@Guiblastoito escreveu: “@FrutosDoMar Uma vez ele ter conseguido marcar as kunais em distâncias proporcionais para utilizar o jutsu com modo bijuu, nada impediria sua execução, devido a velocidade que ele possui. Porém, considere apenas ele usando um braço de chakra com um rasengan gigante. Ainda estaria ruim pra ele ?”
Eu imagino que essa cena seria como aquela das bijuus golpeando o Madara cego, porém apenas com um braço de chakra por parte do Minato.
Ao meu ver se o combate já iniciar com as kunais posicionadas de maneira correta, o Minato se tornaria muito perigoso, ainda mais do que já é. Não estou dizendo que estou certo, mas acho que ele entraria na categoria God baixo.
- Em nenhum momento eu afirmei que Minato estaria impedido de usar o seu jutsu, poderia usar sem nenhum problema.
- É necessário também confirmar o quanto Minato é habilidoso com o dominio de braços de chackra. Naruto passou por um extenso treinamento para aprender a controlar individualmente partes independentes criadas por chackra(cap515). Minato aparentemente não faz (ou não possui tanto dominio) vide guerra (oportunidades não faltaram) e sinceramente ele fez acredito que uma vez para segurar o chackra do Obito(jin),

Minato ganharia um maior poder destrutivo perdendo em qualidade de movimentação. Não creio que mudaria seu nível. Ao meu ver o maior empecilho que limita o nível do Minato é o fato de seu Modo Bijuu durar poucos minutos(de 5-8min) devido a sua falta de experiência.
Minato Jin ja está em um categoria muito elevado (Kage Super), não vejo possibilidade alguma dele superar Madara + Kyuubi, Hashirama auge, Sasuke Rinnegan, Madara SM para ser considerado God Baixo. O próprio Naruto KM2 + Minato jin juntos são considerados God Baixo, e todas essas capacidades de Minato foram considerados na votação.
A verdade é que o Hiraishin quando usado pelo Minato é bastante superestimado por alguns no forum, mas vimos no mangá que os shinobis poderosos não tem muitos problemas em lidar com essa técnica devido a vários fatores, o próprio Minato foi ownado várias vezes e com relativa facilidade ao tentar aplicar este jutsu contra o Obito(jin) que é considerado God Médio. Ao meu ver você está superestimando bastante o Minato.