Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Minato vs Tobirama

descriptionMinato vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Minato vs Tobirama

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Rin_ne escreveu:
Offscream, esse sorvete desse ser gostoso. :horak: :horak:

Mas sorvete é Ice Cream. :pat:
@FrutosDoMar escreveu:
@Rin_ne escreveu:
Sinto repúdio de haver um membro tão doentio quanto o Again nesse fórum.

Não entendo porque não banem ele, o cara estraga todo tópico, não gera nenhum comentario construtivo ou minimamente legível.

É isso que acontece quando a administração é falha e ausente. Neste fórum já vi pessoas perdendo pontos e sendo banidas por menos que isso.
Hoje tudo se torna uma batalha de Deboche VS Meme


Sobre o tópico percebi que está rolando uma treta e acredito na vitória do Minato.

descriptionMinato vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Minato vs Tobirama

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
2021 e nego leva Again a sério

descriptionMinato vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Minato vs Tobirama

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Nunca imaginei que isso um dia iria acontecer, mas tenho de concordar com MaioneseTarada. Até parece que vocês não conhecem o Again para tá levando ele a sério.

descriptionMinato vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Minato vs Tobirama

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@HATAKEZINHO escreveu:
Membros como again, fuko, Maria Ângela e Asnother eram pra ser bandidos.


:think2:

descriptionMinato vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Minato vs Tobirama

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Verdade, esqueci desse.

descriptionMinato vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Minato vs Tobirama

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@BitterWoman escreveu:
Nunca imaginei que isso um dia iria acontecer, mas tenho de concordar com MaioneseTarada. Até parece que vocês não conhecem o Again para tá levando ele a sério.



Não sou MaioneseTarada...


Mas pqp, o Again ta no fórum desde 2014 quase 7 anos só zoando com a cara d geral nesse lugar e maluco leva ele a sério

descriptionMinato vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Minato vs Tobirama

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cholem mais
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum