Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Neji Hyūga vs Hidan

descriptionNeji Hyūga vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Neji Hyūga vs Hidan

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
É impressionante como o cara não consegue apresentar um argumento decente.

@Luquinhas

Sem usar o Kaiten nas investidas = morto.

Prove. Neji é um Shinobi extremamente ágil, contra o Kidōmaru ele se mostrou capaz de desviar e defender dezenas de ataques vindos por todos os lados, um atrás do outro, sem parar, isso porque essa era uma versão muito inferior do Hyūga. Por que você acha que o Hidan, um cara que só faz ataques lineares, sem nenhuma estratégia em mente, vai conseguir acertar o Neji? O máximo que o Hidan pode fazer é usar o cabo para puxar a foice pelas costas do Neji, mas isso seria inútil diante de alguém que tem Byakugan. A foice é muito grande, ele não consegue aplicar golpes no ponto cego do Neji com eficácia. A agilidade do Neji é mais do que o suficiente para desviar dos golpes do imortal, porque o Neji enquanto criança já lidou com coisa muito mais difícil.

Kishimoto pretendia criar monstros naquela época e ao decorrer do Arco dos Imortais o próprio Hidan teve de ser mudado pois o autor pretendia te dar novos truques

É sempre você com a desculpinha do retcon KKKKKKK.

Os ataques do Hidan são os mais lentos da Akatsuki, ponto final. O Kishimoto não abriu margem para interpretações. Aceite esse fato. Asuma nunca foi um grande exemplo de velocidade, o Sarutobi foi superado pelo Kisame na forma base e teve que ser protegido pelo Kakashi. O Asuma é alguém muito habilidoso na área do Taijutsu, então o Hidan ter conseguido trocar golpes com ele no curto alcânce é um grande feito de Taijutsu, porém, nada grandioso na área da velocidade. O Hidan também é bem inferior ao Kakashi na área da velocidade, não é porque eles trocaram golpes em um determinado momento que significa que o imortal é tão rápido quanto o Hatake. Itachi conseguia trocar golpes com o Naruto, mas todo mundo sabe quem é o mais rápido entre os dois, né?

Usar apenas a emissão de chakra vai parar o golpe primario do Hidan, caso ele continue com 2,3 ou 4 golpes a emissão se torna irrelevante.

Sim, é óbvio que ele não pode criar um escudo impenetrável com uma simples emissão de Chakra, mas é fato que o primeiro golpe do Hidan ele para. Agora me diga, o Hidan é alguém que pode fazer vários ataques simultâneos ou um atrás do outro como o Kidōmaru? Não, ele não pode, o máximo que ele pode fazer é atacar com a lança pela frente enquanto puxa a foice com o cabo pelas costas, mas aí bastaria o Kaiten para acabar com a ofensiva do imortal.

Você mostrar que a emissão de Chakra para apenas o primeiro ataque é desnecessário, eu já sabia disso, a questão é que o Hidan não tem como fazer nada muito além de um único ataque lol.

Asuma esquivou do golpe pq Shikamaru o avisou, veja a pagina de novo mulinha, se não fosse por isso ele teria sido morto ali msm.

O Neji tem Byakugan, então ele não precisa que ninguém avise ele, "MuLinHa".

Neji só se esgotou depois de manter o Byakugan ativo por um dia inteiro, ele tem uma ótima estamina, não seria o Hidan o cara capaz de esgotar o Chakra dele. Ele usaria apenas alguns Kaitens, não mais do que três, alguns Kūshōs e o Jūken base. Não é como se ele tivesse que spammar técnicas para conseguir se manter contra o Hidan, o imortal não é nada demais, não tá no nível padrão da Akatsuki.

Onde esta a prova ? Golpe de pressão estourar o cabo, algo que Atsugai não fazia, onde está a prova ?

Tudo bem cara, não preciso me estender muito, o Neji usa uma Kibaku Fuda e acaba com esse cabo de ferro, beleza?
:horak:

Não faço questão de responder a parte final toda, muita burrice, só me diz como ele vai mover o braço sendo que os ossos do mesmo vão estar literalmente separados do corpo. Assim como quando teve a cabeça separada ele ficou completamente inutilizado, caso as ligações do braço dele sejam separadas, o membro também vai ficar inutilizado. Só quero ver qual desculpa você vai usar pra justificar que ele consegue se mover sem depender dos ossos.

more_horiz
Admito que esperava mais, qnd vi a marcação pensei que tentaria responder os meus posts ponto a ponto, mas qnd terminei de ler chego dar até pena.
Ou seja não conseguiu refutar, seleciono os argumentos e fugiu, fraquin demais.

Antes de mais nada troque "Yaku1" para "Orangotango1", que significa "Orangotango número 1", hj vc oficialmente é considerado o primeiro macaco do fórum.

@Yaku1 escreveu:
É impressionante como o cara não consegue apresentar um argumento decente.

Prove. Neji é um Shinobi extremamente ágil, contra o Kidōmaru ele se mostrou capaz de desviar e defender dezenas de ataques vindos por todos os lados, um atrás do outro, sem parar, isso porque essa era uma versão muito inferior do Hyūga. Por que você acha que o Hidan, um cara que só faz ataques lineares, sem nenhuma estratégia em mente, vai conseguir acertar o Neji? O máximo que o Hidan pode fazer é usar o cabo para puxar a foice pelas costas do Neji, mas isso seria inútil diante de alguém que tem Byakugan. A foice é muito grande, ele não consegue aplicar golpes no ponto cego do Neji com eficácia. A agilidade do Neji é mais do que o suficiente para desviar dos golpes do imortal, porque o Neji enquanto criança já lidou com coisa muito mais difícil.

Você só fala merda, eu vi agilidade dele contra o Zetsu Branco msm com Byakugan ativo na sua versão "superior", Kidomaru é inferior ao Hidan em atributos, que vai atacar o Neji diretamente.
Kidomaru o ninja "tão poderoso", que msm com ajuda de 3 amigos com Juins usando no maximo, tomava peia de 2 randons Raido e Genma;
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 2
Coloque Kidomaru contra o Hidan, basta um avanço ele finaliza o ninja do som, vc não entende nada de escala de poder.

Sem Kaiten o Neji morre, pois Hidan se mostrou mais rapido, basta avançar no corpo corpo igual avanço contra Hatake e Neji é acertado, Byakugan da visão 360° e não visão cinetica, se Hidan é tão lento então pq Kakashi mantia o Sharingan ativo pra lutar com ele ? Pq Kakashi disse que Hidan ele era forte ? Me diga asno.
Hidan não precisa acertar o Neji inicialmente, ele vai levar o msm ao desgaste.

Cade a pagina do Neji batalhando com Jounins do calibre de Asuma, Kakashi, Hidan pra me mostrar seu nvl PowerScaling? Refute os argumentos completamente ao inves ficar fugindo. É a segunda vez que peço.

É sempre você com a desculpinha do retcon KKKKKKK.

Os ataques do Hidan são os mais lentos da Akatsuki, ponto final. O Kishimoto não abriu margem para interpretações. Aceite esse fato. Asuma nunca foi um grande exemplo de velocidade, o Sarutobi foi superado pelo Kisame na forma base e teve que ser protegido pelo Kakashi. O Asuma é alguém muito habilidoso na área do Taijutsu, então o Hidan ter conseguido trocar golpes com ele no curto alcânce é um grande feito de Taijutsu, porém, nada grandioso na área da velocidade. O Hidan também é bem inferior ao Kakashi na área da velocidade, não é porque eles trocaram golpes em um determinado momento que significa que o imortal é tão rápido quanto o Hatake. Itachi conseguia trocar golpes com o Naruto, mas todo mundo sabe quem é o mais rápido entre os dois, né?

- Se oque manga mostra e diz é "ponto final", então Neji é mais lento que um Zetsu branco;
Spoiler :

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 14

- Se o mangá mostra e diz é "ponto final" então Neji é mais lento que estacas do Juubi:
Spoiler :

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 12

- Se o mangá mostra e diz é "ponto final" então Hidan acerta Neji que foi acertado por trás pelo Zetsu Branco e Estacas do Juubi e "ponto final".

- Kishimoto cria um Databook e diz;
"Eu te planejei a Foice com mts truques, mas não tive tempo para mostrar todos eles"
- Oque o macaco do Yaku1 entende? "Nunca abriu margem para o contrário"

Realmente Kishimoto não crio um estilo de combate pro Hidan e dps mudou ao decorrer do caminho, pq o tal do "Asno1" disse.

1)- Pressiono Kakashi 3T, Luto com Asuma+Shikamaru simultaneamente, Esquivo da bola de fogo do Nibi a queima roupa, Esquivo da lâmina de chakra no Ar, esquivo do Kage Mane = "Não tem margem para interpretações", pq o "Asno1" disse.

2)- Sasori já estava morto qnd Hidan usou a frase = "Não tem margem para interpretações", pq o "Asno1" disse.

3)- Zetsu age como espião, não é caçador de Bijus = "Não tem margem para interpretações", pq o "Asno1" disse.

Acho que nem o "Cagador de Pixels" é tão irracional.

No mais, eu te pergunto, da qual vc fugiu (como sempre), Hidan ter o ataque mais lento da Akatsuki, tranforma o Neji mais rapido ou pareado com ele ?

Asuma que estava superando Kisame inicialmente, esquivo dos golpes da Samehada e o acertou isso é feito de velocidade;
Spoiler :

Imagem hospedada por Servimg.com

Asuma impediu a tempo Kisame de acertar Kurenai, isso é feito de velocidade;
Spoiler :

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 08 Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 09

Asuma luto contra 2 Zetsus controlados pela Ino enquanto esquivava do Kage Mane, isso tbm é feito de velocidade;
Spoiler :

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 5

Asuma deu blitz em 8 ninjas da aldeia do som so na base do Taijutsu, isso é feito de velocidade:
Spoiler :

Enfrento Kisame "Base", Kisame "Base", que superou o Guy no corpo a corpo;
Spoiler :

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 08
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 09

Kisame "Base" que desvio dos golpes de Raiton do Bee:
Spoiler :

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 11
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 13

Oque o "Orangotango1" vê? = "Asuma não é referencia em velocidade".

- Taijtusu tbm depende da velocidade do adversário é combate corporal.
- E Asuma carrega 4.5 no DB na area de agilidade/velocidade, não que eu leve as notas ao pé da letra, nem levo a sério, mas ta ai só pra completar.
- Naruto qnd enfrentou Itachi ele não estava usando Shunshin no Jutsu, não usou braços de chakra, ele estava usando seu Taijutsu Base, mula.

Sim, é óbvio que ele não pode criar um escudo impenetrável com uma simples emissão de Chakra, mas é fato que o primeiro golpe do Hidan ele para. Agora me diga, o Hidan é alguém que pode fazer vários ataques simultâneos ou um atrás do outro como o Kidōmaru? Não, ele não pode, o máximo que ele pode fazer é atacar com a lança pela frente enquanto puxa a foice com o cabo pelas costas, mas aí bastaria o Kaiten para acabar com a ofensiva do imortal.

Você mostrar que a emissão de Chakra para apenas o primeiro ataque é desnecessário, eu já sabia disso, a questão é que o Hidan não tem como fazer nada muito além de um único ataque lol.

Sabia não, na vdd eu que te ensinei oque é emissão de chakra nesse fórum, jovem "Babuino".
Quem disse que Neji iria usar a emissão de chakra para se proteger é você, seu argumento aqui;
OrangotangoFujão escreveu:

A emissão de Chakra dos Hyūga é realmente funcional, eles podem liberar essa defesa por todos os 361 Tenketsus do corpo, então mesmo que um ataque do Hidan seja certeiro, ele ainda pararia na defesa de Chakra que seria expelida pelo corpo do Jōnin de Konoha.

Foi aqui que tu matou o Neji, pois se vc considera que ele vai usar a Emissão para se proteger basta o Hidan dar mais 2-3 golpes que ira acerta-lo. Ele não vai esquivar da Foice que é uma Arma grande, questão de centímetros ele seria ferido pela faca, mt menor que a Gadanha, e obviamente mais lento que Hidan.
A emissão por si só, tem que ser ativado no momento correto como a pagina da Tenten diz.

Como se dizia o "Dragão voador";
"Vamos explicar de um jeito que um macaco entenda oque nada garante que o Yaku1 ira entender, porém a esperança só morre qnd o ser humano erra mais do que duas vezes"

Oque Neji faz no Kaiten:
Byakugan 360° => Emissão por todos tenketsus => Para o primeiro golpe => Rotação => Repele o inimigo => Kaiten => Defesa absoluta dos HYOGAS.

Oque o Neji do Yaku1 fez:
Byakugan 360° => Emissão por todos tenketsus => Para o primeiro golpe => Termina aqui.

Oque o Hidan vai fazer;
Byakugan 360° => Emissão por todos tenketsus => Para o primeiro golpe => Hidan manda mais 2-3 => Neji morto.

Hidan pressiona Jounins no corpo a corpo, Neji comentendo o erro apenas de tentar o segurar com emissão sera incapaz de sair da Foice do Akatsuki.
Após as teias do Kidomaru atrapalhar o giro do Kaiten, ele contava apenas com a emissão de chakra, que obviamente não iria parar os golpes em seguida pois não foi expurgada no momento correto para a faca.
É perceptível ver que a faca do Kidomaru estava varando a emissão do Neji:
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 03
Neji após isso se impulsionou com chakra para se esquivar, dps usar o Juken base para mudar a trajetoria das facas, Juken este que Hidan tanka e contra golpea.

Só neste topico vc matou seu Neji duas vezes, e esse é só o começo da surra que eu vou começar a te dar.

O Neji tem Byakugan, então ele não precisa que ninguém avise ele, "MuLinHa".

Neji só se esgotou depois de manter o Byakugan ativo por um dia inteiro, ele tem uma ótima estamina, não seria o Hidan o cara capaz de esgotar o Chakra dele. Ele usaria apenas alguns Kaitens, não mais do que três, alguns Kūshōs e o Jūken base. Não é como se ele tivesse que spammar técnicas para conseguir se manter contra o Hidan, o imortal não é nada demais, não tá no nível padrão da Akatsuki.

- Foda- se
- Está acima do Neji, tem feitos para isso, é counter Natural do msm.
- Vai se desgastar pois Hidan ira avançar encima dele o tempo todo.
- Kaiten repele o ataque, Kusho é tankavel e Juken Hidan tanka e contra golpea, oque ja arranca o sangue do Neji ou mata no msm golpe.

Quero feitos de Neji esquivando de golpes de Jounins.

Tudo bem cara, não preciso me estender muito, o Neji usa uma Kibaku Fuda e acaba com esse cabo de ferro, beleza?

- Não precisa ser de ferro, caro dono do cérebro primitivo, tem feitos no mangá pra provar o contrário.
- Neji não vai usar Fuda na Foice pois não é o jeito dele se comportar, Kusho é incapaz de estourar a Foice do Hidan, pois os cabos de sua Foice estavam preso na cintura dele msm apos os bombardeios, da pra ver claramente o jogo de cordas:
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 16
- Kusho este que não rasgava a roupa do Kisame fake;
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 06
Refutado!

As páginas do mangá já não sustenta mais os seus argumentos, partindo para fanfics tiradas da sua Ginástica de Glúteo.

Não faço questão de responder a parte final toda, muita burrice, só me diz como ele vai mover o braço sendo que os ossos do mesmo vão estar literalmente separados do corpo. Assim como quando teve a cabeça separada ele ficou completamente inutilizado, caso as ligações do braço dele sejam separadas, o membro também vai ficar inutilizado. Só quero ver qual desculpa você vai usar pra justificar que ele consegue se mover sem depender dos ossos.

No lugar de "Burrice" coloque "Yaku1", tem o msm significado.

Vc é um animal irracional, um retardado de hospício pediria a sua internação.

Só me diz como ele moveu a cabeça com meros fios de costura?
Osso cortado tbm separa do corpo mulinha retardada, ele vai mover o braço da msm forma que a cabeça estava separada da cervical e com fios de costura ele moveu o seu corpo por completo, isso já refuta seu argumento, me explique porque se moveu com a Cervical cortada ?

Não faz questão pq eu ja arrombei seu argumento todo, admiti que tu perdeu, vc disse que deslocar ossos iria o incapacitar, eu trouxe paginas para provar o contrário, é tão pertubado que acha que deslocar é superior a cortar o osso, tinha que vir desse doente.

Esse é o nvl do dano que a Cervical do Hidan tomou;
Literalmente o osso dele foi separado da cabeça, e com fios religando tudo solto se moveu, um dano numa região onde deixa qualquer um tetraplégico.
Mas o pertubado do tal do "Yaku1" acha que deslocar vai incapacitar Hidan.

"Tetraplégico:
Significado de Tetraplégico. adjetivo Que se refere à tetraplegia, paralisia ou perda total dos movimentos dos quatro membros, geralmente causada por lesão medular, no nível da coluna cervical, ou por algum problema neurológico. Diz-se da pessoa que possui tetraplegia."

- Mangá esta errado o retardado do fórum esta certo
- A Medicina está errada, o retardado do fórum esta certo

Para aqueles que tiver lendo a discussão printem isso, ele faz questão de negar para não aceitar o erro.
Ele vai se mover do msm jeito que se moveu com a coluna corpo varada:
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 Img-2822
Uma pessoa que toma esse tipo de dano pode não morrer mas nunca mais voltar a andar.
- Ele vai se mover do msm jeito que sua cervical estava separada da cabeça e com fios de costura moveu o resto do seu corpo.
- Ele vai se mover do msm jeito que se moveu com as lombares atravessadas
- Ele vai se mover do msm jeito que se moveu e andou com a perna perfurada

O corpo do Hidan não se aplica anatomia humana, pois ele consegue fazer coisas que outros não fazem, ele não é apenas Imortal, pois o mangá mostra ele executando ações que outros ninjas não fazem, vc me explique e não fuja;
Responda sem arregar Macaco :

"- Hidan acertou sua perna e se movia normalmente = Asuma ficou mancando o resto da luta
- Hidan acertou seus lombares e ficou de pé = Asuma fico de joelhos
- Hidan varou a si msm e sua coluna = Asuma caiu e não conseguia se mover sendo carregado pelo Chouji.

Agora me diga caro Orangotango, se o corpo dele não é anormal e não ignora este tipo de danos, pq o Asuma recebeu os msm golpes que Hidan e um fico debilitado e outro não?"

Tu já não tem mais pra onde correr orangotango, eu te quebrei ai.

more_horiz
Seguinte rapaziada, posso estar sendo meio parcial aqui mas dane-se, é como eu veria tlgd? Acredito que o Hidan vença a batalha mas por pelo cansaço saca? Neji não tem muitas formas de finalizar o Hidan e o imortal vai ficar lá suavão até o Hyuga cansar e ficar mais lento, desleixado e tals e ele acabaria morto, mas ai entra as possibilidades, se for para imaginar um combate entre os dois, o Hidan devido a imortalidade e o estilo de luta dele em comparação com Neji iria avançar primeiro e fazer de tudo para acerta-lo e a partir dai da pra fazer algumas suposições.

Infelizmente, Neji não mostrou nada no Shippuden que possa ajudar a montar uma defesa pra ele, então o que eu vou fazer é usar feitos dele no CLÁSSICO, ou seja, a tendência é que ele tenha melhorado minimamente correto?

@Luquinhas

Sem usar o Kaiten nas investidas = morto. escreveu:

Quando você cita isso, acredito que você se refere ao fato de Hidan ser mais veloz que Neji, o que de fato prova que Hidan é mais rápido que Neji? Primeiro que como foi citado acima e eu gostaria de reforçar, é dito que Hidan perde velocidade devido ao tamanho e ao peso da Foice e claro, temos que pensar o seguinte, o Clã Hyuga é um clã especializado em combate corpo a corpo de curto alcance, eles são de natureza usuários no minimo bons de Taijutsu, Neji por sua vez é um gênio do clã Hyuga e desde pequeno era considerado superior a todos da sua idade, além disso, sua equipe é composta por Might Guy(maios usuário de Taijutsu de todo o anime), Rock Lee(pupilo particular de Guy) e Tenten que é uma especialista em armas incluindo Bastões, foices e afins, os treinamentos dele sempre foram focados no combate corpo a corpo e controle de chakra, então acho justo coloca-lo com uma velocidade acima da média no clássico pensando nos feitos citados abaixo.

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 Original
Treinamento com Guy

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 07
Conseguiu lidar parcialmente com o Naruto com o chakra da Kyuubi

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 9c15f557adbf428f322698bcd67b9e58
Lidou com a Hinata facilmente que também cresceu com rigoroso treinamento no Taijutsu

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 D3YoJw
Esquivou continuamente de milhares de kunais feitas de um material impermeavel ao chakra sem o uso de kunais, shurikens e afins, pra mim o maior feito de agilidade dele.

Ai ele cresceu e foi o único da sua geração a se tornar um Jounin, ou seja, de 11 nego da folha, só ele tinha as capacidades fisicas e mentais para se tornar um Jounin, como dito, ele não mostrou nada durante o Shippuden, então vou olhar o Databook que de acordo com o 3, Neji possui o mesmo nível de velocidade e Taijutsu do Kakashi e do Asuma enquanto Hidan possui a agilidade inferior(acredito eu devido a foice)

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 D1-uYIMX4AYRYGj
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 86f2f3d35a7d9915b57fce897670c22ef2c45866r1-1347-1038v2_hq
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 089
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 QflsqRC

Nessa hora pode ficar meio confuso do porque o Hidan conseguiu acertar o Asuma se ele era mais lento, vendo o Mangá 323 onde a luta ocorre, depois do Hidan se libertar da sombra, ele retirou uma das lâminas empaladas no corpo dele(Não @Yaku1, o Hidan não tem uma anatomia normal, não adianta aplicar principios comuns nele) e usou para tentar rivalizar com as laminas de chakra de Asuma enquanto atravessavam o campo, a lamina do Hidan se parte ao meio e Shikamaru começa a persegui-lo com a sombra perfurante, Hidan salta para esquivar das sombras e joga no Asuma para distra-lo parcialmente enquanto ele manobra a foice para ir em direção ao rosto de Asuma, como Asuma estava correndo e recebeu um ataque, ele repeliu esse ataque com um dos braços e Hidan manobrou a foice justamente para o lado que estava bloqueando a lamina anterior.

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 10

A diferença básica aqui para o Neji é que ele usufrui do Byakugan, então ele não seria pego de surpresa, quando se trata de projéteis contra si em pequeno número, é muito mais fácil para ele simplesmente esquivar, emissão de chakra ou Kaiten.

- Neji tem a visão 360°, ele vê todos os golpes que vem ao redor - Qnd o inimigo avança ele expele chakra por todos os tenketsus e para os golpes ao redor, é como se ele desse um Kusho em 360° pelo corpo, para ele continuar a sua defesa ele precisa adicionar a rotação, então repele o inimigo e está é a defesa dele. - Usar apenas a emissão de chakra vai parar o golpe primario do Hidan, caso ele continue com 2,3 ou 4 golpes a emissão se torna irrelevante. O seu argumento fraco e desconhecido foi dizer que ele iria usar a emissão para de se defender, vc matou Neji ali, pois sem a rotação o 2 e o 3 golpe a emissão não vai parar. escreveu:

Seguinte irmão, todos esses dados estão plenamente corretos, mas é possível sim usar da emissão de chakra com pouco movimento, na luta de Neji contra Kidomaru, o homem aranha descobriu como parar a rotação e aplicou sua teoria, quando Neji havia parado a emissão de chakra e estava se equilibrando depois de girar, Kidomaru lançou uma daquelas kunais impermeaveis ao chakra e Neji usou do chakra para mudar a rota do ataque, então pouco movimento também é possível desviar ataques mais leves por assim dizer

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 02
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 04

E além disso, nessa mesma luta contra o Kidomaru, depois dele atingir o nvl 2 do selo e atirar uma flecha full rápida no ponto cego do Byakugan, Neji foi capaz de PARADO, apenas com o próprio chakra, mudar 15 cm da rota, então acho sim que pode ser usado para desviar da foice tranquilamente.

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 05

Vc deu conhecimento do Byakugan pro Hidan jovem larga de choro, agora se vai ter que argumentar com base nisso ai. Kidomaru não sabia do ponto fraco do Neji nos rounds iniciais, dps que descobriu só esperava o Neji terminar a rotação e colocava uma faca nas costas dele. Hidan sabendo disso só precisa puxar a Foice por de tras do Neji no ponto cego dele, não precisa forçar Kaiten a delay. De qualquer forma até qnd o seu "Neji intocável" vai se manter com essa sincronia? Mantendo Byakugan ativo, usando Juken, expelindo chakra pelos tenketsus para emissão, usando a rotação, Kusho e no seu mundo magico impedindo Hidan de pegar sua própria Foice ? Isso é um estilo desgastante, não vai durar muito. Vai usar oque 3-4 Kaitens ? Ficar na defensiva não ira derrotar o Hidan e sim o Neji. escreveu:

A foice deixa o Hidan mais lento porque ela é grande e pesada, ela não tem tamanho para penetar no ponto cego sem que Neji perceba, esquiva, Kaiten, Kusshou, Emissão podem resolver isso dai, quanto ao ponto dele se manter nesse ritmo, eu concordo pra krl, ninguém aguenta ficar assim eternamente, porém é bom citar, Neji ainda na luta do Kidomaru usou 64 palmas 2 vezes, Kaiten 2 vezes, esquivou que só a porra das kunais e aranhas, recebeu várias kunais nas costas, continuou emitindo chakra amplamente para evitar as flechas do Kidomaru, recebeu um rombo no ombro, continuou com o Byakugan ativo e correndo, esquivou de outra flecha, recebeu um outro rombo próximo ao pâncreas e fez seu chakra fluir pela teia até kidomaru a ponto de causar danos, desativou o Byakugan por poucos instantes e logo depois ativou, já correu rapidão e meteu mais um monte de peteleco no Kidomaru e matou ele, ainda arrumou tempo para discurso, então sei não, Neji aguenta um bocado até.

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 17
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 19
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 06
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 07
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 15
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 16
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 05
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 18-19
Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 13

Então é aquela coisa respondendo o que falaram, Neji perderia o chakra eventualmente, mas ele aguentou 4 capitulos de manga e ferido vencendo o oponente.

Onde esta a prova ? Golpe de pressão estourar o cabo, algo que Atsugai não fazia, onde está a prova ? Vc me traz um argumento aleatório e me fala que é prova ? Sua logica retardada é que Hidan terá seu cabo estourado, é só pegar denovo, a fanfic de Neji não deixar pegar denovo só existe no seu mundo pertubado. Até ele entender o estilo do Hidan, ele vai tentar aplicar o Juken, esse é o comportamento natural do personagem, ataque e defesa, vc adoto um estilo do Neji que não existe. Estilo de luta do Neji tbm era vantajoso com do Kidomaru, pois ele era o unico capaz de sair das teias do ninja do som. escreveu:

Concordo, não acredito que a Foice possa ser destruída facilmente considerando os ataques que ela recebeu e tudo mais e mesmo assim ficou ilesa, mas não acho um absurdo o Kushoou lançar a foice a uma boa distância para Neji pegar um folego, Kisame que era um monstro de resistência, alto e forte levou um golpe e foi atirado a vários metros e só não foi mais longe devido a Samehada que foi freando a força do golpe, caso a rajada de ar acertasse a foice com sucesso, daria alguns segundos para Neji pensar não?

Bom, se o Hidan é inutil, quem dira o Neji que é pego por um Zetsu; escreveu:

Ele ser pego por um zetsu realmente é um ponto para se considerar, nós não vimos nada demais no Zetsu o anime inteiro, mas ai entra aquele lance, os zetsus brancos que foram usados na guerra são fortificados com as células do Hashirama(DEUS SHINOBI) e estavam em um número enorme, na página seguinte da que vc mostrou ai o Neji se liberta e logo abaixo da pra ver que tinham bem mais zetsus doq shinobis, além de matemática claro, eram 80.000 shinobis na aliança contra 100.000 Zetsus, ao o que aparenta, as maiores massas de Zetsus estavam entre o 2° regimento e o 1° regimento enquanto os demais estavam lidando com os edo Tenseis, então não é absurdo pensar que não só ele mas os demais já estavam ficando cansados pois pra cada shinobi eram muitos para lutar, até porque no mangá não colocam em um contexto, simplesmente mostrou ele sendo pego pelas costas(acho furo de roteiro), no anime por exemplo, Neji estava usando a rotação e o Zetsu pulou nas costas dele quando ele estava parando de girar.

Mas indo para o seu ponto de "Neji foi pego por um Zetsu", fora o que eu citei acima, tem algo que eu gostaria de falar que você pode ou não levar em conta, o clone parasita funciona de modo que cada clone possa saber o que o outro está pensando, ou seja, a experiência que o Zetsu adquiriu em batalha é absurda, em teoria ele enfrentou cada um dos ninjas da aliança e eu acredito que isso conte também.

Quanto a questão discutida dos ossos e tals, não daria certo com o Hidan pelos motivos citados, cabeça cortada e falando, coluna perfurada e continuou se mexendo, empalado e continuou normalmente, para funcionar aqui, o Jukken teria que ARRANCAR o braço, perna, cabeça e afins e não faz o feitio do Neji usar armas assim como o Jukken não tem capacidade para isso.

Agora falando sobre o combate em si, o começo é claro, Hidan partindo pra matança tentando acertar o Neji com a Foice e Neji esquivando e contra atacando com o Jyuken, após alguns golpes ele perceberia que o oponente não só apenas é imortal como também não sente dor, então provavel de usar um Kaiten ou Kuushou para conseguir certo espaço, sabendo da imortalidade, eu não vejo um shinobi analitico(aprendeu técnicas secretas do clã Hyuga na base da observação) como Neji desperdiçando muito mais do seu chakra precipitadamente a não ser que fosse necessário, Hidan se a foice fosse lançada longe não iria atrás dela, acho mais provável dele puxar o punhal retratil e tentar espetar o Neji, porém não vejo ele sendo pego de surpresa devido ao Byakugan que veria os eixos do punhal, caso Hidan consiga pegar uma gota de sangue do Neji(o que é provavel), as chances vão para quase zero A NÃO SER que Neji impeça Hidan de entrar no circulo ou o retire dali sem infrigir dano em si mesmo, se não, Neji vai ter que se tocar que não vai chegar em lugar nenhum com nenhum de seu ataques tradicionais e bolar uma estratégia, a mais óbvia é usar papeis explosivos que são armas básicas de combate como Shikamaru e explodir os membros do Hidan aos poucos, talvez cega-lo com bombas de Fumaça e depois papéis explosivos, furar os olhos com kunais, shurikens, usar o próprio Jyuken para perfurar os olhos, pegar o punhal retratil ou a foice e tentar cortar fora os braços ou pernas, enfim, Neji teria que esquecer um pouco o estilo de luta tradicional dele e usar a imaginação, acredito que algum desses métodos citados acima poderiam dar certo se fossem aplicados corretamente.

Só pra falar, essa aqui é minha opinião krl, to vendo ai em cima um xingando o outro e não quero esse bang comigo não familia, discordou de mim ta suave, só acredito que Neji seja mais rápido que Hidan, de resto ele está com total vantagem, é nois

Hidan 7/10

Neji Hyūga vs Hidan - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4b6a39505154384c7558784e30673d3d2d3931343533373530392e313631653666613361393962396537373633363935313836383031322e676966?s=fit&w=720&h=720

more_horiz

Só pra falar, essa aqui é minha opinião krl, to vendo ai em cima um xingando o outro e não quero esse bang comigo não familia, discordou de mim ta suave, só acredito que Neji seja mais rápido que Hidan, de resto ele está com total vantagem, é nois

@WJR0503 discordo de você e quero te xingar, como proceder?

more_horiz
Como já disseram, Hidan é counter do estilo de luta do Neji por causa da imortalidade, onde só seria questão de tempo até a coleta de sangue.

@WJR0503 porra man, da spoiler nessas imagens, é só usar o comando:

sem o .

more_horiz
@Rin_ne escreveu:

@WJR0503 discordo de você e quero te xingar, como proceder?

Chama de camarão.

Esse é mais um daqueles tópicos de rivalidade entre Hidan vs Punho Gentil.

more_horiz
Hidan venceria
Permissão deste fórum: