AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Local: Deserto
Condições: Todos 100%
Intenções: Matar/Selar
Conhecimento: Mangá
Distância: 15 Metros
Restrições: Nenhum
A única ameaça real que os Kages representam para o Naruto é o Jinton, no caso do Uzumaki tentar tankar o golpe. Fora isso, eles são completamente massacrados. O Sensor de Emoções Negativas é o suficiente para inutilizar tanto o Magen: Kijou no Roukaku do Gengetsu quanto o Mujin Meisai do Muu. O Modo Kurama, por si só, é resistente o suficiente para tankar o Jokey Boy do Mizukage e o Jiton: Sakin Taisou do Rasa, além de ser até mais rápido do que o Sandaime Raikage.
Seria apenas uma questão de tempo até o Naruto derrotar todos os adversários, o mais problemático seria o Sandaime Raikage, mas se um Rasenshuriken foi o suficiente para causar alguns danos nele, creio que a versão Oodama ou Chou Oodama provavelmente conseguiria finalizar. Além da Bijuudama, é claro!
Cara o que eu não entendo é que, o Sandaime Raikage já conseguiu lutar com a Hachibi no mano a mano, a mesma Hachibi que estava emparelhada com a Kyuubi na luta com o Juubi, Madara disse que seu Susanoo é tão poderoso quanto as bestas, sem especificar, ou seja, ele estava falando no geral, ou seja, na teoria, isso não faria o Raikage poder lutar até com o Susanoo perfeito ? Sempre tive essa brisa. Não precisam zoar, é só uma dúvida mesmo.
O Hachibi admitiu que era inferior ao Kurama na luta contra o Obito com os Seis Bijuus. Mas sim, menos que uma Bijuudama do 1 ao 8 não derruba o A (Terceiro), só que o problema é que os Susano'o Kanzentai foram colocados no nível do Kurama, que é muito mais forte que o Hachibi.
Ué não tô lembrado não, me lembro dele estar impressionado com o poder da Kyuubi. Não se engane, também acho Kyuubi superior, mas não tanto tá ligado ?
@Guiblastoito escreveu: “Cara o que eu não entendo é que, o Sandaime Raikage já conseguiu lutar com a Hachibi no mano a mano, a mesma Hachibi que estava emparelhada com a Kyuubi na luta com o Juubi, Madara disse que seu Susanoo é tão poderosos quanto as bestas, sem especificar, ou seja, ele estava falando no geral, ou seja, na teoria, isso não faria o Raikage poder lutar até com o Susanoo perfeito ? Sempre tive essa brisa. Não precisam zoar, é só uma dúvida mesmo.
”
1. Aquela era a Kurama
50%.
2. O Hachibi não estava emparelhado com a Kurama, na verdade, o polvo estava lutando contra bijūs, porém o Naruto estava enfrentando várias de uma vez, já o Hachibi não. Compare com a Kurama venceu todas de uma vez.
3. Ele quis dizer em poder destrutivo, porque as bijūs são capazes de lançar bijūdamas. Porém o
power scalling se demonstrou o seguinte:
Susanoo Perfeito > Kurama 100% (Sasuke estava danificando Naruto na batalha do vale do fim) > Kurama 50% > Hachibi = Sandaime Raikage > Outras bijūs
Você a de concordar que Naruto não tinha intenção de matá-lo, E Naruto não tinha Kurama 100%, 50% estava com Sasuke. Outro ponto que não entendo, se Hachibi e Raikage são do mesmo nível, porque ele não está na categoria Kage alto ?
Última edição por Guiblastoito em 5/1/2021, 15:53, editado 1 vez(es)
@Guiblastoito escreveu: “Ué não tô lembrado não, me lembro dele estar impressionado com o poder da Kyuubi. Não se engane, também acho Kyuubi superior, mas não tanto tá ligado ?
”
Eu acho o Kurama muito mais forte que os demais, mesmo 50%, mas o Ay daria um certo cansaço no Susano'o, sim. Só que não chegaria nem perto de finalizar, tipo o Kirin do Sasuke contra o Susano'o do Itachi, pareceu ter sido perigoso, mas no fim, o Itachi tankou (não me pergunte como o casaco dele sumiu) e ainda perguntou se o Sasuke só era capaz daquilo.
Na minha opinião, Ay vs. qualquer Kanzentai ia ser mais ou menos isso. Ele até impressionaria, mas ficaria só nisso mesmo.
@Guiblastoito escreveu: “Você a de concordar que Naruto não tinha intenção de matá-lo. Outro ponto que não entendo, se Hachibi e Raikage são do mesmo nível, porque ele não está na categoria Kage alto ?
”
Isso é irrelevante, porque veja só:
- Naruto é incapaz de ferir o Susanoo Perfeito
- Sasuke é capaz de ferir o Modo Kurama
Quem é superior? Naruto atacar é irrelevante, Sasuke atacaria junto e Naruto perderia suas caudas uma por uma.
- O Hachibi está na categoria de Kage Alto primeiramente? Nem tem Hachibi no ranking.
- Sandaime Raikage empatar com o Hachibi não significa que sejam equivalentes, eles são incompatíveis mesmo, o polvo é muito grande e permite ataques fáceis, e também não é versátil o suficiente para defender os ataques do Raikage.
Ah tá tinha entendido que você os colocou no mesmo nível. Como assim véi o Naruto não pode ferí-lo ? e aquela cena da colisão dos golpes foi o que ? o Susanoo ficou sem metade da cara.
@GuiblastoitoDe uma forma geral, a sua lógica está correta. No entanto, se esqueceu de um detalhe importante: os Bijuus são incapazes de usufruir dos seus poderes máximos sem a ajuda de um Jinchuuriki, como mencionado pelo Hachibi quando o Obito se tornou o Jinchuuriki do Juubi, e também por outros personagens, como Madara e Deidara.
Então o Sandaime Raikage estaria no nível do Hachibi descontrolado, que é bem inferior ao Hachibi controlado pelo Killer Bee, que por sua é inferior ao Kurama controlado pelo Naruto e só aí chegamos no nível do Susano’o do Perfeito.
@Guiblastoito escreveu: “Ah tá tinha entendido que você os colocou no mesmo nível. Como assim véi o Naruto não pode ferí-lo ? e aquela cena da colisão dos golpes foi o que ? o Susanoo ficou sem metade da cara.
”
Naruto também ficou sem metade de cara, e aquilo foi Chidori: Susanoo + Bijūdama, isso é algo que Naruto não pode reproduzir sozinho, sendo que o Uzumaki também foi danificado igualmente. Vamos raciocionar, o Susanoo Perfeito já tankou sem nenhum dano a explosão de uma Bijūdama da Kurama 100%:
Aquela Kurama 50% do Naruto (vale do fim) deve ser superior a Kurama 100%, pois ele tem Senjutsu dos 6 Caminhos nela. Se Sasuke foi capaz de ferir aquele avatar, a Kurama 100% não deve ser o mínimo problema para ele.
- Kurama é incapaz de ferir o Susanoo
- Susanoo é capaz de ferir a Kurama
@Justinboll escreveu: “@GuiblastoitoDe uma forma geral, a sua lógica está correta. No entanto, se esqueceu de um detalhe importante: os Bijuus são incapazes de usufruir dos seus poderes máximos sem a ajuda de um Jinchuuriki, como mencionado pelo Hachibi quando o Obito se tornou o Jinchuuriki do Juubi, e também por outros personagens, como Madara e Deidara.
Então o Sandaime Raikage estaria no nível do Hachibi descontrolado, que é bem inferior ao Hachibi controlado pelo Killer Bee, que por sua é inferior ao Kurama controlado pelo Naruto e só aí chegamos no nível do Susano’o do Perfeito.
”
Acho que seria mais no quesito inteligência, pois quando Obito se tornou Jinchuuriki, ou melhor, o juubi teve acesso a seu corpo, ele teve um up de força devido a novas habilidades como gudoudamas e aqueles braços de chakra que destruiram a barreira shinsekyoujin. Já o jinchuuriki controlando a bijuu, no caso do Killer Bee, e diferente do Naruto que teve acesso ao modo de chakra que é uma extensão do poder da kyuubi, não ganhou nenhuma habilidade especial, além daquele selamento da tinta que é irrelevante.
@Guiblastoito escreveu: “@Justinboll escreveu: “@GuiblastoitoDe uma forma geral, a sua lógica está correta. No entanto, se esqueceu de um detalhe importante: os Bijuus são incapazes de usufruir dos seus poderes máximos sem a ajuda de um Jinchuuriki, como mencionado pelo Hachibi quando o Obito se tornou o Jinchuuriki do Juubi, e também por outros personagens, como Madara e Deidara.
”
Acho que seria mais no quesito inteligência, pois quando Obito se tornou Jinchuuriki, ou melhor, o juubi teve acesso a seu corpo, ele teve um up de força devido a novas habilidades como gudoudamas e aqueles braços de chakra que destruiram a barreira shinsekyoujin. Já o jinchuuriki controlando a bijuu, no caso do Killer Bee, e diferente do Naruto que teve acesso ao modo de chakra que é uma extensão do poder da kyuubi, não ganhou nenhuma habilidade especial, além daquele selamento da tinta que é irrelevante.
”
Sim, é por causa da inteligência mesmo, mas vale pra qualquer Bijuu:
Deidara (segundo quadrinho): O Três Caudas estava muito mais fraco pela falta de um Jinchuuriki. Não tinha inteligência o suficiente para controlar o seu poder, hm?
Bee: Anteriormente ele estava somente jogando seu poder aleatoriamente
Hachibi: Mas agora ele aparentemente aprendeu a focá-lo.
Existem duas páginas do mangá provando o que o Justinbola falou.