Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Nagato

+9
Orochilherme
Rogério do Ingá
Maurílio dos Anjos
Heisenberg
Guiblastoito
HATAKEZINHO
Rin_ne
Comando Omega
Julinho da Van
13 participantes

descriptionGaara vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Nagato

more_horiz
O Júlio da Van me marca sem ver o sarcasmo ??? Decaimento Total kkkk

descriptionGaara vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Nagato

more_horiz
Inosuke escreveu:
O Júlio da Van me marca sem ver o sarcasmo  ??? Decaimento Total kkkk


ué, mais eu não te marquei agora

descriptionGaara vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Nagato

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nagato vence com facilidade EXTREMA ! :aliens:

Coloque os outros 4 Kages aqui para dar luta.



Nagato virou deus agora pra derrotar os 5 kages ?

maluco acha que Nagato = Madara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionGaara vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Nagato

more_horiz
Julinho da Van escreveu:
Heisenberg escreveu:
Nagato vence com facilidade EXTREMA ! :aliens:

Coloque os outros 4 Kages aqui para dar luta.



Nagato virou deus agora pra derrotar os 5 kages ?

maluco acha que Nagato = Madara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Os 5 Kages não são deuses, por que precisaria de um para derrotá-los ? Gaara vs Nagato - Página 3 2259519260

Além disso, Madara Edo é MUITO superior aos 5 Kages, ele se conteve para ter luta e isso ficou bem claro. Quando cansou de brincar, ele esmurrou todos e foi atrás da Kurama e Hachibi (palavras do mesmo). Ele disse que queria se divertir e testar o poder da Hokage. Não é possível que não tenham visto a diferença gritante de poder entre eles (ainda que os Kages tenham méritos e fizeram o Madara levar susto várias vezes).

No caso do Nagato, ao contrário do Madara Edo, é uma luta parelha, com chances iguais para ambos os lados, onde ele precisaria de muita estratégia e lutar com força máxima com intenção real de matar.

E eu já fiz um tópico destrinchando Nagato vs 5 Kages, só procurar ai (não lembro o título). Mas te garanto que é MUITO mais provável o Nagato vencer os 5 Kages do que o Gaara vencer o Nagato. Te falo isso com total convicção e certeza do que estou falando.

descriptionGaara vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Nagato

more_horiz
prove como o nagato vence o gaara

descriptionGaara vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Nagato

more_horiz
Heisenberg escreveu:
No caso do Nagato, ao contrário do Madara Edo, é uma luta parelha, com chances iguais para ambos os lados


Não é não, Nagato é superior Gaara vs Nagato - Página 3 2259519260

5 Kages superestimados... Tobirama, Sasuke FMS e Nagato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

descriptionGaara vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Nagato

more_horiz
Só se tornou com extrema facilidade a partir do momento que Madara ativou o Tengu, fora isso todos os recursos do mesmo foram burlados pela equipe dos kages.

descriptionGaara vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Nagato

more_horiz
Há dois tipos de análises diferentes que devem ser pensadas em uma especulação de combate deste tipo. Estás sendo: a intenção do autor e comparação fria dos feitos de cada um. Em ambas pelo o que pude perceber o Uzumaki sobressai-se. Por quê? Segue o texto abaixo:

Vide a intenção do autor, Pain (Nagato) era quase que imbatível. As declarações no mangá acerca do poder que rege o Uzumaki foram tantas (a ponto de ser impossível de se negar) que se você não conhecesse os poderes do ruivo a sua derrota seria inevitável, e isto foi um ponto bastante bem trabalhado na morte do Jiraya e as informações que ele pode dar a Konoha para que pudessem ter uma chance de enfrentar os Pains.
Declarações acerca do poder do Nagato:
› Naruto, cap 407, pág 16.
› Naruto cap 406, pág 03.
› Naruto cap 450, pág 07.

Estás poucas declarações já devem esclarecer de que o autor não faria Nagato perder para Gaara, um oponente que dentro da trama perdeu a Deidara. Seria ilógico.

Já em feitos, o Kazekage também não se sobressai. Um mero BT do Tendōu pôs Naruto SM (Arco de Naruto Vs Pain; cap 434 pág 40) a um estágio inutilizado até que a técnica cessou-se. Ele não pode reagir de modo algum, e está técnica por si só já trará um grau de dificuldade (senão derrota) ao Kazekage. Creio que, isto baste, vou ver se alguém da continuidade a favor do Gaara.

descriptionGaara vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Nagato

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Heisenberg escreveu:
No caso do Nagato, ao contrário do Madara Edo, é uma luta parelha, com chances iguais para ambos os lados


Não é não, Nagato é superior Gaara vs Nagato - Página 3 2259519260

5 Kages superestimados... Tobirama, Sasuke FMS e Nagato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Esses 5 kages são uma chatisse aqui no fórum,criei um tópico do Kakashi com manto da kurama vs 5 kages,na minha opinião os kages não lidam com o kamui continuo (Kamui que teletransporta uma bijuu facilmente) mas lembro que muitas pessoas falaram que o Kakashi ia ser solado, engraçado as pessoas botarem o Kakashi no mesmo nível do Sasuke ems e ele ser solado pelos gokages, não tem sentido.

descriptionGaara vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Nagato

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Rin_ne escreveu:
Heisenberg escreveu:
No caso do Nagato, ao contrário do Madara Edo, é uma luta parelha, com chances iguais para ambos os lados


Não é não, Nagato é superior Gaara vs Nagato - Página 3 2259519260

5 Kages superestimados... Tobirama, Sasuke FMS e Nagato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Esses 5 kages são uma chatisse aqui no fórum,criei um tópico do Kakashi com manto da kurama vs 5 kages,na minha opinião os kages não lidam com o kamui continuo (Kamui que teletransporta uma bijuu facilmente) mas lembro que muitas pessoas falaram que o Kakashi ia ser solado, engraçado as pessoas botarem o Kakashi no mesmo nível do Sasuke ems e ele ser solado pelos gokages, não tem sentido.


Em um embate de Kakashi com manto vs. Gokage, depende das condições, como por exemplo o conhecimento. Mas se os Kages aplicarem o combo de Keijuugan + Raiton Chakura Mode ou façam clones, o embate dificilmente iria para o Kakashi.

Lembre-se também que usar Kamui em grande escala requer um tempo de foco de chakra, isso é suficiente para os Kages fazerem uma investida furiosa ou uma ação counter do Kamui.




Mas eles também acham que Sasuke EMS perdem para o Gokage, embora no mangá o Uchiha tenha sido colocado como o par de poder do Naruto KSM, fazer o quê. O fórum está dotado assim, mesmo dentre os melhores argumentadores eles ignoram o retrato do mangá. É foda.

As pessoas não entendem é que, se o Kishimoto quis dizer aquilo, é porque ele acredita nisso, e se acontecesse no mangá, aconteceria o que ele diz... teve um que falou que Kishimoto não consegue provar o que ele diz, sim é foda.

descriptionGaara vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Nagato

more_horiz
@Rin_ne Meu foco nem era discutir sobre kakashi vs gokages,mas sim ressaltar a hipocrisia.


Rin_ne escreveu:

Em um embate de Kakashi com manto vs. Gokage, depende das condições, como por exemplo o conhecimento. Mas se os Kages aplicarem o combo de Keijuugan + Raiton Chakura Mode ou façam clones, o embate dificilmente iria para o Kakashi.


Eu concordo, isso é sem sombra de dúvidas o maior perigo pro kakashi,mas esse Jutsu requer um toque, Kakashi pode reagir antes de ser preparado. Os bushins do própio kakashi podem anular o keijuugan+raikage,vai depender da maneira que a luta acontecer.


Rin_ne escreveu:
Lembre-se também que usar Kamui em grande escala requer um tempo de foco de chakra

Pra esse kakashi aqui não.

Kakashi usa dois kamuis nível bijuu seguidos e sem concentrar chakra.

Gaara vs Nagato - Página 3 Img_2091

Gaara vs Nagato - Página 3 Img_2092

E esse aí é o Kakashi só com um pouco do chakra da kurama,nem manifestava manto, imagina o kakashi com manto.

Gaara vs Nagato - Página 3 23-20-10

Aqui ele afirma que seu Kamui é pelo menos 3 vezes mais forte e afirma que pode usar várias vezes seguidas, imagina o com Manto.

Rin_ne escreveu:
isso é suficiente para os Kages fazerem uma investida furiosa ou uma ação counter do Kamui.

O problema é que um Kamui pode acabar com mais de um Kage,e no tópico que mecionei era conhecimento nulo. Mas tudo bem, é aceitável a vitória dos gokages,mas na minha opinião "da jogo".

descriptionGaara vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Nagato

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Pra esse kakashi aqui não.

Kakashi usa dois kamuis nível bijuu seguidos e sem concentrar chakra.

Gaara vs Nagato - Página 3 Img_2091

Gaara vs Nagato - Página 3 Img_2092

E esse aí é o Kakashi só com um pouco do chakra da kurama,nem manifestava manto, imagina o kakashi com manto.

Gaara vs Nagato - Página 3 23-20-10

Aqui ele afirma que seu Kamui é pelo menos 3 vezes mais forte e afirma que pode usar várias vezes seguidas, imagina o com Manto.


Como você afirma que ele não estava focando chakra anteriormente? Veja só, o mesmo Kakashi das páginas mostradas por você abaixo.

Cap. 595:

Spoiler :

Kakashi precisou de 7 páginas de trocação com Obito e Naruto, se você analisar como um búfalo com depleção letárgica, vai achar que Kakashi fica anos focando o Kamui (como acontecia com o Shinra Tensei de Pain e o Modo Sennin do Jiraiya), mas se parar para pensar, é bem rápido.

Apesar de ser rápido, é MUITO MAIS do que o suficiente dos Kages realizarem combos e pressionarem o Kakashi, justamente por isso o vejo favorito. E claro, estou me referindo ao Kamui em grande escala, pois você disse que Kakashi iria finalizar vários de uma vez.




Você não viu o Kakashi focando ali, mas sim ele teve que focar chakra, ainda que não tenha sido deixado explicito... veja só:

Cap. 611:

Gaara vs Nagato - Página 3 0611-007

Kakashi diz que está drenado, basicamente isso, se ele gastou tudo aquilo, antes ele teve que focar, não é mesmo? Como eu sempre disse por aqui, Kakashi sem Kamui é subestimado, porém o Kakashi com Kamui é superestimado, porque tem uma fraqueza que não ficou explícita pra maioria.




Agora se você quer uma justificativa sobre o Kakashi utilizar aquilo logo quando Naruto pergunta, sem demonstrar nenhuma tentativa de focar chakra em seu olho... não pense que vou te deixar na mão meu caro, o argumento sempre está na ponta da língua.

Cap. 613:

Gaara vs Nagato - Página 3 0613-004

Kakashi estava falando, Kitsuchi deu um esporro no mesmo falando que se ele tem tempo para falar, deve moldar mais chakra, para ele ficar preparado para o plano da HQ. Ou seja, ninjas moldam chakra anteriormente para se preparar para quando for utilizar um jutsu, no caso de Kakashi, ele estava com chakra já moldado para a próxima estratégia que fosse executada.

descriptionGaara vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Nagato

more_horiz
@Rin_ne Mas pra usar o kamui tem que concentrar chakra, é assim que funciona o Jutsu. Eu que me expressei errado,era pra eu ter falado que não teve um tempo significativo.

Por exemplo aqui,teve concentração de chakra, só que ela é tão rápida, que é irrelevante para determinar uma desvantagem.
Gaara vs Nagato - Página 3 0514
Gaara vs Nagato - Página 3 0614

E esse é o Kakashi pré guerra sem o kamui dominado,e o Kakashi que eu Tava falando acima é o com chakra da kurama, imagina o com manto,o Kamui deve ser bastante forte até se a concentração for igual a que mostrei acima. Se o Kamui está upado,a concentração vai ser mais lenta,e como tu falou acima ela já é rápida.


Rin_ne escreveu:

Kakashi diz que está drenado, basicamente isso, se ele gastou tudo aquilo, antes ele teve que focar, não é mesmo? Como eu sempre disse por aqui, Kakashi sem Kamui é superestimado, porém o Kakashi com Kamui é superestimado, porque tem uma fraqueza que não ficou explícita pra maioria.

Sinceramente essa parte aqui eu não entendi,sim ele teve que focar,como qualquer kamui,mas e o tempo que ele demorou pra isso quanto foi?

Gaara vs Nagato - Página 3 Img_2094
isso aqui foi depois,o que garante que ele tava assim antes? Não tô duvidando de ti nem nada,concordo que é assim o funcionamento do jutsu,apenas não entendi muito bem. Pelo que entendi, você quis dizer que ele concentrou chakra por tempo significativo antes de chegar na luta e usar os 2 kamuis, certo? Mas o Kakashi recebeu o chakra da kurama há um capítulo atrás.

Gaara vs Nagato - Página 3 Img_2095
Gaara vs Nagato - Página 3 Img_2096
Gaara vs Nagato - Página 3 Img_2097

Capítulo 609,página 9. Após isso, até o uso dos 2 kamuis,não teve nenhuma demostração/citação do Kakashi concentrando chakra por um tempo significativo,e tem horas que nem da pra ele tá fazendo isso.
\"Rin_ne escreveu:
Como você afirma que ele não estava focando chakra anteriormente? Veja só, o mesmo Kakashi das páginas mostradas por você abaixo.


E como tu afirma que ele estava? Sempre que o Kakashi concentra o Kamui por um tempo significativo dá pra perceber,como foi contra a Gedo mazou, deidara,aqui não teve nenhum momento onde ele citou que ia fazer isso ou foi mostrado, avisado.


Rin_ne escreveu:

Apesar de ser rápido, é MUITO MAIS do que o suficiente dos Kages realizarem combos e pressionarem o Kakashi.

O Kamui normal já mata qualquer kage,como ele pode usar seguidamente,ele pode levar 2 em 5 segundos,mas esse kakashi aqui não é só Kamui, além de ter atributos físicos upados,seus elementais estão mais fortes,ele pode manter mais clones pra segurar os kages,e se ele concentrar chakra fudeu,ele cogitou sugar o juubi,ele pode muito bem acabar com os gokages de uma vez só. Mas como disse acima, é aceitável a vitória dos kages, inaceitável é ler gokages>>Sasuke ems,ou coisas como qualquer kage solo vence o Kakashi com manto da kurama,Como falei no último post "da jogo".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos