fizessem utilização dessas técnicas, no máximo poderia acontecer um cabo-de-guerra, do Ningendou puxando para um lado e a vítima tentando escapar pelo outro, mas ainda assim, estaria presa. Além disso, o Ningendou também é bem rápido, de forma que talvez sequer houvesse tempo o suficiente para a Ino ou o Dan usarem os selos de mão para execução de suas técnicas, e o próprio Nagato poderia intervir nisso.

Sendo assim, acho que as chances são baixas.

Por outro lado, eu me questiono o que aconteceria se a Ino ou o Dan tentassem utilizar o Shintenshin ou o Reika em um dos Seis Caminhos de Pain. :think2:

descriptionIno e Dan podem burlar o Caminho Humano? EmptyRe: Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Por outro lado, eu me questiono o que aconteceria se a Ino ou o Dan tentassem utilizar o Shintenshin ou o Reika em um dos Seis Caminhos de Pain. :think2:

Acredito eu que a mesma coisa que aconteceu quando o Aoba entrou na cabeça do Pain pra encontrar informações (acho que foi num filler), ou quando o Jiraiya os botou em Genjutsu = nada. Eles são corpos mortos, no caso do Shintenshin só iria controlar o corpo, e provavelmente teria uma contra-resistência do Chakra do Nagato, mas só. Não teria acesso ao Nagato, o Chakra dele só chega aos Pain e não volta.
Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano? 07
Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano? 08
Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano? 10
Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano? 11
Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano? 12
Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano? 16

descriptionIno e Dan podem burlar o Caminho Humano? EmptyRe: Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano?

more_horiz
No caso da Ino eu acho que ela não manda a alma. Então não poderia burlar, o Dan eu acredito que possa burlar saindo do corpo antes do pain puxar.

descriptionIno e Dan podem burlar o Caminho Humano? EmptyRe: Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
No caso da Ino eu acho que ela não manda a alma. Então não poderia burlar, o Dan eu acredito que possa burlar saindo do corpo antes do pain puxar.


Na tradução da Panini eles as vezes dizem que ela lança energia espiritual no alvo, as vezes energia mental. Ou simplesmente tratam as duas coisas como a mesma.

O negócio do shintenshin não é o modo como ele é descrito, é como ele é retratado. O que fica ambíguo quanto a coisa da alma dela. :think2:

descriptionIno e Dan podem burlar o Caminho Humano? EmptyRe: Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano?

more_horiz
Na wikia diz que ela manda somente a consciência dela, por isso o corpo do alvo e o dela mantém um link. Caso o corpo do alvo seja ferido ela também recebe o golpe, igual no ritual do Hidan. Ou seja, deve ser capaz de puxar a alma pelo corpo de toda forma.

Pensando melhor não acho que funcionaria.

descriptionIno e Dan podem burlar o Caminho Humano? EmptyRe: Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano?

more_horiz
Virar espirito não te ajudaria em nada

É como voce ser user de sharingan e tentar peitar um genjutsu do rinnegan, nao adianta, é um nivel acima do seu

Nesse caso o que mais poderia ajudar alguem contra o caminho seria ter muito chakra, eu acho mais facil um Hashirama escapar do que uma Ino

descriptionIno e Dan podem burlar o Caminho Humano? EmptyRe: Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano?

more_horiz
Ellos escreveu:
Virar espirito não te ajudaria em nada

É como voce ser user de sharingan e tentar peitar um genjutsu do rinnegan, nao adianta, é um nivel acima do seu

Nesse caso o que mais poderia ajudar alguem contra o caminho seria ter muito chakra, eu acho mais facil um Hashirama escapar do que uma Ino

Chakra ia adiantar o que? Ia segurar a alma com a mão? O Naruto segurou usando o manto de Chakra da Kurama, algo ao meu ver externo... Ia segurar com Mokuton? Que viagem?

descriptionIno e Dan podem burlar o Caminho Humano? EmptyRe: Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Ellos escreveu:
Virar espirito não te ajudaria em nada

É como voce ser user de sharingan e tentar peitar um genjutsu do rinnegan, nao adianta, é um nivel acima do seu

Nesse caso o que mais poderia ajudar alguem contra o caminho seria ter muito chakra, eu acho mais facil um Hashirama escapar do que uma Ino

Chakra ia adiantar o que? Ia segurar a alma com a mão? O Naruto segurou usando o manto de Chakra da Kurama, algo ao meu ver externo... Ia segurar com Mokuton? Que viagem?

Com a mão assim ?
Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano? 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/07.png


Cara kurama não teve influencia alguma nisso, o jutsu do nagato serve para puxar a alma do alvo e a alma do naruto é do naruto, Kyuubi nao tem nada haver com a alma dele.

Naruto resistiu algum tempo não por estar com manto brilhante, ser jinchuuriki e etc... mas por ter muito chakra

Pensa no Orochimaru x Hiruzen tentando puxa a alma dele ou Nagato puxando a alma dos ninjas subordinados do Hanzou

descriptionIno e Dan podem burlar o Caminho Humano? EmptyRe: Ino e Dan podem burlar o Caminho Humano?

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara kurama não teve influencia alguma nisso, o jutsu do nagato serve para puxar a alma do alvo e a alma do naruto é do naruto, Kyuubi nao tem nada haver com a alma dele.

Naruto resistiu algum tempo não por estar com manto brilhante, ser jinchuuriki e etc... mas por ter muito chakra

Pensa no Orochimaru x Hiruzen tentando puxa a alma dele ou Nagato puxando a alma dos ninjas subordinados do Hanzou


Cara que burro, você deu o queijo e a faca pra eu cortar... é só LER a p0rr4 da página, olha só o que o Bee fala:
"Você tem que puxar, do cabo-de-guerra com a Kyuubi..."

Sinceramente, para ficar inventando coisas e usa o que o Mangá disse em palavras claras... já tá ficando feio pra ti...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos