Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A subestimação encima do Gaara

+9
Julinho da Van
ShinobinoKami
Rin_ne
Again
Peakytayuya
L
Orochilherme
L⍱scivi⍱
Guiblastoito
13 participantes

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyA subestimação encima do Gaara

more_horiz
É indiscutível o fato de que Gaara é um dos ninjas mais poderosos da série Naruto. Além de ser um dos mais populares entre os fãs, é o mais destacado na aldeia da areia, talvez sendo o ninja mais poderoso que sua vila já viu.
Mesmo GENIN, COM APENAS 13 ANOS, já era capaz de realizar jutsus com essa escala:
A subestimação encima do Gaara 016

E com essa idade, já era o mais hábil a se tornar kage, sendo o kage mais jovem da história, um feito que nem os maiores gênios conseguiram reproduzir.
Ao longo de 3 anos, alcançou um nível de habilidade tão alto que conseguia lidar com ninjas de nível akatsuki, como foi mostrado na luta com Deidara, e só perdendo graças a seu sacrifício pela aldeia. Como resultado, teve seu bijuu extraído.
A subestimação encima do Gaara 002
Mas mesmo assim , tal perda não lhe prejudicou muito, como vimos em sua batalha contra Sasuke e posteriormente na guerra, sendo capaz de mover sua areaia numa velocidade tão alta, a qual era capaz de se defender até mesmo frente ao AMATERASU. Já na guerra, não deveu nada aos outros kages, sendo consideravelmente mais velhos e experientes do que ele, no entanto, atuou mais do que qualquer um, desde o início até o fim, jamais reclamando de sua quantidade de chakra pois, mesmo após os kages terem sido curados pela Tsunade após a batalha contra Madara, ainda reclamaram de falta de chakra na luta contra Zetsu no corpo de Yamato, enquanto o mesmo enfrentava Madara ao lado dos bijuus e posteriormente, contra Madara Rikudou, o qual serviu como suporte na luta.
A subestimação encima do Gaara 010
A subestimação encima do Gaara 019
A subestimação encima do Gaara 003Aqui vemos ser cpaz de burlar o Kajukai Kourin.
A subestimação encima do Gaara 021
A subestimação encima do Gaara 022Aqui vemos o quão rápido pode ser quando transporta Kakashi para utilizar o Kamui em meio ao movimento de Guy
A subestimação encima do Gaara 011
Tais feitos o deixa facilmente como um ninja de Nível kage médio. Com isso em vista, passados 15 anos desde a guerra, dizer que o mesmo não teve um power up é improvável, pois mesmo com o fim da guerra e a vinda da paz entre as vilas, ameaças sempre aparecem.
Seu potencial para aumentar suas habilidades é absurdo, como já explicado. Ou seja, se em meros 3 anos evoluiu tanto, o quanto o fez em 15 ANOS ?
Podemos ter um pequeno vislumbre de suas habilidades em poucas cenas:
A subestimação encima do Gaara 1ifjobzyv0t11
Com esses feitos de velocidade e resistência de sua areia contra um ser do nível Deus como Momoshiki, é notável que Gaara está acima dos demais kages da vila, excluindo claro o Hokage.
Sem contar que o mesmo teria como ter ajuda de Shukaku, já que ambos desenvolveram um laço e são amigos.
Ao meu ver Gaara atual pode ser um ninja do calibre de um kage alto por si só, e ainda mais somado a ajuda de Shukaku, o qual elevaria seu nível atual ainda mais.
Esperem o Kishimoto, eu tenho quase certeza do que digo.

Última edição por Guiblastoito em 11/1/2021, 13:46, editado 1 vez(es)

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
Não sei o que rolou, mas as imagens não saíram...

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
As imagens não linkaram direito, só a do Momoshiki.

Minha dica pra você é: upar as imagens no IMGUR, clicar nos 3 pontinhos, selecionar a opção "Get share links" e escolher a opção "BBCode (Forums)"
A subestimação encima do Gaara Q2p7r2L
A subestimação encima do Gaara LH3zLL6



Quanto ao post: Não sei se o Gaara chega a Kage Alto, mas que um pessoalzinho nessa categoria deveria ser rebaixado, isso deveria. sem ciTar noMes, rs.

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
KKK to aprendendo, mas consegui me virar aqui.

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
Já eu acho que Top Kage Baixo está de bom tamanho pro Gaara. A maioria dos jutsus mais fortes dele já foram mostrados no clássico e essa versão dele está classificada como Jounin Super.
A diferença para o Shippuden é que ele se tornou mais versátil, utilizando suas habilidades com mais perícia, inteligência e criando variações de jutsus já existentes. A maior adição foi o sensor de areia. No entanto, essas melhorias sutis não justificam um salto de duas categorias para o Gaara (de Jounin Super para Kage Médio).


descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
@L Porque não justificariam ? Ele faz coisas bem impressionantes com areia, jutsus colossais, velocidade altíssima e resistência absurda, tudo evoluido em comparacão ao clássico, somado aos jutsus de selamento. Se ele optar por lutar em longo alcançe como fez com Deidara, só que com suas habilidades da guerra e atuais, o número de shinobis capazes de derrotá-lo diminuiria ainda mais.

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
@Guiblastoito

Estou considerando o Gaara do Shippuden. Não acompanho Boruto, então não sei o nível dele nessa série.

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
Para mim o Gaara é O Personagem mais subestimado de todos em Naruto, há uma preguiça nas pessoas em analisar o nível dele, uma preguiça GRITANTE mesmo, Gaara já foi capaz de derrotar inimigos que o próprio Sasuke foi literalmente pisoteado, o nível dele nesse fórum está obviamente enganado, apesar de que seria derrotado... Gaara tem capacidade de ter uma batalha deveras equilibrada com Sasuke mesmo tendo o Rinnegan, há provas e mais provas que mostram isso, basta a pessoa não ter preguiça de analisar o personagem

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
@L Mas é justamente sobre ele que estou falando. Nào faria sentido o Gaara ter derrotado seu pai que é considerado kage baixo com tamanha facilidade se fosse kage baixo também.

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
sem areia ele eh kage super

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
Já eu acho que Top Kage Baixo está de bom tamanho pro Gaara.


:zeca:

A subestimação encima do Gaara 0546-015

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
@L Mas é justamente sobre ele que estou falando. Nào faria sentido o Gaara ter derrotado seu pai que é considerado kage baixo com tamanha facilidade se fosse kage baixo também.


Jiraya base venceu Konan com facilidade e ambos estão classificados como Kage Baixo. Além do mais, eu disse que Gaara ficaria como Top Kage Baixo, que é uma categoria intermediária entre Baixo e Médio.

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
Não acho o cara subestimado não, ele é amplamente considerado um dos mais fortes dos Gokages. A posição dele se deve ao alto poder dos Kage Alto, não o baixo poder dele.

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
L escreveu:
Guiblastoito escreveu:
@L Mas é justamente sobre ele que estou falando. Nào faria sentido o Gaara ter derrotado seu pai que é considerado kage baixo com tamanha facilidade se fosse kage baixo também.


Jiraya base venceu Konan com facilidade e ambos estão classificados como Kage Baixo. Além do mais, eu disse que Gaara ficaria como Top Kage Baixo, que é uma categoria intermediária entre Baixo e Médio.

A Konan só não derrotou o Jiraiya ali porque o Kishimoto queria um embate entre seu antigo aluno, que se enfrentassem até a morte de um deles. Konan usando as fuudas e a velocidade mostradas em Konan vs. Tobi/Madara ela não teria porque ficar parada esperando aquele óleo.
A subestimação encima do Gaara 484b8c11f0dc6f86e333d4f813a833f16b7eb5c4_hq

descriptionA subestimação encima do Gaara EmptyRe: A subestimação encima do Gaara

more_horiz
Gaara deveria ser Kage Alto
ele não ser é um delirio do forum

ele vence a maioria dos Kage Médio e derrota varios nomes de pesos nos Kage Alto ( como Minato, Nagato e Sasuke ) é parelho com Itachi e Bee e o unico de la que vence o ruivo com facilidade é Tobirama

ele tem tudo para ser um dos mais forte desta classificação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos