Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata vs Tenten EmptyHinata vs Tenten

more_horiz
Local: Kisame e Itachi vs Kakashi, Asuma e Kurenai
Condições: Auge
Conhecimento: Bashoshen e Juken
Distância inicial: 10m

descriptionHinata vs Tenten EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
Tenten ia solar o Madara. Quem é Hinata?

descriptionHinata vs Tenten EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
No caso de valer as armas sagrada para Tenten, ela simplesmente apaga a Hinata da existência.

descriptionHinata vs Tenten EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
Hinata perdeu para uma pedra, todos sabemos que kunai > pedras, logo TenTen sola tranquilamente gg ez.

:sasaki:

descriptionHinata vs Tenten EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
Nada no arsenal da Tenten poderia sobrepujar o Kaiten.

descriptionHinata vs Tenten EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
Eu tô é morta com esse Nick, @MolhoRosêTARADO. Só que me parece ser um fake, tô achando que é o Comando Delta.

descriptionHinata vs Tenten EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eu tô é morta com esse Nick, @MolhoRosêTARADO. Só que me parece ser um fake, tô achando que é o Comando Delta.


É o chiclete.

:horak:

descriptionHinata vs Tenten EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
Tenten é superior.

descriptionHinata vs Tenten EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
Hinata sola. Para vencer a Tenten com Basoshen basta desviar de dois ataques do leque, que ao tentar lançar o terceiro a própria Tenten se finaliza. Kkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos