Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionComo começaram as guerras em Naruto e o que as finalizou? EmptyComo começaram as guerras em Naruto e o que as finalizou?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Gostaria de saber como elas começaram, o porquê de terem começado e o que as finalizou.
Os motivos pra elas se alastrarem e quais motivos poderiam ter para ter mais guerras.
Eu to precisando de ideias, recentemente descartei um monte de ideias que eu tava e agora tenho uns 2 dias pra preparar o rpg que vou mestrar online, os players já tão todos prontos, kkk
Queria pedir ajuda pra vocês, quem puder mandar qualquer ideia. Mas fora isso, a questão principal é a da guerra mesmo, que já vai ajudar muito a entender o que acontecia lá e provavelmente me dê o brainstorm necessário.

descriptionComo começaram as guerras em Naruto e o que as finalizou? EmptyRe: Como começaram as guerras em Naruto e o que as finalizou?

more_horiz
O principal motivo pelo que entendi sempre foram as Bestas com Cauda, ou Bijuus. Queriam usar seus poderio como demonstração de força e para tal precisava dos Jinchuuriki. Cada vila queira o máximo de Bijuu para assim subjugar as demais e aí veio as guerras. Agora como cada uma finalizou deixo pra outro.

descriptionComo começaram as guerras em Naruto e o que as finalizou? EmptyRe: Como começaram as guerras em Naruto e o que as finalizou?

more_horiz
1º Guerra - Começou por causas desconhecidas, mas provavelmente por causa do Madara que estava boicotando os tratados de paz de Konoha. Acabou porque as nações ficaram danificadas demais para continuar a lutar.

2º Guerra - Começou por causa da desigualdade entre as nações, segundo o Nagato foi uma guerra que Konoha começou. Acabou porque Konoha começou a tornar a maré da guerra a seu favor.

3º Guerra - Começou por causa da decadência no poder militar das vilas. Acabou quando Konoha destruiu a ponte Kannabi e começou a virar a maré da guerra a seu favor levando a Iwa assinar um armistício (no anime foi porque o Minato parou sozinho uma invasão de 1000 ninjas de Iwa).

Os motivos pra elas se alastrarem e quais motivos poderiam ter para ter mais guerras.

A primeira parece ter sido uma Guerra direta, as vilas tinham problemas entre si por várias questões e se atacaram.
A segunda e a terceira começaram com pequenos conflitos nos países menores por causa de questões territoriais e geopolíticas (segundo o Nagato porque os Grandes países precisam disso para poder manter suas vilas e seu poder) e escalaram para uma guerra.
Depende, mais guerras no contexto de Naruto? Ou de Boruto?

Queria pedir ajuda pra vocês, quem puder mandar qualquer ideia.

Não sei que tipo de campanha você faz, eu não sou fã de coisas grandes, se tivesse que fazer uma campanha em um cenário de guerra seria algo como Resgatar um Aliado em Território inimigo, Proteger alguma pessoal ou lugar, Capturar ou matar algum inimigo especifico.

________________________________________________                                

:bob:

more_horiz
Você pode colocar quase que qualquer coisa como o estopim que ascendeu a guerra

- Morte de kages como: Hashirama, Sandaime kazekage ou outro
- Bijuus perdidos como: 7 caudas na vila da cachoeira
- Sabotagem interna como: Madara, irmãos Kin e Gin, Sasori, Danzou
- Tentativas de golpe como: Clã uchiha em konoha ou Kaguya em kiri

Motivos não faltam

more_horiz
@ShinobinoKami
Eu me referia as guerras de Naruto.

E eu faço rpg de umas doze mesas durante uma campanha, isso é, caso todos os (geralmente três players) sobrevivam até o final.
Eu pego contexto pra fomentar uma base. Nesse eu quero um contexto mais caótico. Durante as mesas temos várias missões, então uns quatro tipos diferentes de missão pelo menos se tem em uma mesa, proteção, destruição, assassinato, resgate...
Permissão deste fórum: