Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptiono que aconteceu com as Assinaturas ? Emptyo que aconteceu com as Assinaturas ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
por algum motivo, não consigo ver a assinatura de mais nenhum membro
a unica assinatura visivel é do membro @Wick

sabem me dizer o porque isto aconteceu ?

descriptiono que aconteceu com as Assinaturas ? EmptyRe: o que aconteceu com as Assinaturas ?

more_horiz
Possivelmente ele desativou as assinaturas para membros, e só manteve ativada para os administradores.

descriptiono que aconteceu com as Assinaturas ? EmptyRe: o que aconteceu com as Assinaturas ?

more_horiz
@Maurílio dos Anjos O fórum está todo bugado para um monte de gente e o Wick simplesmente sumiu do mapa. Que bom que o seu único problema é com as assinaturas, porque tem membros que nem conseguem entrar no fórum direito.

more_horiz
Eu acho que o Wick foi alterar o layout pro tema de halloween e bugou tudo

ele disse que ia arrumar mais nunca mais voltou...

more_horiz
Poxa eu fiquei triste, fiz tanto pra ter aquelas assinaturas, procurei os gifs, salvei no google photos, linkei... mas ok, vida que segue

more_horiz
Uma pena, amava forçar aquela minha assinatura de boiola
Permissão deste fórum: