Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Quais coisas você esperava em Naruto mas que não aconteceram?

descriptionQuais coisas você esperava em Naruto mas que não aconteceram? EmptyQuais coisas você esperava em Naruto mas que não aconteceram?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu tinha algumas expectativas no Sasori.

Achei que o Sennō Sōsa no Jutsu seria mais explorado, imagina a influencia do Sasori no mundo ninja com essa habilidade. Ele tbm poderia ter usado esse jutsu num plano para assassinar o 3º Kazakage, fazendo seus próprios "guardas costas" (espiões) o trair.

Tomei um spoiler de que o Sasori iria ressuscitar numa guerra, então pensei que ele usaria seu arsenal de marionetes humanas mas o máximo que ele fez foi controlar alguns randons. Tudo vassilaum
Aliás o que aconteceu com as marionetes humanas dele?

descriptionQuais coisas você esperava em Naruto mas que não aconteceram? EmptyRe: Quais coisas você esperava em Naruto mas que não aconteceram?

more_horiz
Como o Sandaime Kazekage  é tido como o mais forte, até mesmo em comparação a Gaara do início do Shippuden, realmente creio que Sasori possa ter usado certas maneiras sujas para empunhalá-lo  pelas costas. Quanto ao tópico, sempre esperei uma luta entre Neji e Rock Lee no Shippuden, mas no final o foco foi todo voltado para Naruto e Sasuke. Muitas coisas que ficaram em off também poderiam ter sido usadas, mas o tio Kishi preferiu não revelar.

descriptionQuais coisas você esperava em Naruto mas que não aconteceram? EmptyRe: Quais coisas você esperava em Naruto mas que não aconteceram?

more_horiz
→ Esperava uma guerra de verdade e não várias batalhas contra cadáveres e plantas
→ Esperava que os sannins fossem explorados assim como as suas invocações e locais de moradia
→ Esperava uma outra luta entre os sannins
→ Esperava pelo menos uma luta para cada kage na guerra, mas tirando a luta contra Madara apenas Gaara e Ōnoki lutaram
→ Esperava que a luta entre os cinco kages e Madara fosse totalmente explorada
→ Esperava que fosse mostrada todas as Kekkei tōtas, afinal de contas isso foi inserido para quê?
→ Esperava uma exploração melhor de Kirigakure
→ Esperava uma abordagem melhor da relação entre Tsunade e o clã Uzumaki e Senju, mas tudo que vimos foi um vislumbre do que foi a relação dela com Hashirama, falar dos pais dela? Da avó jinchūriki? Do tio-avô Hokage? Deixa pra lá
→ Exploração dos antigos jinchūriki

more_horiz
Eu esperava que a história fosse mais longa e completa.

Exploração do Sistema Ninja

Isso eu esperava na 1ª Parte, nunca aconteceu, provavelmente o Kishimoto não viu onde introduzir, o que é bizarro, já que esse é o sistema que deveria servir para mover a história e alongar ela pelo quanto ele quisesse, mas se você parar para pensar, a missão do País das Ondas é a única missão real do Naruto, com ranqueamento, civis randons, recompensa.

Um mini arco para cada Jinchuuriki

Isso meio que aconteceu no anime, mas daquela maneira filler do anime. Também devem ter muitas fanfics sobre isso. O editor provavelmente nunca deixaria o Kishimoto desenvolver um personagem e matar ele depois. Mas ignorando essa realidade, acho que todos os Jinchuuriki tinham que ter um mini arco mostrando quem são, a relação deles com as bestas, suas habilidades o que fazem e no final poderíamos ver ele encontrando a Akatsuki, ou mesmo, a luta deles com os Akatsuki.

Um arco se passando em Sunagakure na perspectiva do Gaara

Também fizeram em filler. Acho estranho como o Gaara do nada mudou da água para o vinho depois de conhecer o Naruto, acho que devia ter um arco para explorar como foi a mudança gradual dele.  

@HyugaBushin escreveu:
Aliás o que aconteceu com as marionetes humanas dele?

Seladas em Sunagakure provavelmente.

more_horiz
Só queria que o Madara fosse o vilão final, achei desnecessário eles trazerem a Kaguya de volta. O resto são pequenos detalhes que não fariam uma diferença crucial para a história, mas, que mesmo assim seriam interessantes, como uma luta do Rock Lee e do Neji. Fiquei satisfeito com o mangá como um todo.

more_horiz
A falta de explicação sobre os aspectos espirituais do verso sempre me incomodou.
O anime de Boruto tentou expandir isso com os quadrigêmeos mas não entendi qual era a intenção dos roteiristas em fazer isso, será que é construção pra algo?

Como o Kamui consegue abrir um portal do mundo espiritual pro mundo material?
Quais são as entidades que as outras máscaras do Clã Uzumaki invocam?
E o mais inexplicado de todos: porque a Kaguya é tão parecida com o Shinigami???

Quais coisas você esperava em Naruto mas que não aconteceram? 09
Quais coisas você esperava em Naruto mas que não aconteceram? 11

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:

Também devem ter muitas fanfics sobre isso.

As minhas fanfics que o digam, uma já concluí com 153 capítulos, a outra falta continuar, faz tempo que não escrevo, vou ver se continuo

more_horiz
Eu queria ver mais dos Kages e Hokages... Uma coisa que eu tinha hype e me decepcionou muito foram os Hokages na guerra, eu achei realmente que eles teriam um arco de combate dedicado enfrentando Madara ou Obito(jin).

Minha maior decepção foi o Hiruzen que flopou de uma maneira vergonhosa, Tobirama podia oferecer muito mais tendo uma participação mediana, Minato foi mediocre e Kishi destruiu o hype do personagem. Hashirama se salva porque foi explorado no gaiden, se dependesse da guerra também seria outra flopada gigantesca.

Seguindo essa linha os edo tensei me decepcionaram MUITO, principalmente quando Naruto fez Kage Bunshin e saiu derrotando todo mundo tirando o protagonismo da aliança. Ao meu ver esse foi o pior recurso narrativo que Kishimoto usou no mangá, Naruto ja iria ter seu desenvolvimento contra Nagato e posteriormente Obito não fez sentido nenhum ele tirar o protagonismo da aliança para dar ao Naruto.

more_horiz
É isso aí mano frutos...

Se fosse pra dizer a cena da linha do tempo exata que Kishi fudeu com tudo, foi a cena do Naruto fazendo aqueles clones e mandando eles para os campos de batalha...

more_horiz
@Lucas Lins escreveu:
É isso aí mano frutos...

Se fosse pra dizer a cena da linha do tempo exata que Kishi fudeu com tudo, foi a cena do Naruto fazendo aqueles clones e mandando eles para os campos de batalha...

Acho que até o Kishimoto deve concordar que essa foi o pior recurso que ele usou. Uma vez li em uma entrevista de que ele foi pressionado pelo editor a executar essa resolução para o Naruto, mas vi a tantos anos atrás que nem faço ideia de fonte.

Se retirarmos o Naruto da jogada ganhamos Temari, Dodai, Kankuro, Gaara, Onoki, Hokages. Se pá eu até jogava o Raikage para Kinkaku e Ginkaku e deixava Ino-Shika-Chou com Asuma. Pronto, vou desenvolver Temari e Dodai deitando um Raikage, um monte de shinobi da aliança e ainda sobra protagonismo para o Naruto pq ele vai enfrentar Itachi, Nagato até o cap548 e 551 e no 563 ja vai ta batendo de cabeça com o Obito.

more_horiz
Eu queria poder ver mais sobre as outras vilas, as menos exploradas como a Iwagakure, assim também queria saber mais sobre o pais do ferro aonde os samurais vivem.

Outra coisa que eu queria ver era os outros membros dos 9 novatos mitando mais como o Rock Lee vencendo alguém importante na obra e passando aquela mensagem dele que trabalho dura vence o talento que meio que foi esquecida ao longa da séria já que quase todos os personagens fortes possuem uma kekkei genkai, bijuu ou chakra em excesso ou pelo menos alguma forma de poder que não vem de treino propriamente dito.

Voltando na anterior dos 9 eu queria ver mais das técnicas do Shino e Chōji, assim como da Ino e ver Hinata e Sakura sendo kunoichis de primeira, sabe chutando a bunda de algum vilão forte, no caso eu só lembro da luta contra Sasori que a Sakura só vence graças a ajuda da Chiyo.

E por ultimo eu queria ver mais sobre os diversos clãs da obra não apenas os uchiha, tipo mais sobre os hyuga ou uzumaki, até mais sobre os senjus que tipo foram os rivais dos uchihas e tem muito menos informações sobre eles que eu queria que tivesse.

more_horiz
Neji correspondendo o hype e vivendo pra ver a promessa do Naruto se cumprindo.

more_horiz
Queria muito o passado dos antigos kages explorado, pois oque mais teve foi tempo para isso...

Como Hashirama morreu? E o Tobirama, como o Hiruzen foi como hokage no início? E o Minato?

Como os kages das outras vilas que são lendários foram mortos? Como foi seu passado?

Simplesmente colocam eles na história, dizem que são lendas e fim.

more_horiz
Ainda criança... do clássico para o Shippuuden acreditei que o Gaara fosse o terceiro protagonista... esperava uma atenção maior ao personagem

more_horiz
1- Uma luta do Neji contra o Sasuke e uma possível revanche do Rock lee , que eram hypadas desde o clássico ( é uma pena que o Neji virou figurante no resto da obra ).

2- Sasuke utilizando o rinnegan pra desenvolver novos jutsus exclusivos + utilizando gakido pra absorver chakra/ninjutsu Tudo vassilaum :horak:

3- Konan enfrentando as kunoichis em Konoha...

4- Kakashi vs Kabuto

5- Mais desenvolvimento do clã Uzumaki e os membros importantes dele
Permissão deste fórum: