Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionE se Kishi tivesse entrado em Hiato... EmptyE se Kishi tivesse entrado em Hiato...

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
E aí galera...

Sabendo que diversos foram os motivos pra série ter tomado alguns rumos, que não nos agradou, e o foda mermo, foi algumas coisas não terem tomado rumo... Kkkkk

Muitas situações que poderiam ser exploradas muito melhor, diversos personagens, diversas situações e ditos, cenários que poderiam ter sido trabalhados de maneira diferentes, lutas diferentes... As frustrações que já temos em mente...

Além da Jump, o próprio Kishi empurrou as coisas com a barriga pq falou que já não aguentava mais... Estava exausto...

Aí eu falo... E se ele tivesse entrado em Hiato?

E tivesse tragado tudo na calma... Nós iríamos reclamar pra caralho, mas mal saberíamos que essa nossa linha do tempo daria merda kkkk, e seríamos gratos pra caralho...

Ele poderia até mesmo, aproveitar para lanças mangas de situações muito específicas... Como ' O massacre do cla uchiha', " O massacre do Cla Uzumaki", 'A segunda Sombra do Fogo', "Gênesis ou o Início', falando de Kaguya, Rikudou Hamura, Indra e Ashura... Tirava uma feria de 1 ano, e lançava um desse a cada semestre... Seria top..

E a guerra seria muito melhor estudada, planejada, e ele voltaria a seu gás ...

Mas em fim, e só um ' e se '

descriptionE se Kishi tivesse entrado em Hiato... EmptyRe: E se Kishi tivesse entrado em Hiato...

more_horiz
Eu não conheço os bastidores por trás do mangá de Naruto, mas o arco da guerra foi extremamente arrastado e é de longe o maior do mangá em termos de número de capítulos.

Se Kishimoto não estivesse aguentando mais e quisesse terminar o quanto antes, tenho certeza que a guerra teria sido mais enxuta e sequer teríamos a aparição da Kaguya (que prolongou desnecessariamente a história).
Mas novamente, não sei o que aconteceu entre Kishimoto e a Jump. Talvez a editora tenha o pressionado a estender o mangá, sei lá.

descriptionE se Kishi tivesse entrado em Hiato... EmptyRe: E se Kishi tivesse entrado em Hiato...

more_horiz
Não irmão... Kishi já tinha a ideia da Kaguya... O final seria aquele, e mesmo que não fosse... Só e somente o final HIPOTETICAMENTE foi 'arrastado' pq com tantas coisas em aberto, e tantas coisas empurradas com a barriga, impossível vc achar que a Jump ou o Kishi quiseram prolongar de alguma forma a obra...

more_horiz
@Lucas Lins escreveu:
Além da Jump, o próprio Kishi empurrou as coisas com a barriga pq falou que já não aguentava mais... Estava exausto...

Ele na verdade nunca deixou a entender isso, ele deixa subentendido em algumas entrevistas que já tinha cansado de desenhar, mas ele nunca disse que cansou de Naruto, e considerando que ele voltou facilmente para fazer o filme, se tinha cansado acho que ele não teria aceito.

Aí eu falo... E se ele tivesse entrado em Hiato?

Cara, Kishimoto nunca planejou a história de verdade, a longo prazo, já deixou várias vezes que tudo planejado para o final é que a série terminaria em uma luta Naruto x Sasuke e o arco da Guerra nem estava planejado, ele já disse que ele teve a concepção e simplesmente se sentiu obrigado a fazer o arco depois da conversa do Naruto com o Nagato, ou seja, ele planejou o Arco da Guerra no final do Arco do Pain.

Um hiato ajudaria em que exatamente, considerando que ele nunca planejou a história?

@L escreveu:
Mas novamente, não sei o que aconteceu entre Kishimoto e a Jump. Talvez a editora tenha o pressionado a estender o mangá, sei lá.

Acho que não, isso é tratado como um conhecimento geral, que a Jump mandou ele alongar, mas pelo que eu já li foi o contrario. Por exemplo, ele queria ter feito a luta do Hanzo com o Mifune muito mas longa, mas o Editor mandou ele interromper.

more_horiz
@Lucas Lins escreveu:
Não irmão... Kishi já tinha a ideia da Kaguya... O final seria aquele, e mesmo que não fosse... Só e somente o final HIPOTETICAMENTE foi 'arrastado' pq com tantas coisas em aberto, e tantas coisas empurradas com a barriga, impossível vc achar que a Jump ou o Kishi quiseram prolongar de alguma forma a obra...

Naruto tem 700 capítulos e Kaguya apareceu faltando 20 capítulos pra acabar o mangá. Isso está longe de ser uma ideia planejada.

more_horiz
Dizer que a obra foi encurtada pelo final, quando levanto aqui uma caralhada de coisas que AO DECORRER DA SERIE, nao foram exploradas... E estamos falando de coisas que tem peso...

A guerra em si, foi empurrada com a barriga mano, vc não consegue ver isso ?

@ShinobinoKami

Trabalhei com a ideia que Kishi tinha fadigado da própria série mano, e quando isso acontece perdemos todo o encanto, zelo, e sangue no olho pelas coisas... E a julgar pelos ditos rasos que isso aconteceu, com todo o mostrado, percebemos que ele tacou de fato o fodasse...

Um hiato serviria pra ele planejar tudo muito bem planejado, além de poder ir soltando sagas paralelas depois de um descanço, totalmente diferente de um cronômetro semanal para o desenvolvimento...

Acredito eu que ele poderia filtrar muito mais os caminhos, e o desenvolvimento ficaria muito mais sólido... Além do Rage, que ele voltaria com outra pegada provavelmente...
Permissão deste fórum: